V.A -Vampire Academy – interativa escrita por Anne Lockwood, Queen Anne


Capítulo 15
Clã Royale


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora do capítulo! Já estou com provas! Aproveitem o cap. e recomendem a história! Preciso de recomendações!
Kisses from the Queen!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451276/chapter/15

Um pouco mais tarde Kath e seus colegas voltaram para a academia, porém estavam agora bem armados. Cada um equipado com um gigante estoque de facas e foices de prata. Nenhum lobisomem sobreviveu. Ao chegar à sala da diretora, a luta foi mais difícil; nunca subestime os lobisomens. Os lobisomens os jogavam para longe e assim vice-versa. Até que por fim Sebastian enfiou uma faca no coração do Alfa que torturava a diretora. Salva a escola, havia uma pessoa faltando, Melody. A vampira foi mutilada e a cabeça dela jazia no meio do salão, atravessada por um poste, uma mensagem no chão avisava:

“Nós voltaremos!”

Todos saíram e a diretora não pensou duas vezes e foi pedir ajuda para aquelas que cobram caro, as bruxas. Pouco tempo depois, o clã das bruxas de Orleans estava lá. Uma conversa rápida e se podia ver um grande círculo se fechando em cima do castelo e pronto, a barreira protetora estava pronta. Todos voltaram aos seus aposentos e alguns deram de encontro o resto do corpo de Melody. Ana estava com Lucy, as duas meio que começaram a tornar oficial, aos beijos, poucos se tentavam a olhar. Elas estavam preocupadas uma com a outra e nem sabiam o que dizer.

As aulas voltaram ao normal ou pelo menos deveriam ter voltado, por semanas e até podiam contar meses, os alunos da Vampire Academy estavam em estado de choque e andavam por aí com várias armas de prata. A proteção se tornou tão desesperada que só de acidente uns 15 vampiros quase foram mortos e ficaram na ala de enfermagem por um longo tempo (Prata não é letal apenas para lobisomens, ela mata qualquer tipo de ser sobrenatural). As armas foram banidas depois do 15° acidente. Muitos ainda mantinham escondido facas e adagas de prata. O clã Royale, os primeiros vampiros venho até a academia e até o momento eles ficaram por lá. A diretora chamou todos os reforços e de última hora todo o clã Royale estava lá mesmo os mais atuais. Os originais, Korina, Vladmir e Mandalay, os três irmãos são muito protetores e com certeza os mais fortes, controlam parte dos Estados Unidos e a Inglaterra inteira, tem uma legião de vampiros em todo o mundo e apesar de terem praticamente 1 milhão de anos aparentam ter em volta dos 20. Korina é uma mulher bastante forte e é a mais nova dos três, tem cabelos pretos lisos e curtos, olhos vermelhos cor de sangue e pele brancas como se nunca visse o Sol. Já Vladmir que é o mais velho dos três, também possui os cabelos negros e mantém uma barba rala, porém os encantadores olhos são de uma coloração acinzentada e são hipnotizantes. Mandalay é o do meio, protetor e possessivo digamos que ele é o mais ambicioso, por seus meios ele conquista o que quer; tem perfeitos olhos azuis e uma pele completamente branca, diferente dos outros é dono de um cabelo cor-de-mel. Os três irmãos são muito unidos geralmente estão em conflito, parte do tempo tentam orgulhar os irmãos mortos em batalha Katarina, gêmea de Korina e Viktor o mais novo de todos. Korina está em constante briga com Mandalay, apesar de unidos sempre se desentendem e provocam uma briga enorme. Os irmãos estão sempre pelo castelo, dando palestras e pegando armas escondidas. Korina se dá muito bem com Lucy, Aimé e Evy, assim como Vladmir criou uma amizade com Dann, Alex e Avalon. Mandalay pelo contrário começou uma parceria com Sebastian, Katherine, Larisse e Emily.

Por anos a academia foi estável e segura, agora com o clã Royale será provavelmente mais perigoso, eles foram alvos dos lobisomens por anos e agora estão exatamente no lugar onde eles queriam. Será a academia um alvo mais fraco ou mais forte com a chegada dos originais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem e deixem Reviews que eu vou responder !