A Filha de Zeus em Forks escrita por James Fernando


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Se tiver reviews, eu continuo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451666/chapter/1

Forks. A maldita Forks. Sério, por que ele simplesmente não me mandou direto para o Tártaro? Seria uma punição bem melhor, e olhe que eu nem tive culpa de nada. Meu nome é Isabella Swan, eu uso o sobrenome de minha mãe que já morreu a muitos anos atrás. Um pequeno resumo do que aconteceu:

Lá estava eu saltitando que nem uma fada, feliz da vida pela rua de Mystic Falls quando eu esbarrei nele, naquele deus grego com sotaque britânico. Klaus. Foi amor a primeira vista ou foi aquela horrorosa da Afrodite que enfeitiçou ele. Só sei que estávamos felizes da vida. Quando ele não estava tentando matar umazinha aí chamada Elena, ele estava comigo. Não, nós não fizemos aquilo. Meu bem, para um homem me levar para a cama, ele vai ter que comprar um diamante e colocar no meu dedo e dizer aceito na frente do juiz. Voltando a minha história. Eu estava feliz da vida por ter aquele deus grego só pra mim, estava tudo a mil maravilhas ate que, meu paizinho do meu coração botou o cabra para correr. Covarde.

Agora você me pergunta: quem é o ser que conseguiu botar o todo poderoso hibrido para correr? E eu te respondo: Zeus, o rei dos deuses. Sim, Zeus é meu pai. Aquele safado (um trovão foi ouvido). Olhei para o céu, eu estava na entrada de Forks, a pé.

- QUE FOI? ESTOU DIZENDO ALGUMA MENTIRA? – eu gritei para o meu pai. Tudo ficou em silencio.

Voltando a história. Meu pai é casado com aquela mocreia. Ouvi mais um trovão.

- VAI CATAR COQUINHO SUA MOCREIA! SE VOCÊ GOSTA DE SER CORNUDA, PROBLEMA SEU. SE FOSSE EU NO SEU LUGAR, JÁ TERIA CAPADO O MEU MARIDO! – e tudo ficou em silencio de novo. Ainda bem que não tem ninguém na rua, pois se não iriam chamar o hospício.

Depois de fazer um maior barraco no Olimpo por causa do meu ex-namorado de numero... er... acho que 500... que foi botado pra correr por meu pai e algumas vezes por meus irmãos, eu fiquei de castigo. O infeliz me mandou para esse fim de mundo, onde os deuses tinham passado longe. Eu era uma semideusa, filha de Zeus e uma humana. Sério, meu pai esta precisando levar uma boa surra da mulher dele pra ver se assim para de botar chifres naquela testona dela. Cinquenta anos atrás, eu dei um piti na presença dos deuses, os irritei tanto ate conseguir o que eu queria, a imortalidade. Isso mesmo, eu sou uma deusa, só não me pergunte do que, pois eu não faço ideia e nem questão de saber. O único problema é que eu devia ter esperado mais alguns anos, assim não ficaria presa no corpo de uma adolescente de 17 anos pelo resto da eternidade.

Apesar dos altos e baixos, eu amo a minha família, ate mesmo aquela mocreia.

Acho que um dos motivos por meu pai me mandar para esse fim de mundo foi por que, enquanto o Olimpo estava sendo destruída na guerra contra o vovô Cronos no ano passado, que aliás foi salvo pelo meu primo cabeça de alga, Percy, eu estava em... er... em... em Las Vegas baby.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar?

Gente, passem nas minhas outras fics: Arte e Desejo
http://fanfiction.com.br/historia/432809/Arte_e_Desejo/

E: A MUTANTE EM FORKS
http://fanfiction.com.br/historia/406001/A_Mutante_em_Forks/

Leu? Comente. Gostou? Divulgue. Amou? Recomende.


Meu exemplar do livro que publiquei acabou de chegar, e modestia parte, ficou incrivel. E se não gostarem da capa, existe mais três disponiveis no site. O livro contém magia, aventura, ação, mistério, suspense, mutantes (não os x-mens), dragões, vampiros, uma guerra a caminho. Eu arrisco afirma que pode ser uma mistura de Harry Potter, Percy Jackson, Dragon Ball (no sentido das lutas), e é claro, o nascimento de um romance.
https://clubedeautores.com.br/book/146998--O_Ladrao_de_Vidas#.UpFurMRwrKp

Proximo capitulo ate sabado, sexta, terça ou quarta, não sei, mas pode acabar sendo postado antes.

Ate o proximo capitulo...