Tekken FanFic escrita por TheUnknown


Capítulo 14
Neo Corporation


Notas iniciais do capítulo

Para quem está acompanhando, muito obrigado. Para entender melhor sobre a história... G corporation e Mishima Zaibatsu são grandes corporações que estão em guerra enquanto o torneio se torna cada vez menor, Neo corporation chegou com alguns aliados (que é perceptível os participantes dela.) afim de destruir elas e ganhar o poder mas precisam que as duas se auto destruam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451591/chapter/14

Nina ainda mirava para a janela quebrada, abaixou a arma e foi até o corpo da irmã inconsciente. A mulher apertou seu pulso e falou:

– Essa desgraçada não se entrega... - Nina falou aliviada de saber que ela estava viva mas não queria transparecer isso.

– E eu nunca pensei que fosse ficar feliz de te ver. - Anna falou um pouco fraca. - Cadê o Yoshimitsu ? - O ninja no meio da confusão conseguiu fugir mas Nina sabia que o prédio iria desabar a qualquer momento, pegou Anna apoiando ela pelos ombros e andou para a saída de emergência. - Nina, preciso avisar que a Neo está em perigo. - A mulher apagou de tão cansada. Perto dali Christie e Lei corriam pelos becos enquanto as sirenes soavam cada vez mais alto, Christie tentou usar a arma mas estava sem balas.

– Ta afim de encarar eles ? Ainda podemos ir naquele lugar que eu falei. - Lei falou meio receoso da resposta.

– Não mesmo... Eles atirariam no nosso primeiro movimento. Temos que ir para os lugares mais inacessíveis possível. - Christie ouviu um estrondo e em seguida um clarão, antes que pudesse dizer algo os dois foram jogados para lados diferentes. Lei cai em cima de uma caçamba de lixo e ao sacudir a cabeça viu Nina e Anna andando para um beco e resolveu segui-las.

– Irmãs Williams ?

– Não é hora de dar autógrafos docinho... - Anna falou com dificuldade.

– Preciso de ajuda para sair o mais depressa possível da rua.

– Um policial que costumava seguir pessoas isso é uma surpresa. - Nina falou irônica.

– Você é uma assassina profissional e eu preciso combater o crime, tenho um lugar mas temos que voltar para a Mishima Zaibatsu, se forem comigo eu protejo vocês.

– Espero que tenha uma boa festa lá, preciso de uma agora. - Anna falou.

– Irei com você. - Nina falou séria e os três começaram a andar pelo beco e Lei ia na frente.

Kazuya chegava mancando pela rua até achar seu segundo esconderijo, mas o Heihachi já o esperava sentado e apreciando ver seu filho todo machucado pela queda.

– O que você fez ? - Kazuya falou sério fazendo Heihachi rir.

– Eu gostaria de ter explodido tudo mas dessa vez não foi eu. - Ele falou olhando para Kazuya enquanto via o homem se recuperar de todos os ferimentos enquanto a sua cicatriz brilhava, logo depois voltou ao normal.

– Já sei o que está causando isso tudo, Neo Corporation. Entraram no nosso caminho e se acham mais espertos, vamos acabar com a marra deles.

– Eu adoraria conhecer essa nova concorrente. - Heihachi disse ainda sorrindo.

Enquanto isso Leo/Steve e Lilly/Asuka ainda tinham o que resolver mas com a guerra acontecendo decidiram ir a um lugar onde tinha brigas sem controle e não a Mishima Zaibatsu e sim o clube de luta onde Steve costumava treinar, o lugar estava vazio mas era reservado. Lilly e Asuka chegaram e os outros dois já esperavam por eles:

– Teríamos chegado mais cedo mas sabe... Não dá pra andar na rua. - Lilly falou jogando os cabelos para trás.

– Então acho que já podemos começar... - Steve estalou os dedos e Leo se levantou se preparando, Asuka e Lilly também.

E na grande Arena da Mishima Zaibatsu, depois daquela confusão tudo voltou ao normal e o apresentador chegou com uma desculpa esfarrapada mas aceita pelo público. Alisa foi religada já na arena e viu seu oponente ainda nas fumaças mas a risada maléfica era reconhecida de longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!