Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 15
Get ready for the next battle !!! 06 TAG


Notas iniciais do capítulo

Clube de luta
(Lilly/Asuka vs Leo/Steve)

Depois de alguns imprevistos finalmente as primeiras duplas da fic vão se enfrentar, Lilly e sua inimizade amiga Asuka vs Leo e Steve cujo a história se cruza. Quem será que vai ganhar e continuar no torneio ?

*RELEMBRANDO

— Teríamos chegado mais cedo mas sabe... Não dá pra andar na rua. - Lilly falou jogando os cabelos para trás.

— Então acho que já podemos começar... - Steve estalou os dedos e Leo se levantou se preparando, Asuka e Lilly também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/15

Asuka encarava os dois enquanto Lilly olhava a cena, parecia se divertir. Asuka foi a primeira a dar um passo e Leo o segundo, as duas eram fortes, ágeis e rápidas. A briga estava empatada até Lilly e Steve se meterem, Leo acertou a loirinha e Steve empurrou Asuka fazendo ela bater na parede.

– Não que eu ache fácil mas vocês estão um pouco fora de forma. - Steve falou debochado deixando Asuka vermelha de raiva. A garota chegou em cima dele e o atacou fazendo ele desviar rapidamente até Lilly chegar e ajudar ela, Leo foi pra cima e os quatro faziam uma confusão no meio da arena. Leo então segurou Lilly que conseguiu ir para trás dela e a acertar fazendo ela ir contra Steve que também foi pego de surpresa por Asuka, os dois se bateram e caíram na arena.

– Acho que mesmo fora de forma acabei com vocês. - Asuka disse enquanto saia com Lilly.

– A luta só acaba quando um dos lutadores desistem... Não lembro de ter desistido. - Leo se levanta fazendo Asuka e Lilly olharem rapidamente para trás.

Steve chegou para cima delas e separou as duas, Leo foi em cima de Asuka e Steve em Lilly, a briga voltou mas agora as garotas separadas realmente ficava difícil. Steve conseguiu nocautear Lilly que agora estava exausta e no chão logo em seguida ajudou Leo e os dois fizeram com Asuka caísse ao lado da loirinha.

– Eu bem que avisei... Fora de forma. - Steve falou mas foi puxado por Leo.

– Vamos logo, não temos tempo. - Os dois correram de lá deixando as duas lá. Enquanto isso no grande torneio da Mishima Zaibatsu era dia de final (já que Christie e Lei fugiram.) Alisa ia ter que se ver com o último candidato e dessa vez a briga ia ser feia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tekken FanFic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.