War and Love escrita por Lynne


Capítulo 11
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Oie amores e amoras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451228/chapter/11

–Sério que vocês me trouxeram para isso? - Falei olhando para a entrada do galpão. - Vamos fazer o que aqui? Faxina? Este lugar está completamente empoeirado e sujo com esses móveis velhos, vocês só pode está ficando malucas de me trazer nesse lugar sabendo que eu estou de castigo, eu só queria uma diversão.

– Calma Nessie, siga a gente. - Falou Leah

– Ta bom... - Leah e Candy abriram uma porta que dava em uma cozinha antiga, e bateu duas vezes em um armário enorme e antigo cheio de poeira. O armário se abriu e apareceu um salão enorme com bolas espelhadas, bebidas, no momento estava tocando Burn - Elie Goulding com muita gente dançando, algumas eram do colégio, mas outras eu jamais havia visto.

– Iai? O que acha? - Falou Candy dando um enorme sorriso –

É... Valeu à pena. –falei mais ainda com um pé atrás, se meus pais perceberem que não estou em casa,eu serei uma garota morta.

– Sabia que você ia gostar... Veja só quem acabou de chegar. - Disse Leah dando um sorriso malicioso no rosto. Era Jacob e Seth, eles já estavam amigos de novo, conversando e rindo, Jacob parecia um pouco bêbado, mas Seth estava completamente sóbrio.

– Nessie? Nessie? - Disse Leah passando a mão na frente do meu rosto

– O que? Eu tava pensando em umas coisas ai... Desculpa.

– Você se distrai fácil, minha nossa. –ela deu uma risada fraca. Mas o que eu estava perguntando se era verdade que você beijou o Jacob, mas deixa para lá, tenho certeza que é conversa daquela vaca, mas no que você estava pensando?

– Nada não...

– Hm... Sei

–Ah, eu amo essa musica , vamos dançar?! - Falou Candy

– Ah, vamos. - Disse Leah me puxando, ela nem esperou que eu dissesse alguma coisa.

–Meninas não estou a fim de dançar agora.

–Ok então. –falaram em coro.

Elas ficaram dançando até a música acabar.

– Foi divertido. - Disse Candy rindo muito

– Sim, foi. - Falou Leah rindo do mesmo jeito

–Você deveria ter ido também. –Disse Candy ficando do meu lado.

–Não estou com cabeça para isso agora... De verdade.

– Por que está desanimada Nessie?

– Ah... Eu não estou, estou cansada... Só isso.

– Vamos sentar então, venha me siga

– Falou Leah Leah e Candy me levaram a um quarto nos fundos do salão, que tinha três sofás e uma televisão LCD.

– Vou pegar algo para nós bebermos. – Disse Candy se levantando do sofá

– Não pegue bebida alcoólica para Nessie, senão ela pode ficar bêbada e os pais dela irão perceber.

– Tabom. - Disse Candy saindo de lá

– Então... É verdade? - O quê? - Que você beijou o Jacob?

– Não... – eu tive que mentir, não queria que ninguém soubesse, não queria que tivesse acontecido.

– Hm...

– Por que a pergunta?

– Nada, só queria saber. - disse Leah dando um fraco sorriso.Se passaram 5 minutos e nada da Candy.

–Eu vou lá ver o que aconteceu.

–Ta, eu espero aqui. –depois de 3 minutos elas estavam de volta.

– Chegamos, aqui está, refrigerante, era o menos alcoólico que tinha. - Disse Candy com algumas latinhas de refrigerante na mão, e alguns sacos de batatinhas.

– Sem problemas, eu estou morrendo de sede. – respondi.

– Você está melhor Nessie? Quero te mostrar outro lugar.

– Estou... Eu acho, mas vamos.

– Então vamos. - disse Leah me puxando pelo braço.Aquele lugar era enorme, no caminho passamos em frente a um quarto escrito " Só permitido casais "

– Que quarto é esse?

– Nem queira saber Nessie, nem queira. - Disse Candy me dando um empurrão. Subimos uma pequena escada de três andares e entramos em um salão não tão grande quanto o outro, porém este tinha uma pequena piscina, estranhei.

– Co-como vocês conseguiram colocar uma piscina nesse salão?

– Segredo. - disse Leah dando uma leve risada

– Vamos entrar? - perguntou Candy

– Mas eu nem trouxe biquini...

– Mas nós trouxemos, volte para aquele quarto que nós estávamos, entre no banheiro de lá e se troque.

– Disse Leah tirando um biquíni e uma sandália de sua bolsa.

(Biquíni > http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108988274&.locale=pt-br ) Depois de me trocar vi que tinha mais alguém no quarto.Sai do banheiro e vi quem era.

– Olha só quem está aqui, a ladra de namorados, você vai se arrepender daquela tapa que me deu e o beijo que deu no Jacob garota. - falou Rachel dando uma risada. Não deu tempo de falar nada, quando vi tinha mais duas garotas ao lado de Rachel, elas vieram direto para cima de mim, porém apenas me seguraram, então Rachel começou a me bater, depois elas me arrastaram para dentro do banheiro e fecharam a porta, me levantei e fui correndo abrir a porta.

–Mais que droga! Aquelas vadias tracaram a porta. –peguei minhas roupas e as vesti imediatamente, eu ia para cassa agora. Gritei por ajudar, mas ninguém me escutou, obvio a música estava muito alta. Depois de longos minutos desisti e resolvi achar alguma saída, tinha que ter. Procurei muito por alguma janela, alguma passagem, mas não encontrei nada. Comecei a bater na porta e gritar desesperada na tentativa que alguém escutasse, mas novamente ninguém apareceu.

– Quem está aí? - Era uma voz masculina

– Renesmee.Agora me tira daqui seja quem for.

–Nessie? –Falou uma voz masculina muito familiar e assustada.

–Sim, quem é?

–Sou eu, o Seth.

–Ah que bom, Seth me tira daqui.

–Ta... Mas como você foi parar ai dentro?

–Me tira logo daqui e eu falo.

–Ta bom, vou procurar as chaves.

–Encontre-as logo, não agüento mais ficar aqui. –depois de exatos 7 minutos ele abriu a porta.

–Até que em fim.

–As chaves estavam debaixo de um dos sofás, tive que procurar muito.

–Ok, mas importante é que eu sai dali.

–É, mas agora me fala como você ficou trancada?

–Aquela vaca da Rachel me prendeu aqui dentro.

–Nossa, eu sabia que ela era vingativa, mas não ao ponto de fazer isso.

–Daquela vadia você pode esperar tudo. –ele riu.

–Mas agora...

–Agora?

–Precisamos conversar Nessie.

–Ta, sobre o que? –falei me sentando em no sofá.

–É... Que... –começou ele sem jeito.

–É que o que Seth? Falei, e ele se sentou do meu lado.Ele segurou uma de minhas mãos, e a outra ele colocou em meu rosto.

– Desde aquele dia que eu fui à sua casa a noite não consigo tirar você da minha cabeça... Eu acho que estou apaixonado por você... –eu não consegui falar nada, apenas fiquei olhando para ele.

– Nessie... Você... Aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostou do capítulo? Se sim comente, se não também comente o que precisa ser melhorado. Bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War and Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.