Counting Stars escrita por Princesa Má


Capítulo 3
Aus e Ross?? & Viagens


Notas iniciais do capítulo

Summer love hangin' in the air
Hot sand on my feet but I don't care
It's all I ever wanted, I hope it never ends



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451223/chapter/3

Quando cheguei na escola a Trish e o Aus estavam me esperando, nos conversamos e rimos muito, antes de subir para a sala o Aus me abraço e falo no meu ouvido que precisava falar comigo...
No final da aula eu estava na expectativa, o que de tao importante o Aus queria falar comigo, mas hoje ele não estava esperando por mim e por trish, ele estava em um grupo, então Trish me puxou e fomos nos aproximando do grupo...
– Oi Ross – disse trish
Quando a Trish falou Ross é como se meu mundo tivesse caído, pois ela tinha nos apresentado,a dois dias atraz e agora eu descubro que ele já mentiu para mim
–Oi trish – respondeu ele
–Quem é sua amiga? – perguntou ele
– O nome dela é Ally- respondeu
– E aonde ta o Austin? – Perguntou ela
– Ele teve que sai hoje mais cedo – Respondeu ele
E então ele olhou para mim...
– Eu acho que eu tenho que me apresentar meu nome é Ross, e eu sou o irmão gêmeo do Austin.
Entao ele não era o aus, e eu já estava pensando mal do guri que eu estava gostando, não eu só estava frustrada por ele não estar dando bola para mim, eu estava incondicionalmente apaixonada por ele e de uma hora para outra ele para de fala comigo. Mas não era ele , e pelo que eu vi o irmão dele não sabia quem eu era...
– Ross você pode dar um recado para o Aus. – eu disse quase sem pensar
– sim – respondeu ele gentilmente
–Diz pra ele que eu não vou vir para a escola por uma semana porque eu vou ta viajando e fala pra ele que eu também tenho uma coisa pra fala pra ele.
– ok – respondeu meio curioso
E então percebi que meu pai já estava me esperando na frente da escola, dei tchau para todos e segui para o carro.

5 dias depois...
Faltam dois dias para eu voltar para Miami , eu estou curiosa quero saber o que o Aus quer falar comigo, quero conversar com Trish e ver se há diferença entre o Aus e o Ross, pois da ultima vez vi só um separado do outro, estou com saudade de minha casa,das minhas coisas de tudo, e principalmente estou querendo meu coração de volta, pois ele ficou lá em miami, junto com o loiro.
Eu estava na casa de minha vó em Liverpool, estava feliz me divertindo com minhas primas, mas eu preferia ficar em miami, com meus amigos, eu gostava de vim para Liverpool, mas desde que me mudei para miami , as coisas em mim mudaram...
Quando peguei o avião para voltar para casa era noite de sábado, então eu só chegaria na manha de domingo em casa e fiquei feliz por isso, eu só teria que esperar um dia para voltar a escola, voltar a minha rotina e voltar a ver o Aus.
Quando o domingo começou, e eu estava na minha casa com meus pais e minha irmã, fiquei pensando o que o loiro queria falar comigo, e se eu contaria ou não para ele que eu estou gostando dele, como não tenho coragem minha resposta foi não, mas eu não queria perder ele então sim, mas eu não falaria pra ninguém só para ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Counting Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.