The Lost Princess escrita por KidariChanboni


Capítulo 1
De volta à Nárnia.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Athenodora: Dianna Agron



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451707/chapter/1

Os quatro irmãos Susana, Lúcia, Pedro e Edmundo estavam todos reunidos no quarto de Lúcia, o maior da casa, falando sobre Nárnia.

- Eu e a Su nunca mais voltaremos. - disse Pedro, finalmente conformado com a situação, mas ainda triste. - Mas vocês dois ainda tem uma chance, isso é realmente bom.

Lúcia odiava a ideia de não ter os outros dois irmãos e queria muito voltar à Nárnia, ela sentia como se não pertencesse mais ao planeta Terra.

- Nós sabemos e esperamos que seja logo. - disse Edmundo. - Não aguento mais ficar aqui e com essa guerra.

Susana olhou para a janela e bufou.

- Odeio esse lugar! Nunca para de chover? - ela disse, carrancuda.

- Aslam não vai nos abandonar. - disse Lúcia, calmamente, ela acreditava com todas as suas forças nessa afirmação.

- Olhe, Su, a chuva está piorando! - disse Pedro, e era realmente verdade, raios cortavam o céu e o vento estava muito forte.

- Vamos para fora! - gritou Susana, ela não sabia exatamente o motivo, mas sentia como se fosse a coisa certa.

Todos obedeceram sem questionar e uma coisa estranha que só pode ser causada por magia aconteceu, os quatro irmãos foram carregados pelo vento, que ficava muito forte a ponto de não ser possível abrir os olhos. O vento finalmente cessou e os quatro caíram em algo que parecia grama molhada.

- Voltamos, Lúcia! - gritou Edmundo, esperando que apenas os dois estivessem lá. - Voltamos pra Nárnia!

- Nárnia? - ele ouviu a exclamação descrente de Susana. - Como eu voltei também? Achei que não pudesse mais.

Pedro concordou com a cabeça e Lúcia olhava para todos os lados, maravilhada.

- Como vocês vieram eu não sei, Aslam nos dirá, mas voltamos! - ela disse, com uma alegria que não cabia em seu peito.

- Sei onde estamos. - disse Edmundo. - E Cair Paravel é por lá, pela direita, teremos que andar bastante.

Então os quatro se puseram a caminho de Cair Paravel, foram 3 horas de caminhada sem parar, mas eles já estavam bem alimentados e haviam bebido muita água antes de serem trazidos de volta.

- É ali! - gritou Pedro, apontando para o bem cuidado palácio, onde na janela estava uma bonita moça de cabelos dourados com um olhar preocupado.

Os irmãos correram até o Castelo e entraram por um lugar onde sabiam que havia uma porta, subiram todas as escadas sem serem percebidos por ninguém e encontraram a moça.

- Com licença. - disse Susana. - Qual é o seu nome?

A moça a olhou, descrente.

- Sou a rainha Athenodora, menina, como não sabes? - ela perguntou, ainda assustada.

- Ah, sinto muito... - Susana abaixou a cabeça. - Já ouviu falar da lenda do Príncipe Caspian?

A moça, que devia ter em torno de uns 30 ou 40 anos, acenou positivamente com a cabeça.

- Não é uma lenda. - disse. - É totalmente verdade e eu queria que os quatro irmãos viessem ajudar minha filha como fizeram com o Príncipe.

Os outros três deram um passo à frente e Pedro tomou a palavra.

- Eu sou o Grande Rei Pedro, o Magnífico. - ele disse, e a Rainha o olhou como se procurasse um tom de mentira na voz dele.

- Eu sou o Rei Edmundo, o Justo. - disse Ed, parando ao lado do irmão.

- Eu sou a Rainha Susana, a Gentil. - Su disse, parando ao lado de Ed.

- E eu sou a Rainha Lúcia, a Destemida. - Lúcia andou até o lado de Susana e sorriu.

- Impossível... - disse a Rainha Athenodora. - Finalmente vocês vieram! Quando os tempos ficaram ainda mais sombrios, obrigada Aslam!

Pedro pareceu confuso ao ouvir sobre "tempos sombrios" e perguntou:

- Como assim, Rainha?

- Oh, está tudo tão terrível! - A Rainha disse em uma voz chorosa. - Tive que esconder minha pequena Annie em uma de nossas ilhas, mas não sei quanto tempo ela vai durar lá. O Domínio de Lotus está nos atacando, eles quase capturaram Annie e Nárnia está por um fio, Aslam não vem nos ajudar e... e agora ele finalmente trouxe ajuda!

- O que devemos fazer? - perguntou Edmundo, já envolvido no espírito de Rei.

- Vocês devem se separar. Dois tem que ficar vigiando a Princesa Annie e outros dois lutando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lost Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.