A Filha do Herói escrita por Pandinha


Capítulo 3
A Grande Batalha


Notas iniciais do capítulo

Estou adorando escrever essa fanfiction tomara que também gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451581/chapter/3

No Olimpo

–NÃO- gritava chorando Annie.

–Por Zeus o que está acontecendo? –perguntava Atena.

–Culpa sua tudo isso é culpa sua. –Annabeth está com muita raiva. –TODA SUA.

–Mas o que aconteceu?

Eu tinha lagrimas nos olhos se não fosse meu auto controle eu a teria matando naquele mesmo instante então apontei para onde tinha pessoas reunidas em círculo.

–Não... não é culpa minha. –eu apenas a olhei e fui atrás da Annie.

Em Nova York

P.O.V. Isabela

Quando eu acordei estava em um quarto todo branco com um homem do meu lado.

–Ah você acordou ainda bem.

–O que aconteceu? Que dor de cabeça.

–Você foi atropelada mas está bem ficou 3 semanas desacordada.

–A-atropelada?

–Sim seus pais disseram que você se jogou na frente do carro mas cacho que não foi isso não foi?

–Ele me jogou, meu pai me jogou na frente do carro, eu me lembro.

–Quer fazer uma denúncia para a polícia?

–Não vai ser pior obrigado mas acho que devo ir para casa.

–Eu te levo. Afinal você ainda disposta. –O médico tinha cabelos loiros e olhos claros tirou o jaleco ele usava uma blusa polo azul com branco. –Vamos?

–Vamos. –Quando eu sai da cama eu ainda me sentia fraca e quase cai mas o médico me segurou a tempo mas duvidei ele estava do outro lado da sala. –Eu estou bem só foi uma tontura.

–Como isso. –na mão dele tinha um bolinho comi e me logo me senti melhor.

–Obrigado, de novo.

–Não tem problema.

A caminhada até em casa foi bem legal ficamos conversando sobre um bando de coisas quando estávamos bem na frente da minha casa o meu pai logo pregunta:

–Quem é esse cara? Em responde. –ele agarrou o meu braço com força. –Se você disser a ele o que aconteceu vai ser pior aos dois entendeu? –ele sussurrava no meu ouvido e eu concordei com a cabeça.

–Acho melhor você largar a menina ela acabou de sair do hospital. –falou o médico.

–Ela é minha filha eu decido o que fazer com ela entendeu?

–Por favor sai daqui e obrigado de novo por cuidar de mim. –falei com medo de que meu pai fizesse alguma coisa com ele.

Mais ele logo saiu e meu tormento começou:

–Porque aquele homem veio com você? O que ele queria?

–Cuidar de mim coisa que você nunca fez comigo. –gritei e corria para o meu quarto e tente fechar a porta mas meu pai foi mais rápido.

–A onde você pensa que vai? – disse ele abrindo a porta do meu quarto e me batendo ele socou, ele me chutou, também me esfaqueou depois de eu ficar em um canto do quarto cuspindo sangue ele me agarrou pelo braço e me colocou de novo naquele quarto escuro. Chorei queria que os meus verdadeiros pais estivessem comigo nessa hora me protegendo e cuidando de mim mas eles estão mortos então tenho que aguentar essa família de psicopatas cuidei de mim com uns pedaços de pano da minha roupa amarando nos lugares onde sangrava rezei para que eu não tivesse uma hipotermia por perder muito sangue depois de me cuidar acabei adormecendo.

Acordei com sons de coisas quebrando e minha mãe gritando até que umas garotas serpentes arrancaram a porta de onde eu estava e uma garota com cabelos em chamas falou:

–É essa daí peguem-na.

Mas fui mas rápida quando uma ia colocar as garras em mim me agachei e corri quase caiu da escada mas consigo chegara a sala de estar onde tinha um homem grande de um só olho quando ele olhou para mim atirou um cadeira em minha direção mas corri desviando mas me pegou e jogou em direção a escada onde eu bati a cabeça que também saia sangue (estou surpresa por eu ainda não ter tido uma hipotermia) não tinha tempo para cuidar disse as garotas serpentes me agarraram por trás mas eu consegui me soltar enfiando um pedaço de madeira nela não aconteceu nada com ela (não fiquei muito surpresa já que era monstros não morriam fácil) corri em direção a porta e deparei em meus pais mortos (bem feito!!) continuem correndo até que eu bati em um menino com cabelos pretos e olhos eletrizantes.

–Desculpa estou com pressa tem... –não deu tempo para responder os monstros saíram da minha porta o cara de um olho só atirou a mesa de jantar. –Cuidado. –grite nos abaixando.

–Ciclopes, dracenas e até emposa você deve ser importante. – pegou o celular. –Britney preciso de reforços tem cinco monstros aqui venha o mais rápido possível. –deligou e pegou do bolso um sprei de pimenta que se transformou em uma lança dourada. O menino foi em direção aos monstros os atacando com a lança dourada que eletrocutou os monstros mais tinha muitos para ele queria ajudar mas não sabia como então tive uma ideia:

–Ei seus monstros covardes venham atrás de mim se tiverem coragem. -comecei a correr em um direção para longe do garoto apenas o caro de um olho só ficou o resto foi atrás de mim.

–O que você está fazendo? –perguntou o menino lutando com o cara de um olho só.

–Ganhando tempo. –corri ainda mas até que veio os reforços que o menino chamou eram duas meninas e dois meninos. Transformaram o cara de um olho só em pó.

–Cadê o resto você disse que eram cinco?

–Estão atrás da menina vamos.

Então conseguiram me alcançar e quase iam me matar até que os outros chegaram e os mataram quando conseguiram eu desmaie (eu tinha perdido muito sangue e ainda corri eu foi forte pra caralho) senti alguém me carregar então apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O outro será ainda mais legal.