Coisas de irmã escrita por FaberryLand


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hoje demorei um pouquinho, né? hahaha mas é essa coisa de natal e tal. Fiquei até tarde comprando presentes na rua ¬¬
Ah, quero agradecer a Isadora Berry Sarfati e a Bia por estarem comentado. Obrigada! Isso é um incentivo e tanto pra continuar a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451244/chapter/3

Antes de conseguir colocar os pés pra fora daquele estabelecimento, Ryan nos parou com uma cara nada agradável. Escutei apenas Lea sussurrando algo como "emergência de família" e continuou a andar, puxando minha mão porta a fora. Fiquei cega após isso. Milhares de paparazzis estavam ali, com aquelas suas câmeras gigantescas e flash insuportavelmente brancos. A baixinha apenas apertou minha mão e começou a andar mais rápido, fazendo com que algumas pessoas lançassem perguntas como "quem é essa aí?", "onde está indo?", e "por que está abandonando o lugar mais cedo?". Abaixei minha cabeça e entrei no carro. Ouvi Lea resmungar e xingar baixinho.
– O que foi? Esse é preço de ter uma voz fodidamente boa e ser ótima atriz.- Comentei enquanto colocava meu cinto, tentado acalmar a morena.
– Apenas torça pra que essas fotos demorem mais que uma hora pra chegarem na internet. Mamãe e papai não ficariam nada felizes por ficarem sabendo que a garotinha deles chegou ao país por notícias de site de fofoca. - Retrucou ao mesmo tempo que arrancava com o carro. - A propósito, onde estão suas roupas? - Perguntou, tirando os olhos da estrada por dois segundos e me encarando.
– Digamos que trouxe apenas o necessário para encontrar minha irmã rica e famosa que me dará roupas novas. - Dei de ombros. - O resto das minhas coisas virão mês que vem, quando um amigo meu vier pra cá. - Respondi olhando pra estrada.
– Amigo, huh? - Lea olhou pra mim novamente, com uma sobrancelha arqueada e uma cara de quem tem segundas intenções.
– Oh, sim. Apenas um amigo. Digamos que sou tão gay quanto você. - Lea freou o carro bruscamente, fazendo com que todo meu corpo fosse para frente. - O que foi isso? Ficou maluca? - disse ofegante e a encarando com os olhos esbugalhados.
– O quê quis dizer com "sou tão gay quanto você" ? Eu não sou gay! - Respondeu indignada. - Eu namoro e você sabe disso. - Voltou a ligar o carro e continuou a viagem como se nada tivesse acontecido.
– Olha, eu sou acostumada com seu drama e tudo mais, mas isso foi totalmente desnecessário. - encarava seu perfil, tentando me recompor. - Sobre seu namoro: eu sou mais homem que aquele Théo. Sinceramente acho que você que...bem...hm...come ele. - falei baixo. - E sim, você é gay. Você e aquela loira que estava no seu lado quando cheguei.Meu gaydar me falou isso no momento em que grudei meus olhos nas duas. Como ela chama? Dianna? - questionei, voltando a encarar o seu perfil. Lea corou. Meu celular começou a tocar no bolso. - Salva pelo gongo. - disse rindo e pegando meu celular. - Óh merda.
– O que foi? - a garota de olhos chocolate me perguntou. Apenas mostrei o visor do telefone para ela. - Boa sorte.
Respirei fundo e atendi a ligação.
– Oi, ma..- fui interrompida por gritos do outro lado.
– LIZA BEATRICE SARFATI, COMO SE ATREVE A VIR EMBORA E NÃO AVISAR NEM A MIM NEM AO SEU PAI? - Afastei o telefone do ouvido e encarei, assustada, a irmã mais velha do meu lado. Lea apenas abafou um riso e movimentou os lábios, formando um "eu avisei". - SUA IRMÃ SABIA DISSO, NÃO SABIA? ELA ESTÁ DO SEU LADO? COLOQUE NO VIVA VOZ! - Encarei novamente a baixinha, que dessa vez tinha o semblante assustado. Foi minha vez de abafar o riso enquanto Lea parava no acostamento. Coloquei no viva voz.
– Olá, mamã..- Lea também foi interrompida.
– Você! Você sabia disso, não é? Por que não me disse nada? - Edith disse mais calma dessa vez.
– Eu não sabia de nada! Essa menina simplesmente apareceu na tarde de autografo e pediu pra colocar uma dedicatória para "Brice" na foto. Eu achei muito estranho, porque apenas uma pes..
Interrompi Lea.
– Oh deus, Rachel Berry não está te fazendo nada bem. Vamos lá, respira. - Levei um tapa na coxa. - Aí! Mãe, ela me bateu! - Escutamos uma risada chorosa no outro lado na linha. - Mamãe? Você ta chorando?
– Sim. - fungou. - Vocês não sabem o quanto senti falta disso. Amanhã pegarei o primeiro voo para L.A. - e desligou.
– Cara, esse negócio de drama deve ser família. - comentei, desligando o celular e voltando a encarar a baixinha. - Lee? A gente pode ir pra sua casa agora? Eu realmente estou com fome.
A garota bufou e tornou a ligar o carro.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
– Chegamos. - disse a morena desligando o motor do carro e pegando suas coisas.
– Pensei que você morasse em um apartamento ou algo do tipo. - comentei, fechando a porta do automóvel e encarando a construção na minha frente.
– Ah, eu morava em um apartamento,que era mal assombrado, diga-se de passagem.. Mas aí Dianna me chamou pra morar com ela e, bem, eu aceitei. - Respondeu abrindo a porta e acendendo a luz da sala.
– Humm, mora com Dianna, né? Disso eu não sabia. E vocês dormem na mesma cama ou algo do tipo? - brinquei. Senti algo acertar meu braço esquerdo e uma ardência logo em seguida. - Essa sua coisa de me bater já tá ficando chata. - resmunguei.
– Então para de me provocar. - rebateu e caminhou pra um lugar onde deduzi ser a cozinha. - O que quer comer? - perguntou enquanto se abaixava e procurava algo na geladeira. - Temos água, água com gás e.. Olha! Mais água! - fechou a porta do eletrodoméstico e olhou para a porta do mesmo. - Que tal comida chinesa? Faça assim, vai pedindo enquanto vou tomar banho. - Voltou a me olhar e arqueou a sobrancelha a espera de uma resposta.
– Pra mim tanto faz. Contanto que mate minha fome..- dei de ombros.
– Ótimo! Aqui tá o telefone e o dinheiro você pode pegar na minha carteira. Ah, não se esqueça que sou vegetariana. Já volto. - disse saindo correndo escada acima.
– Péssima irmã mais velha. - resmunguei enquanto discava o número do restaurante. Escutei uma porta batendo e achei que fosse Lea entrando para seu banho.
– E quem é você? - disse uma voz completamente estranha atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso.. Desculpem qualquer erro e tal, revisei muito rapidamente hahah
beijos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas de irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.