Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 4
Get ready for the next battle !!! 01


Notas iniciais do capítulo

Ruínas do Laboratório
(Bryan/Lee)

Para quem gosta apenas da ação aqui vai um breve resumo, O laboratório em questão foi destruído e Bryan foi lá a mando de Jin, ao chegar viu que não estava sozinho e que Lee já estava lá e Bryan não iria perder a chance de lutar não é ?


*RELEMBRANDO
— Nossa, isso sim é uma bela queima de arquivos. Agora o que será que ganharam com isso ? Com certeza não foi crédito. - Bryan olhou devagar e viu Lee checando o lugar, ele se escondeu novamente mas pisou em um caco de vidro. Lee arqueou uma sobrancelha. - Então ainda tem gente aqui ? - E começou a andar em direção do barulho e ao olhar onde Bryan estava já não tinha ninguém. Ele continuou a andar e quando olhou para cima viu Bryan armando um soco em sua direção...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/4

Lee tentando ser o mais ágil possível se esquiva com sucesso e Bryan soca o chão e olhando para ele, deu aquele seu sorriso assustador e correu atrás de uma pilastra. Não havia tempo para Lee se recuperar do susto, ele só correu atrás de Bryan de novo e não o achou. Quando Bryan deu aquele sorriso (que você se joga Tekken sabe) mas ainda sim não foi achado.

– É assim que você gosta de lutar ? - Lee falava em tom de ironia mas não foi respondido. Quando Bryan apareceu novamente dando um soco no rosto de Lee, ele não ficou pra trás e tentou revidar dando chute que foi defendido. A batalha ja havia começado e era soco de um chute de outro, Lee estava já armando estratégia para derrubar Bryan mas todas as tentativas fracassadas, até que Lee deu um soco certeiro no rosto de Bryan mas de nada adiantou, afinal ele é um ciborgue. E dando aquela risada infernal de novo pega Lee pelo pescoço e começa uma série de socos em sua barriga e por fim o jogando no chão com força e o forçando a falar:

– O que você faz aqui ? - Ele pergunta ainda com o sorriso no rosto e antes mesmo do Lee respondeu ele desmaio e Bryan o jogou longe deixando cair uma espécie de cartão de memória. E com isso Bryan sai de lá vitorioso - Inútil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toda vez que tiver esse título significa apenas luta, não terá história, apenas algumas falas mas vou tentar trazer a luta e a ação para a escrita.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.