Histórias Cruzadas escrita por Ana Lynassimo


Capítulo 2
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, aqui está o segundo capitulo. O próximo capitulo será postado depois do natal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451747/chapter/2

Érica


Acordei bem cedo, aproveitei que o Sr.Foster ainda estava dormindo e rapidamente fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa.


Peguei uma torrada e sai. Quando sai de casa, vi duas pessoas saindo da casa ao lado. Uma garota e um garoto familiar... Espera! É aquele garoto que me assustou ontem, o que ele tava fazendo aqui? Quando me viu, riu sarcástico

Ikuto - Olha quem vemos por aqui...

Érica - O que você tá fazendo aqui? - perguntei ligeiramente assustada

Ikuto - Digamos que eu moro aqui...Você é bem assustada viu? Eu só queria ajudar- ele riu

Érica - N-não tem graça nenhuma, você chega do nada, com bafo de bebida e.. - ele começa a rir loucamente, me interrompendo

Ângela - Aqui, será que dá para a gente ir Ikuto?

Ikuto - Hehe, já to indo Angel... Até logo vizinha - eu meio que ignorei o que ele disse e segui para o caminho da escola.

Eu estava toda atolada, sem prestar atenção em nada, até que trombo com alguém

Érica - Ai me desculpe, foi sem querer! - me virei para cima e vi um garoto de cabelos vermelhos e olhos profundamente cinzas.


Por algum motivo, não me senti com medo por estar "sozinha" com ele, o que acontece com a maioria dos garotos - menos com o Ken, e com esse ai, desde agora

Castiel - Não olha por anda não? - respondeu grosso

Érica - Pra ser bem sincera, não - ele riu - Qual é a graça?

Castiel - Você tá zoando com a minha cara não é? Só pode.

Érica - Por que eu faria isso?

Castiel - Tem sempre uma resposta na língua?

Érica - A sua resposta é sempre outra pergunta?

Castiel - Reparou que está fazendo o mesmo? - nós rimos - Sou Castiel

Érica - Me chamo Érica... Prazer em te conhecer Casti... - ia dizendo até que reparo em sua camisa. Havia o símbolo da minha banda favorita, Winged Skull - Não brinca , você curte a Winged Skull? - perguntei surpresa

Castiel - Ah, quer dizer que você conhece a Winged Skull?

Érica - Se eu conheço? Tenho todos os cds deles, a música é incrível!

Castiel - Jura? Poucas garotas que eu conheço já ouviram falar, ainda mais escutam. Pelo visto você é exceção.

Érica - Você gosta da banda?

Castiel - Um pouco. Digamos que é minha banda favorita. Olha, você tem pelo menos um mínimo de bom gosto. Merece um prêmio.

Érica - Ah é? E qual é?

Castiel - Ter a honra da minha companhia até o seu destino

Érica - Nossa , que presente dos sonhos ! - falei irônica e nós rimos - Eu estou indo para Sweet Amoris, a minha nova escola

Castiel - Ok, eu estudo lá também - ele passou a mão em meu ombro, deixando seu braço apoiado, que no mesmo instante eu retirei

Érica - Menos contato físico, falou ? - falei séria. Tudo bem que o Castiel parece ser super legal e nada igual ao meu pai, mas é melhor prevenir...

Castiel - Tudo bem, aproveite que hoje estou gentleman - brincou

Érica - Valeu então Sr.Gentleman - rimos

Andamos até a escola, conversando o tempo todo. Castiel é muito divertido e sarcástico, e deve ter algum motivo para estranhamente eu ter me dado bem com ele de primeira... Quando chegamos lá, ele logo mudou suas feições. Parecia irritado com o que via. Olhei na direção de seus olhos e vi... A minha vizinha? Ela também estuda aqui? Bem, de qualquer jeito o Castiel não parecia estar muito feliz em vê-la não...

Ângela

Acordei e logo pensei que as aulas voltam hoje “Maravilha, o inferno começou”. Não que eu não goste da escola, mas eu prefiro ficar em casa a ter que ver o idiota do Castiel e a Ambre.

Me arrumei e desci para pegar um iogurte. Terminei de pegar todo meu material e sentei no sofá esperando Ikuto descer para me levar para a escola. Depois de quase uma hora, ouço a voz de meu irmão

Ikuto- E ai maninha, pensando no seu namoradinho?

Ângela- Vai pro inferno! E o Nathaniel é só meu amigo!

Ikuto- Eu não falei que era o Nathaniel.

O ignorei e fui em direção a porta, e é claro que ele me seguiu. Ao passarmos pela casa ao lado vimos uma garota que olhou para meu irmão como se lembrasse de uma coisa desagradável sobre ele. Ele a viu e riu sarcasticamente.

Ikuto- Olha quem vemos por aqui...

Érica- O que você ta fazendo aqui?

A garota parecia assustada, como se tivesse medo do meu irmão. Ri internamente com isso e não prestei atenção no resto da discussãozinha deles. Olhei o relógio e faltava 30 minutos para a aula.

Ângela - Aqui, será que dá para a gente ir Ikuto ?

Ikuto- Hehe, já to indo Angel... Até logo vizinha

Ela o ignorou e eu senti imediatamente uma antipatia por essa menina. Entramos no carro e ele me levou para a escola. Quando chegamos, logo avistei Nathaniel e sorri. Meu irmão segue meu olhar e quando vê meu melhor amigo dá um sorriso provocativo e abre a maldita boca para me irritar, mas eu o ignorei e desço do carro sem me despedir.

Fui em direção a Nathaniel e coloquei a mão em seu ombro, o fazendo se assustar. Quando me viu ele abriu um sorriso e nos cumprimentamos.
Conversamos um pouco e ele teve que ir resolver umas coisas com a transferência de uma garota, etc.
Fiquei lendo até que ouço

Castiel- Ora, vejamos se não é a namoradinha CDF do Nathaniel.

Ângela- Cala a boca

Castiel- Por que? Falando no idiota seu namorado, cadê ele?

Ângela- Me deixa em paz! E não fale do Nathaniel nunca mais, ou eu... – Ele me interrompeu

Castiel- Você o que?

Em um impulso, dou um tapa com toda minha força no rosto de Castiel. Ele arregala os olhos, chocado. Depois de uns 2 segundos ele volta a sua expressão debochada e levanto meu punho, na tentativa de dar um soco nele, mas ele segura meu pulso e abre um sorriso malicioso. Quando eu iria falar algo nada agradável para ele, sinto o ruivo soltar meu pulso e a próxima coisa que vejo é um cara loiro subindo em cima de Castiel e começando a o socar.


Depois de processar o que estava acontecendo, fui tirar meu amigo de cima de Castiel, que estava revidando os socos que tinha recebido de Nathaniel. Foi quando vi que tinha uma outra garota tentando separar a briga também. Quando ela levantou a cabeça vi que era minha mais nova vizinha

Senti um ódio profundo pela garota quando a vi empurrar Nathaniel e avancei nela. Depois de bater nela algumas vezes e ela me bater também, sinto me levantarem e começo a me espernear nos braços fortes de Nathaniel, enquanto vejo Castiel fazer o mesmo com a garota.

No meio dessa confusão a diretora chega e começa a berrar, nos mandando para a diretoria e chamando nossos pais.

O primeiro a chegar é um homem chamado Sr.Foster, que descobri ser o pai da garota. A diretora falou um pouco com ele e por fim ele levou a filha embora.

Os segundo foram meus pais, que conversaram com a diretora e eu acabei sendo suspensa por dois dias. Minha mãe me chama e me despeço de Nathaniel, me desculpando por colocar ele nessa confusão.

Sigo meus pais em silencio e vamos direto para o aeroporto buscar Diana. Ao chegar meu pai diz

Rick- O voo dela chega as 10, eu vou esperar no carro e vocês vão busca-la.

Minha mãe assente e desce do carro, enquanto eu faço o mesmo. Ela segura minha mão e praticamente me arrasta ao desembarque. Quando chegamos, ela me olha pela primeira vez desde que chegou na escola e me sinto horrível ao perceber que ela está triste comigo. Desvio o olhar e olho para meu relógio, vendo que falta 10 minutos para ela chegar.

Mamãe coloca a mão em meu ombro e eu sussurro

Ângela- Desculpa...

Ela me encara por alguns segundos antes de responder


Annie- Tudo bem, mas você ainda vai ficar de castigo por um mês.

Ângela- Mas mãe...

Ela cruza os braços e me olha severamente. Sorrio inocentemente e fico quieta. Vejo que o voo de minha irmã chegou e olho para a porta. Os passageiros começam a sair e me distraio. Quando percebo uma mulher bonita, de aparentemente vinte e poucos anos me encarando e vindo em nossa direção.

Minha mãe a abraça apertado e percebo que aquela mulher é a minha irmã que eu não vejo desde os sete anos. Quando mamãe a solta, ela me encara e uma lágrima desce por seu rosto. Nos abraçamos e ela sorri.

Depois do momento meloso, vamos para o carro, onde papai nos espera com um sorriso quando ele vê Diana. Ela corre na direção dele e o abraça. Sento no banco de trás e coloco meus fones de ouvido e ligo a musica no volume máximo.

Sinto o carro se mover e depois de um tempo, acabo dormindo. Acordo com a cabeça no ombro de Diana e coro quando percebo que praticamente deitei em cima dela. Ela está olhando para a janela e só percebe que eu acordei quando me mexo.

Diana- Ei Angel, se você quiser dormir não tem problema. A gente ainda vai demorar uns 15 minutos, por causa do transito.

Apenas assinto com a cabeça e volto a deitar no ombro dela . Sinto me balançarem e abro os olhos, percebo que cheguei em casa e desço do carro.

Quando chego, vou direto para o quarto dormir mais um pouco.
Quando abro a porta, vejo Ikuto olhando para a casa da vizinha no meu telescópio.

Ângela- O que você ta fazendo no meu quarto, otário?

Ikuto- Nada Angel... - disse parecendo um pouco.. Incomodado com algo que tivesse visto

Ângela - Por que essa cara ?

Ikuto - Hãn ? Que ? Não é nada não - fugiu do assunto

Ângela- ok, a Diana chegou e está lá embaixo

Ikuto- Já to descendo. Mas, você não deveria estar na escola?

Ângela- Acebei me envolvendo em uma briga e levei uma suspenção.

Ele riu fracamente e apontou o telescópio para outro lugar. Quando chegou na porta perguntou

Ikuto- Você não vem?

Ângela- Vou dormir um pouco

Ele assentiu e desceu as escadas

Érica

Nossa que divertido ! Meu primeiro dia, já consigo parar na diretoria. E o pior ainda, briguei com minha nova vizinha. Ela parecia até ser legal, mas dai ela avançou no Cast.. Isso não fez sentido nenhum ! Menina doida... Um garoto loiro veio ajuda-lá, mas ai ele começou a surrar o Castiel, então eu o empurrei para impedi-lo, ai deu a louca na minha vizinha e então ela começou a me bater. Me defendi a altura, até que sinto o Castiel e o Kentin me segurarem, então percebo que o garoto loiro segura a menina. Para completar o circo, chega a diretora berrando e nos mandando para a sala dela.

O meu "pai" foi o primeiro a chegar. A diretora contou do ocorrido e ele fez aquele teatrinho de sempre. Argh, que raiva desse homem ! Saimos da sala, a minha vizinha entrou com os pais. O Kentin esperava sentado, sorri agradecida pela ajuda e me despedi. O Sr.Foster fez uma de bonzinho e foi buscar o carro, me disse para esperar na frente da escola.

Vi o garoto loiro com a mão no rosto, misturando uma espécie de vergonha e incomodação. Me senti meio culpada e falei com ele

Érica - Ei.. Você - disse olhando para ele

Nathaniel - Sim? - falou irritado sem me olhar nos olhos

Érica - Me desculpe... Eu não fiz por mal.. Na verdade eu não gosto nem um pouco de brigas então... Mas eu só te empurrei para defender o Castiel... Ele é meu único amigo aqui, além do Kentin e...

Nathaniel - Está tudo bem - ele estava mais calmo e sorriu de leve para mim - Eu sou Nathaniel - estendeu a mão e eu o cumprimentei

Érica - Sou Érica, prazer em te conhecer - sorri

Nathaniel - O prazer é todo meu - o carro de meu pai parou na frente da escola e buzinou. Me despedi de Nathaniel e entrei, meio em pânico.. Já sei bem o que me espera hoje.

O percurso fomos em silêncio, claro. Havia um motorista dirigindo. Quando entramos em casa, tentei escapar e ir para para meu quarto, mas fui impedida pelo Sr.Foster

Sr. Foster - Aonde pensa que vai mocinha?

Érica - Pro meu quarto, por que? - falei grossa. Como não estávamos mais na rua, teatrinhos eram desnecessários

Sr. Foster - Não acha que merece uma lição pelo que aprontou hoje?

Érica - Com certeza acho, então vou para meu quarto ficar de castigo, sozinha - me virei e tentei subir, mas ele segurou meu braço e me deu uma surra

Sr. Foster - Nunca mais vire as costas para mim mocinha ! Quer saber? Já chega, eu te proíbo de ver esse tal de Kentin

Érica - Quê? O Kentin não fez nada! - gritei e ele me bateu de novo

Sr. Foster - Você anda muito rebelde depois de falar com esse petulante! Você está proibida de falar com ele! Você sabe muito bem o que eu posso fazer com ele e a familiazinha dele

Érica -... - engoli seco ele riu aquela risada maldita e abriu o zíper da calça dele

Sr. Foster - Muito bem, quietinha. Não quero nenhum escândalo, ouviu bem?

Comecei a chorar desesperadamente, meio e que berrava, o que era inútil, já que as paredes de lá eram a prova de som. Ou seja, como sempre, ninguém iria saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Cruzadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.