War and Love escrita por Lynne


Capítulo 12
Maldito trabalho


Notas iniciais do capítulo

Dan, tenho certeza que você estava esperando um momento JakeNess, então só digo que você vai adorar esse capítulo :3, mas não só você, sei todas vão amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/12

–Desde aquele dia que eu fui à sua casa a noite não consigo tirar você da minha cabeça... Eu acho que estou apaixonado por você... –eu não consegui falar nada, apenas fiquei olhando para ele.

– Nessie... Você... Aceita namorar comigo? –eu não sabia o que falar, eu não tinha certeza se gostava mesmo do Seth... Eu estava muito confusa.

–E-e-eu... –respirei fundo- Seth... Eu acho que estamos indo rápido demais... Nós nos conhecemos há muito pouco tempo... –ele abaixou a cabeça. Parece que eu o magoei. Mais que droga! Ele ficou com a cabeça baixa por um tempo. -S-Seth... Está tudo bem?

–Sim... –ele falou quase como um sussurro. -é claro que não estava tudo bem. Ele se levantou e foi em direção a porta.

–Aonde você vai? –perguntei.

–Voltar para a festa. –estranhei isso, mas acho que ele só queria sair dali, então o deixei ir. Fiquei lá sentada, sem em mover por alguns minutos, mas depois que olhei para o relógio decidi voltar para casa. Procurei Leah e Candy, mas não as encontrei, parece que eu iria á pé mesmo, sorte minha que não era tão longe da minha casa assim. Cheguei em casa, e fui para meu quarto, hoje foi um dia de muita sorte. Troquei de roupa e deitei-me na cama, mas não consegui dormir direito, fiquei pensando no pedido que Seth me fez.Em fim consegui dormir.

Acordei ainda com muito sono. Tomei um banho rápido, estava atrasada para a escola, vesti uma roupa qualquer, tomei café da manhã mais apressada ainda, e meu pai me levou para escola. Sorte minha que o sinal ainda não tinha tocado, corri para a sala de aula e assim que me sentei o professor entrou falando.

–Bom dia. Sentem todos. Vamos começar a aula hoje com matemática. –a aula foi a velha chatice de sempre e o resto do dia foi normal, a não ser pelo fato de que não vi Seth o dia inteiro, mas não perguntei nada para Leah.

[...]

Meses depois.

Já se passaram alguns meses, meu castigo acabou e mesmo depois daquele dia na festa Seth e eu continuamos amigos, mas ele nunca mais foi o mesmo comigo, isso me deixou um pouco triste.

Agora eu estava em mais uma aula de história, e o professor falava sem parar, eu quase não prestava atenção nele.

–Alunos agora como já está no final da aula, como dever de casa eu quero uma pesquisa em dupla. –todos começaram a se olhar como se estivessem dizendo mentalmente um para o outro “você vai comigo”- Mas... Eu que escolherei as duplas, e elas serão entre meninos e meninas. –todos começaram a reclamar, e alguns alunos do fundo começaram a vaiar, confesso que não deixei de rir disso-

–SILÊNCIO! –disse professor Wiliam. Bom, vamos lá. Quero Pablo com Tynna, Marcella com Kaio, Leah com Matheus, Candence com Ótavio, Marrie com Lucas, Renesmee com... –ele deu uma rápida olhada para todos os alunos. Renesmee com Jacob. –o que? NÃO, eu não posso fazer dupla com esse idiota, na hora pensei em gritei, mas me segurei para não fazer isso, eu acabaria indo parar na diretoria... De novo. Ele continuou formando as duplas.

–Pronto, duplas formadas, e lembrem-se o trabalho é para semana que vem, estão dispensados. –disse ele se sentando em sua mesa. Fui até lá, eu não iria fazer dupla com Jacob nunca. E parece que ele também não queria fazer dupla comigo porque ele também foi até a mesa do Sr.William.

–Professor, eu não quero fazer dupla com ele.

–E eu não vou fazer dupla com ela.

–Mas o que é isto? Eu já decidi, e não vou voltar atrás, vocês dois vão fazer o trabalho juntos, e se não fizerem vão ficar sem nota. Agora vão para casa. –me virei e fui em direção a porta, a essa altura eu estava vermelha de tanta raiva.

–Ei, espera ai. –disse Jacob com aquela voz rouca.

–O que você quer?

–Se vamos mesmo ter que fazer dupla temos que dar uma “pausa” nessa nossa “briga”.

–É... Você tem razão, mas isso não vai me fazer parar de odiar você.

–Digo o mesmo ruivinha. –fui andando em sua direção e quando eu já estava bem próxima dele falei:

–Nunca mais me chame de ruivinha. –ele deu uma risada irônica.

–E então, quando começamos?

–Amanhã.

–Na sua casa no na minha?

–Na biblioteca! –deixei bem claro.

–Ta, tanto faz. –fui para o estacionamento, peguei meu carro e fui para casa. Tomei um banho, almocei, joguei um pouco de vídeo-game e depois fui fazer os outros deveres de casa. Escutei uma batida na porta.

–Entra.

–Oi filha. –disse minha mãe com o lindo sorriso que só ela tem.

–Oi mamãe. –falei retribuindo com um sorriso.

–Vim trazer um lanchinho.

–Obrigada mãe, pode deixar aqui. –falei apontando para um lado que estava vazio em minha escrivania.

–Quando você vai começar o trabalho que você falou querida?

–Amanhã á tarde mãe, na biblioteca.

–Por que não faz aqui mesmo?

–Não, prefiro fazer na biblioteca, não quero o idiota do meu parceiro venha aqui em casa.

–Por que querida? O que ele te fez para você ter raiva dele?

–Ah mãe, ele é um idiota. Só isso.

–Então ta... Já vou indo.

–Ok.

No outro dia, já à tarde eu estava me preparando para ir até a biblioteca. Tomei um longo banho, e me arrumei, coloquei uma roupa simples. -

http://2.bp.blogspot.com/GInrw9aFq8c/UVnFA52kiiI/AAAAAAAAA58/YynJVJmJUGs/s1600/tumblr_mkl6jnITaI1s5yoxho1_500.jpg

Sinceramente eu não estava nada a fim de sair, principalmente para fazer aquele trabalho, principalmente com o Jacob, mas não tenho outra opção, então pensei, minha nota vale mais do que uma briga com aquele idiota.

Chegando à biblioteca percebi que Jacob ainda não havia chegado isso me deixou mais irritada, será que ele não tem relógio não? Fiquei esperando por mais dez minutos e enfim ele chegou.

– Você chegou atrasado, e eu não tenho minha vida toda, então vamos logo começar.

– Calma, e a trégua? Eu só cheguei atrasado porque minha moto quebrou, tive que vir á pé

– Não importa da próxima vez pega um ônibus, ou sei lá...

Jacob começou a pesquisar algumas coisas no seu notebook e eu procurei alguns livros. Passamos umas 3 horas ali.

Quando estava voltando com os livros para colocá-los de volta na estante sem querer eles caíram no chão e quando fui pega-los, vi que Jacob que estava incrivelmente me ajudando a pegar os livros do chão, até que ele foi se aproximando de mim.

– Pode ir parando aí, ta achando que aqui é aqueles filmes de cinema que em nesse momento os "amigos" acabam se beijando? Se você acha você está completamente errado.

– Nossa garota eu só ia te ajuda a pegar os livros, além do mais eu NUNCA ia querer te beijar.

–Disso a mesma coisa, eu não cometo o mesmo erro duas vezes Black.

– Silêncio na biblioteca! - Falou uma senhora que estava sentada em um balcão na entrada da biblioteca. Não falamos mais nada e voltamos às pesquisas.

– Amanhã nós terminamos, está de noite, tenho que voltar para casa. Não deixei falar nada e sai da biblioteca.

No caminho de casa passei por uma rua completamente escura, mas não me preocupei, porém ouvi algumas risadas vindo de um beco e quando percebi tinha um homem olhando para mim comecei a acelerar meu passo, mas ele já estava muito próximo de mim, então comecei a correr e tropecei e cai no chão. O homem estava se aproximando, até que ouvi um grito vindo detrás do homem.

– Amor! É você? - Dava para reconhecer, era Jacob, notei que ele tinha percebido o que estava acontecendo. Ele correu e passou em frente ao homem, me ajudou a levantar e saímos dali.

– Ele ainda está atrás Renesmee, eu não quero fazer isso, mas eu vou te ajudar dessa vez. - quando percebi, Jacob estava me beijando, um beijo profundo e suave. Percebi que o homem havia saído e dei uma tapa nele.

– Aproveitador! - Disse e saí rapidamente de perto dele.

– Você é mesmo idiota, eu te ajudo e você nem agradece.

– Cala a boca.

– Nossa, que educação ein?

– Nosso se você fosse o Senhor Gentleman. –revirei os olhos e ele riu.

–Quer que eu te leve para casa?

–Não precisa, tenho certeza que aquele idiota lá não vai mais voltar.

–Ta bom então. Até amanhã na escola.

–Vai sonhando. –ele riu.

Cheguei em casa. Tomei um banho rápido, nem jantei e fui logo dormir.

No meio da noite meu celular começou a tocar, o peguei e olhei para tela, era o número da Leah, então atendi.

–Alô... –Falei com sono.

–Nessie desculpa por te acordar, mais é urgente! –ela falou séria, na mesma hora fiquei assustada, por que ela me ligaria á essas horas, e tão séria?

–O que aconteceu? –respondi assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Tava na hora do Jake aparecer né gente? Comente o que achou do capítulo *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War and Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.