Coisas de irmã escrita por FaberryLand


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, é minha primeira história assim e tal, então não tentem me matar por qualquer erro que eu possa cometer. Tudo isso faz parte de minha imaginação altamente fértil.





Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451244/chapter/1

Eu sempre tive certeza de que ela seria alguém importante e faria parte do grupo de pessoas públicas, mas sinceramente, enfrentar uma fila gigantesca para conseguir falar com minha irmã que não vejo há seis anos, é sacanagem.
Havia apenas mais umas duas pessoas na minha frente, e eu já conseguia enxergar o cabelo castanho escuro da garota. Sorri sozinha. Ao seu lado, estava à loira de cabelos compridos que fazia o papel de sua "inimiga" na série. Chegou minha vez de começar a pegar os autógrafos. No começo da mesa estava Jenna, que franziu as sobrancelhas e abriu a boca em um pequeno "o". Não é como se eu tivesse mudado muito..Apenas emagreci uns 10 quilos, cresci e mudei o corte de cabelo. E bem, ela me conhecia desde que nasci. Coloquei um sorriso nos lábios e fui ao seu encontro.
- Ficaria grata se não gritasse ou algo do tipo. É realmente uma surpresa...Meus pais e, muito menos ela, sabem que cheguei ao país. - falei em tom de voz baixo, enquanto me aproximava da garota de olhos puxados. - Bom te ver, Jen! Tempos que não nos falamos. - sorri.
- Se não fosse pela minha mão dolorida, eu juraria que isso aqui é uma ilusão. Não estou acreditando no que vejo. - respondeu enquanto se esticava para pegar mais um pôster. - Como você cresceu! Ah, vou pegar meu celular. Preciso filmar esse momento. - revirei os olhos e soltei um riso baixo.
Passei por Kevin, que me encarava com uma expressão confusa, e por Mark, que me lançou um olhar de cobiça. Naya seria a próxima e, ao seu lado, estava a baixinha que tanto sentia falta. A morena com feições latinas abriu a boca para falar algo, porém a interrompi colocando o dedo indicador na frente dos meus lábios, pedindo silêncio. Imitando Kevin, ela também ficou me encarando com uma expressão confusa. Nesse ponto, todas as pessoas que já havia passado, me encaravam esperando meu próximo passo. Jenna se encontrava com o iPhone erguido e se preparando para filmar os próximos acontecimentos. Respirei fundo e dei um pequeno passo para o lado. Lea se encontrava totalmente concentrada na conversa com a loira.
- Desculpa pedir algo assim, mas você poderia colocar: Para Brice na foto? - disse enquanto encarava o topo da cabeça da mulher sentada na minha frente.
- Cla.. - interrompeu sua fala quando levantou seu rosto para me encarar. Seus olhos se arregalaram.
- Olá, Lee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é apenas uma introduçãozinha.. preciso saber a aceitação de vocês pra ver se continuo ou não a história. Dependendo, posto um capítulo por dia. Beijos ♥
Ah, desculpe qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas de irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.