Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 16
Get ready for the next battle !!! 07


Notas iniciais do capítulo

Estádio de luta no Mishima Zaibatsu
(Alisa/Bryan)

Restando apenas os dois na arena era óbvio que a luta iria acontecer, de um lado a Androide e do outro o homem meio ciborgue. Os dois feitos de metal, quem é que leva a semifinal da arena Mishima Zaibatsu e lutará com Jin Kazama ?

*RELEMBRANDO

E na grande Arena da Mishima Zaibatsu, depois daquela confusão tudo voltou ao normal e o apresentador chegou com uma desculpa esfarrapada mas aceita pelo público. Alisa foi religada já na arena e viu seu oponente ainda nas fumaças mas a risada maléfica era reconhecida de longe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/16

Alisa viu Bryan sair da fumaça, o cara dessa vez estava com concorrentes em volta da mão e um sorriso no rosto. Enquanto o apresentador falava sobre os apresentadores, Alisa andava assutada observando todos que ovacionavam o Bryan, a androide andou até a arena:

– É até injusto fazer isso mas... são as regras da casa. Faça algumas palhaçadas e depois terei o prazer de te derrotar. - Bryan falou rindo enquanto a garota ficava com raiva encarando ele e cada movimento, quando o apresentador permitiu ela transformou suas mãos em serras. - Era exatamente isso que eu pedi. - Ele foi pra cima dela e conseguiu desviar de todas as tentativas de ataque da androide até acertar a cabeça dela e tirar ela, rapidamente seu corpo caiu e ela pareceu desligar.

– Mais fácil que eu pensei. - Ele falou e em seguida erguendo a cabeça da androide e o público foi a loucura.

– Não tão rápido. - Ela respondeu a ele e em seguida sua cabeça explodiu fazendo ele voar pela arena, quando olhou para ela de novo a garota já estava em pé.

– Desafios ? Você não é tão boa assim. - Ele foi para cima dela e garota desviou dele até uma de suas correntes acertar um braço e ele puxar com força tirando ele logo arrancando o outro, os braços dela voltam. - Você é cheia de truque garota mas ainda sim não é treinada... - Alisa acertou ele em cheio jogando ele para cima, ela voou e acertou outro chute na barriga fazendo ele ir mais alto, depois voou para cima dele e com toda força usou ele para dar menos impacto na queda. A arena quebrou e ela saiu da fumaça mas quando toda a fumaça foi embora ele estava de pé.

– Minha vez HAHAHAHAHA !!!! - Ele foi pra cima dela ela conseguiu fugir a tempo voando alto, até ele jogar uma das partes de concretos quebradas da arena em cima dela que desviou com sucesso e não vendo que era um truque logo ele vinha e acertou o rosto dela em cheio, ele virou o corpo dela e fez com que ela caísse no chão com ele em cima. Bryan estava batendo nela mesmo estando desligada, ele conseguiu causar um curto na androide e ainda destroçar ela.

– A VITÓRIA É DE BRYAN !!!!! - Todos na arena gritaram. - E é amanhã que iremos ao combate final Bryan vs Jin Kazama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.