Counting Stars escrita por Princesa Má


Capítulo 4
Conversa & Declarações


Notas iniciais do capítulo

Bom eu acho q esse é o único capitulo que eu não tinha pronto, mas eu acho que fico legal eu meio que fiz essa cena acontecer de verdade.
EU SOU D+ QUANDO ME FAÇO DE CUPIDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451223/chapter/4

mas logo que ela acordou na manha seguinte, as coisas não pareciam as mesmas, quando ela foi em direção a escola uma tristeza profunda a atingiu e ela não sabia o que espera daquela manha chegando na escola ela vai até trish, que estava conversando com ross e um ruivo sardento, trish a presentou o ruivo para ela e eles começaram a conversar normalmente até que Austin chega.

–Oi pessoal, ally eu posso fala com você a sós?

– Ta, depois agente se vê pessoal.

eles foram em direção a quadra de basquete, conversando sobre coisas aleatórias, até que chegam lá e o loiro fala.

–Ally eu quero te dizer que mesmo nós mal nos conhecendo, eu sinto um carinho enorme por ti, e eu queria que tu me ajuda-se a conquistar uma garota, e tu sabe que eu só to pedindo isso pra ti porque eu confio muito em ti.

nessa hora o mundo da garota caiu mais uma vez, ela queria fugir daquele lugar ela queria, nunca mais olhar na cara daquele que tanto ama.

–entao alls tu vai me ajuda, eu gosto muito da Kira

foi então depois dessas palavras que a primeira lagrima escorreu pelo rosto da garota que até agora estava sendo fria.

– JÁ CHEGA, EU CANSEI DE ESCONDEI ISSO - ela diz aos berros - SEU IDIOTA, RETARDADO EU TE AMO, NÃO DEU PRA PERCEBE ISSO EU GOSTO DE TI, LEMBRA O DIA NO ÔNIBUS SIM AQUELE DIA EU COMECEI A ME ENCANTAR POR VOCÊ, TU NÃO SAIA DOS MEUS PENSAMENTOS NEM UM SEGUNDO SÓ, E ISSO ME DEIXOU MEIO QUE DEPENDENTE DE VOCÊ, MAS AGORA...

ela não conseguiu terminar a frase, pois as lagrimas escorriam sem para, e sua voz tinha sumido , ela se vira e deixa o loiro, no meio da quadra parado em estado de choque, mas quando ele recobra seus sentidos e a agarra pelo braço.

–eu escutei tudo o que você tinha pra me dizer, mas agora eu quero que você me escute, por favor.

– Ta fala logo antes que eu me arrependa.

– Ally na verdade eu não gosto da kira, isso era só um jeito que eu pensei pra fica mais tempo com você eu não sabia como fazer isso, porque eu também me apaixonei por você naquele dia, eu queria que você também gosta-se de mim e com a convivência eu pensei que isso aconteceria, mas agora eu vejo que não foi preciso a convivência para nós estarmos completamente apaixonados um pelo outro, e eu queria te dizer uma coisa:

ela assentiu para que ele prossegui-se

– EU TE AMO DE MAIS MORENA

nessa hora seu coração já estava em descompasso, o único pensamento de ambos era fazer aquela distancia desaparecer, e assim foi feito, ele começou rosando seus lábios nos dela, até que finalmente o que os dois mais queriam aconteceu.

Pov Ally.

Os lábios dele era viciantes, me faziam querer mais ele do que antes, mas o maldito ar começou a nos faltar, e tivemos que nos separar, mas nos separamos com vários selinhos, ainda de olhos fechados eu digo.

– Eu te amo meu loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.