Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 5
The reunion


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai um breve resumo, se você começar a ler daqui ou a muito tempo você não lê.

Xiaoyu entrou no torneio para pedir para Jin parar com a guerra e Alisa foi junto, enquanto Jin ao lado de Nina e Bryan tenta encontrar a G corporation que está muito bem escondida. E Kazuya chama reforço para o contra-ataque (Heihachi) e Anna esta do seu lado. O laboratório do doutor Bosconovitch foi invadido e queimado com ele lá por culpa do Yoshimitsu (Alisa, Xiaoyu e Panda estavam lá mas fogem graças ao cientista). E por fim depois dessa guerra fria, o primeiro combate ja aconteceu e Bryan saiu vitorioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/5

Jin estava na sala onde costumava ficar e na mesma posição, ouvindo um barulho apenas moveu os olhos em direção a porta:

– hm... - Ele resmungou impaciente - Por que demorou tanto ? - Ele olhava para Bryan que apenas entrou com o olhar intimidador e jogou o cartão de memória em cima do homem e saiu:

– Estamos em um torneio, sabia ? - E assim foi saindo e Jin ja imaginava o que isso significava. Alguém estava lá agradeceu por Bryan ter vencido, ele se levantou e andou até um pequeno computador e sem enrolar ele coloca o cartão e a leitura dele estava meio ruim devido ao impacto mas, um único arquivo ainda abria "THE REUNION", a curiosidade fez ele ser rápido e abrir o vídeo e nele era possível ver Lee e ouvir uma voz que parecia modificada e um chiado no fundo:

– Bem vindo Lee. - Disse a voz

– Oi (um chiado forte) e como está nossa parceria ? - Ele se ajeitava na cadeira.

– Muito melhor. Soube o que o (a partir daí não se ouvia nada) - E por último você ouvia apenas uma coisa.

– Não restará nenhum líder se o plano tiver sucesso. - Jin estava nervoso e agora confuso, quem era a voz e o eram os líderes ? E por último quem era a tal parceria ?

Ele se sentou e começou a ver quem tinha entrado no torneio, depois se levantou e foi andando até a saída, talvez era a hora de entrar no seu próprio torneio.

Enquanto isso em um evento casual, Nina e Anna estavam em uma festa na mansão de um dos caras mais importantes e contribuinte da Mishima.

– Finalmente, encontrou uma roupa que faz jus a sua aparência - Disse Nina aproximando-se de Anna que logo deu o sorriso mais irônico e respondeu naturalmente.

– Obrigada ! Ja você nem faz jus ao que é. O que você faz aqui irmãzinha ?

– Talvez o mesmo que você - Nina rebateu - Ainda seguindo ordens do seu dono ?

– Talvez... E você ainda continua aceitando ordens do Junior ? - Anna ri com seu próprio deboche e Nina não diz nada apenas continua andando e some da vista de Anna no meio da multidão. E perto dali Xiaoyu se escondiam com a Alisa ainda inativa (E a Panda tinha ido para sua "casa"). Xiaoyu respirava fundo e olhando para cada lado, Lei aparece na sua frente e oferece ajuda.

– Não se preocupe mocinha sou um polícial. Aliais o que essa garota tem ? - Ele disse se referindo a Alisa.

– Ela é uma Androide, e está inativa por enquanto.

– Tudo bem - Ele falou desconfiado - Você pode ficar em um quarto de um hotel aqui perto eu mesmo pago. - A garota ficou agradecida e aceitou. E chegando lá encontrou Christie e Lei em um pequeno escritório.

– Vocês estão em trabalho ? - A garota ficou curiosa.

– É, estamos investigando o sumiço de um amigo. - Christie respondeu. - Sou Christie.

– Xiaoyu, e essa é a Alisa. - Após dizer isso Alisa abre os olhos e analisa o local

– Oi Xiaoyu !! - Ela voltava com a mesma animação. Enquanto era observada por Lei e Christie.

Na mansão, Nina tinha subido nos quartos e estava buscando o que precisava quando achou um papel:

– Neo Corporation ? O que significa isso ? - Ao dizer isso foi abordada por Anna.

– Não sabia que gostava de ler em festas. - Nina olhou para ela e não tinha o que falar, precisava dar o fora com o que tinha achado.

– Não vem agora Anna.

– Por que ? - Ela disse impedindo Nina de passar - Você tem um encontro com o seu amiguinho ? - Nina lançou um olhar de impaciência. - A qual é irmãzinha, sempre que nos vemos nós temos que ter nossa batalha, e com o torneio por ai eu imagino que esteja querendo algo também.

– Anna, eu adoraria quebrar a sua cara, com certeza, mas hoje estou afim de descansar. - Nina saiu e Anna aproveitou que ela estava de costas para acertar sua cabeça, mas, Nina foi mais rápida e segurou sua mão e a olhou confrontando:

– Você pediu por isso !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a propósito sim eu sei que o Jack foi criado para matar o Doutor B. E fiz uma baita confusão, então para melhorar, ele recuperou um dos clones destruídos durante a guerra e o aprimorou.