A Filha do Herói escrita por Pandinha


Capítulo 2
Essa é Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451581/chapter/2

P.O.V. Annabeth

13 anos depois

Eu e Atena não nos falamos por causa do que ela fez (meu orgulho está certo) ela tirou a minha filha de mim e a colocou na pior família de todas. Eu a vigio todo dia e vejo o que aquela família faz com ela a tortura, prende ela em um lugar sem janelas sem ar e deixa ela lá como se fosse um brinquedo. Mas hoje eu tive mas medo.

P.O.V. Isabela

Minha vida é um inferno todos da minha família me tratam mal eu tenho que me cuidar sozinha por que se depender deles eu já estaria morta.

–ANA PORQUE A MERDA DA COMIDA NÃO ESTÁ PRONTA. – meu “querido papai” gritando. –Estou morrendo de fome e a comida ainda não está pronta.

Olhei para o relógio ainda era 10:30.

–Pai agora que deu 10:30 o almoço ainda está sendo preparado.

–Então faz alguma coisa para eu comer empregada.

–Eu não sou sua empregada e de ninguém daqui eu faço comida para eu comer mas vocês vão lá e comem parece que nunca viram comida não vida. Então me “pai” em encurralou na parece e colocou as mãos no meu pescoço querendo me sufocar e acabei deixando um copo cair no chão.

–Escuta aqui sua filha da mãe eu posso te tratar como eu quiser entendeu? Porque eu infelizmente tenho a responsabilidade de cuidar de você então você faz o que eu mando e ninguém sai machucado entendeu? –cada pergunta que ele fazia ele me dava um tapa na cara e eu fiz sim com a cabeça. –Ótimo e limpa esses cacos e esse copo vai sair da sua mesada.

–Mas você já cortou a minha mesada.

–Então você me deve $15,00. –e voltou a se sentar na cadeira e voltou a ler o jornal.

–Olá amor –diz minha mães chegando em casa e beijando o meu pai.

–Querida como foi seu dia? Por que o meu acabou de virar um droga. –ele dizia olhando para mim.

–O que foi que ela fez?

–Me respondeu dizendo “que não sou emprega de ninguém”. –ele falava tentando imitar a minha voz mas eu não ligava estava colocando a mesa.

–O almoço está na mesa. –falo e logo sento na mesa

–Você não come conosco não você vai comer lá fora. –minha mãe falava como isso fosse nada demais.

–Por que? –perguntei surpresa

–Porque em primeiro: vamos ter visitas em segundo: não queremos você aqui e terceiro: não queremos que a nossa visita se assunte olhe para você. –falou minha mãe com nojo mas tudo bem preparei o meu prato de fui lá para fora.

–Se dependesse de mim nem comeria. –dizia me pai com um pedaço de galinha na boca eu o ignorei.

Quando eu comia lá fora veio três criancinhas todas sujas de lama pareciam com fome então dei o meu prato de comidas para elas e saíram contentes comendo minha comida. Logo entrei dentro de casa e tinha visitas minha mãe logo fala:

–Já acabou?

–Sim mãe vou para o meu quarto. –estava subindo as escadas até que senti uma mão me puxar para o quarto escuro e me jogar lá.

–Você vai ficar ai até que eu te tire daí. –meu pai fechou a porta e estava bem escuro mas eu marquei na porta mais um dia dentro dela quando eu fui ver já havia acabado o espaço. Sem poder fazer nada eu adormeci.

Acordei com a claridade alguém havia aberto a porta quando eu fui ver um cara de cabelos castanhos e olhos verdes me tirou de lá:

–Oi sou o novo agente da sua mãe e errei a porta quanto tempo você está ai?

–Eu me lembro de ser dia 15.

–Meu deus você está ai dentro por cinco dias. –dizia o novo agente supresso mas até agora foi o menor dia de eu ficar lá dentro (já fiquei lá por 15 dias sem comer ou beber).

–O que você está fazendo? –minha mãe preguntou perplexa

–Porque você deixa a menina aqui dento por tanto tempo sem comer ou beber?

–Eu nem sabia que ela estava ai dentro. –mentira.

O dia se passou estava de tarde mas estava chovendo muito ai meu pai queria que eu limpasse as unhas do pé dele.

–Não eu não vou fazer isso é nojento.

Mas ele não gostou da resposta e me empurrou em direção a porta quando eu olhei tinha um clarão ai tudo ficou escuro.Será que eu morri?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou abertas a sugestões pode dizer o que fica bom ou o que não ficou bom.