Quando O Vento Selvagem Sopra. escrita por Anna


Capítulo 18
Dezoito


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores.
Quero dedicar o capítulo para a diva da minha quase irmã gêmea, pela recomendação divosa. haha' ( sim, eu sei que divosa não existe) Obrigada por quase me matar de tanta alegria!!
Espero que gostem.
Pessoas diabéticas, tomem cuidado.
Boa leitura.
Okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451688/chapter/18

Levantei antes que de qualquer um e tomei um longo banho, tentando tirar o bilhete dos meus pensamentos.

Vesti calça jeans, uma camiseta azul, cardigã preto e tênis. Pela primeira vez, a diretora McGonagall permitiu que os alunos ficassem com a roupa que quisessem no último dia. Penteei os cabelos e resolvi caminhar um pouco pelo castelo antes de tomar café.

Os corredores da escola estavam completamente desertos em razão do horário, mas eu achava melhor assim. Passeei tranquilamente até o corredor do terceiro andar, onde as recordações de nosso primeiro ano vieram em minha mente. Parecia tão distante.

Sorri e continuei caminhando até trombar com alguém. E meus olhos não acreditavam no que viam.

–Desculpe, eu...

–Desculpe, eu não te vi.- terminei antes dele.- Anthony?

–Olá, Hermione. Há quanto tempo.- ele continuava igualzinho. Os cabelos castanho claro caiam em cima dos olhos, escondendo o tom caramelo deles. Continuava alguns (bons) centímetros mais alto que eu, e seu sorriso ainda era o mesmo.

–Acho que dois anos.- sorri sem graça.- Como vai? Não sabia que tinha voltado à Hogwarts.

–Sim, voltei este ano, sabe, terminar os estudos. –sorriu ele, enquanto caminhávamos até o Grande Salão.

–Claro.

–Ouvi dizer que está com o ... Harry agora.- ele disse depois de um tempo.

–Sim, estamos juntos.- respondi corada.

–Que legal.

–E você e a Lilá?

– Terminamos. Há um ano e meio.

‘’Cala a boca, Hermione.’’

‘’Eu sei, consciência. Já entendi.’’

–Ah, sinto muito, eu não...

–Tudo bem. –havíamos chegado ao Salão. –Então nos vemos por aí.

–Ah, claro. –sorri.

Ele se aproximou e beijou minha bochecha.

–Anthony, eu não...

–Desculpe, força do hábito.

–Certo. Então nos vemos por ai.- ele sorriu e se virou, indo em direção à mesa da Lufa-Lufa.

Suspirei e fui até a mesa da Grifinória, onde uma ruiva já tomava café.

–Aquele era o Anthony?- perguntou ela quando me sentei.

–Sim. Acredita que ele esteve o ano inteiro na escola e eu não o vi.- respondo.

–Nossa. Que amiga, você.

–Nós não somos mais amigos. E você sabe.

–Já fazem dois anos, Hermione. Custa muito esquecer isso?- perguntou ela, me alcançando o suco de abóbora.

–Hey, não é minha culpa. Eu já esqueci. Mas nós nunca mais nos falamos, e creio que você tem que falar com seus amigos, não é?!

–Se você diz.

–Uhum. Agora me passe as torradas.

Anthony e eu havíamos nos aproximado nas reuniões da A.D. e tínhamos ficado amigos, passando grande parte do sexto ano estudando juntos. Até que um dia, ele tentou me beijar, algo não correspondido, e, a partir daí, não nos falamos mais. Bem, até hoje. Mas ele, diferente da irmã, é uma pessoa legal.

Sim, ele tem uma irmã.

Quem ela é? Anges.

Simples assim.

–Harry ainda está lá em cima? –perguntei, depois de algum tempo.

–Para sua sorte, sim. –suspirei aliviada.- Eu ainda não entendo o porquê desse ódio entre ele e o Anthony.

–Então somos duas.- concordei com ela.

Subi assim que terminei o café, e encontrei o moreno descendo as escadas do dormitório, seus cabelos molhados. E, sim, eu gosto quando os eles ficam dessa forma.

–Bom dia, Herms.

–Bom dia, Harry. –senti os braços dele ao redor da minha cintura. – Dormiu bem?

–Perfeitamente.- sorriu ele.- E você?

– Também. –respondi.- Vai tomar café?

– Estou sem fome. E você?

–Acabei de sair de lá.

–Perfeito. Então, topa um passeio? Quero te mostrar uma coisa.

*** **** ****

–Por Mérlin, Harry. Isso é esplêndido!

–Eu sei. Quer dizer, vim aqui uns dias atrás e me deparei com isso. É um dos lugares mais legais da escola.

–Com certeza.

Estávamos na torre de Astronomia, olhando para o além, onde o Sol e o lago negro formavam uma visão magnifica dali de cima. Era como se tudo ao seu redor brilhasse. E era extremamente contagioso.

–Eu realmente espero que me perdoe por não ter feito isso antes.- ele disse, me virando para encará-lo.- Mas eu estava tão feliz com a ideia de estarmos juntos, que acabei esquecendo de uma coisinha.

–Você ouviu as meninas ontem, não é?- sorri, envergonhada.

–Sim. Vocês estavam falando tão baixinho que qualquer um que passasse por ali, escutava tudo.- riu ele.- Mas eu realmente percebi que não estávamos realmente namorando.

–Harry...

–Eu sei que você disse que estava tudo bem, mas mesmo assim. Então... bem, isso pode parecer realmente clichê, mas estou sem ideias de como fazer isso de um jeito mais...incrível- continuou ele.- Mas, Hermione Granger, você quer namorar comigo?

–Harry Potter. Eu não acredito que você foi bobo o suficiente para escutar as palavras de Gina, ao invés das minhas. E, bem, devo dizer que ficou um pouquinho clichê sim, mas, apesar de tudo, eu aceito sim, ser a sua namorada.- sorri enquanto nos beijávamos e, foi ali, naquele exato momento em que seus lábios tocaram os meus, que eu soube qual seria minha decisão. E nada me faria mudar de ideia.

–Vamos, minha namorada, temos que nos despedir de seu santuário.

*** *** ***

Depois de uma longa hora de despedidas dos meus amados livros da biblioteca, já era hora de pegarmos nossas coisas e voltamos para casa.

Na saída da biblioteca, encontramos Anthony e Ange conversando, vindo em nossa direção.

Harry me puxou para mais perto e continuamos caminhando até que Ange se aproximou de Harry.

–Moreno, há quanto tempo.- ela o abraçou.

–Hum, algumas semanas..- Harry respondeu, me olhando como se pedisse desculpas.

–Olá novamente, Mione.

–Oi, de novo, Anthony. –tentei sorrir, enquanto, finalmente, Ange soltava Harry.

–Vejo que os hábitos continuam os mesmos, não é?- sorriu ele.

–Porque acha que mudariam? –sorri junto com ele.

–Bem, nós já vamos, não é, maninho?!- Ange cortou a resposta do irmão.

–Sim, é claro. Nos vemos por aí, Mione.

–Tchau, moreno. –Ange piscou, enquanto eles iam em direção à biblioteca e nós voltávamos às escadas, subindo para o Salão Comunal.

–‘’Tchau, moreno’’? Sério isso? Não sabia dessa intimidade toda de vocês.- eu disse, alguns degraus na frente dele.

–Eu não acredito que isso está acontecendo! –ele correu para me alcançar.- Você está com ciúmes.

– É claro que não. –revirei os olhos. –Só não achei necessário todo esse agarramento.

–Eu não acredito que estou vivenciando esse momento!! – ele sorriu, e voltei a caminhar mais rápido, deixando-o para trás.- Hey. Espera ai. –ele me segurou pela minha cintura e me puxou para bem perto dele.

–Desculpe, mas vocês com ciúmes é algo em incomum.

– Já disse que não estou com ciúmes.

–Herms.

Olhei para ele.

– Você não sabe mentir.

Revirei os olhos e tentei me desvencilhar dele, que me puxou para mais perto.

–Certo, desculpe. –riu ele.- Mas você fica linda com ciúmes. – ele selou, carinhosamente, seus lábios nos meus, e deixei que fizesse.

–Se você pensa que toda a vez que precisar se desculpar por alguma coisa, será só me beijar desse jeito, você está totalmente enganado.- virei-me de costas para esconder meu sorriso e continuei subindo.

’Você precisa aprender a se controlar tudo isso, Hermione. Ele te convence muito fácil, usando os lábios...‘’

‘’Calada, consciência!!’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.
Devo dizer que eu ia ser má já neste aqui, mas resolvi que está meio.. .cedo. muahaha'
Comentem!!.
Até o próximo.
Okay. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Vento Selvagem Sopra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.