V.A -Vampire Academy – interativa escrita por Anne Lockwood, Queen Anne


Capítulo 16
Eles contra atacam


Notas iniciais do capítulo

Sorry guys, eu demorei muito para postar porque eu tinha um capítulo inteiro pronto e meu pc deu tilt, bugou e etc. Espere que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451276/chapter/16

A Vampire Academy já esteve em tempos melhores, as aulas foram suspensas por 3 meses, devido as férias de verão, o clã Royale continuou na escola nesse meio tempo e ajudou a reconstruir o local já arruinado. Eles fizeram túneis subterrâneos, para caso necessidade de fuga. Todos alunos foram recebidos e mandados para seus devidos dormitórios, onde, receberiam de porta em porta, a nova programação de aulas. Eles teriam mais aulas de auto-defesa e como guerrear, estratégias de guerra e de como entrar se ser notado em terreno inimigo. Eles receberam mapas dos túneis, mas a vigilância entre eles aumentou, foram chamados voluntários, vampiros e bruxas para lutar contra os lobisomens. As bruxas estão abaixo de todos, mesmo podendo, com palavras acabar com qualquer um que as desafie, elas são pouco numerosas.

Depois de muito tempo de treinos, todos os alunos estavam prontos para o ataque. A diretora foi ao salão onde deu todas as informações sobre o local e forma de ataque, a W.A - Wolf Academy, é o principal alvo deles. Uma guerra sangrenta entre lobisomens e vampiros está por vir, apenas um vai sair vivo.

To be continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistériooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "V.A -Vampire Academy – interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.