A Amiga da Ambre escrita por Domys


Capítulo 3
Um Amor


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451158/chapter/3

— Ah!- Exclamou a ruiva na minha frente.- Chris... Você me assustou.

— Desculpe, Iris...- Estávamos no intervalo e para fugir um pouco do Castiel eu entrei no banheiro e a encontrei.

— Chris, você esta linda, sabia que debaixo daqueles óculos tinha uma garota fofa!- Ela sorriu para mim e depois saiu do banheiro.

Eu suspirei e depois me sentei no chão, encostada na parede. Eu peguei meu livro e comecei a ler, depois de um tempo lendo alguém entrou no banheiro.

— Então é verdade.- Rosalya, Kim, Iris e Violette, as garotas mais populares da escola ali na minha frente com cara de duronas, bom pelo menos Rosalya e Kim.- Você mudou bastante.- Falou Rosalya, vindo ate minha frente e se abaixando.- Você tá bonita! Tá mais notável que antes!- Eles já me conheciam bem antes deu mudar...

— Bom, não vou deixar você aqui vegetando, venha! Vamos nos divertir!- Exclamou a albina, pegando na minha mão e me levantando do chão.

Saímos do banheiro e logo as atenções foram voltadas a nós, eu andava de cabeça baixa, totalmente tímida por estar andando com elas.

— Ei...- Violette chamou minha atenção.- Não fique assim, eu também sou tímida, mas com elas é outra coisa. Você vai ver, ficar com elas é divertido!

— Ok.

Dito e feito, foi muito divertido, elas conversam com todos os garotos e é divertido ver isso. Pena que o intervalo tinha que acabar, eu voltei para sala e me sentei no mesmo lugar de sempre, do lado da janela, vendo o jardim, as flores e... Bia?! O que ela vai fazer?! Eu me estiquei um pouco mais para ver ela, será que ela iria falar com o garoto do cabelo verde?

— Senhorita Foss, você esta prestando atenção na aula?- Perguntou o professor, eu me virei para ele e a sala toda me olhava, kentin também....

— S-Sim, claro!

— Então, claro, que você pode me responder isso, não é?- Ele bateu de leve o giz na lousa para que eu olhasse e respondesse.- Tomara que essa sua nova aparência não tenha afetado sua inteligência.- Ele me chamou de burra?!

— Pois bem, professor.- Eu me levantei da cadeira e tirei totalmente minha atenção que estava em Bia e coloquei-a no professor.- Sua conta esta errada, era para dar 43x e não 98x. Isso responde a sua pergunta da minha “Burrice” eu mudei a aparência e não a minha inteligência, acho que o senhor é o tapado daqui, o próprio professor errou a conta, que feio professor...- Eu paro imediatamente de falar e recuso.- Oh, droga... Acho que tenho que ir lá pra fora, né?

— Agora.- Respondeu ele apontando para porta.

Eu abaixei a cabeça e fui indo ate a porta, eu ouvia pequenos risos de deboches e abri um sorrio, porque eu também queria rir, logo sai da sala e comecei a andar pelo corredor, eu fui ate o jardim e Bia não estava mais lá, eu me sentei e fiquei lá, sem pensar em nada só olhando para o verde.

— O que a senhorita esta fazendo fora da sala?- Eu olhei para cima e a primeira coisa que vi por causa do sol foi mechas douradas quase se misturando com os raios do sol, simplesmente lindo e charmoso.- Chris? Por que esta vermelha?- Nathaniel se abaixou na minha frente e colocou a mão debaixo da minha franja a mão dele é tão quente...

— Ah! E-Eu estou bem!- Exclamei tirando a mão dele da minha testa.

— Você ficou mais vermelha ainda.- Afirmou ele se levantando e sentando do meu lado.- Bom, pelo menos você não esta com febre.- Eu ajuntei minhas pernas e coloquei minhas mãos no meio delas, eu estava com vergonha que ele estava me vendo daquele jeito.- Você ainda não me respondeu do por que você esta aqui e não na sala de aula.

— O professor me tirou da sala porque eu falei que ele era um tapado por ter me chamado de burra e ter errado a conta na lousa...

— Hahahahahahaha! Você continua a mesma!

— Você não esta meio que...

— “Meio” o que? Surpreso? Eu estou feliz que você não mudou.- Ele fica tão fofo sorrindo...

— Olha quem esta aqui.- Castiel saiu de trás de uma arvore.- O nosso querido representante e Chris.

— E como sempre, você não esta na sala, nada que me surpreende vindo de você.- Nathaniel se levantou do banco.

— Já eu me surpreendo que você não esta com a cara nos livros ou naquela sala vegetando de tanto estudar.- Castiel começou a andar ate ficar frente a frente com Nathaniel.

— Pelo menos eu venho a escola para fazer alguma coisa.

— Tão assustador tudo isso...- Falei baixo o bastante só para eu ouvir.

— Ficar naquela sala mofando com a cara nos livros é fazer alguma coisa?

— Não, aquilo se chama usar o celebro, uma coisa que eu sei que você não usa.

— Agora você morre.- Castiel fechou o punho.

— Não!- Falei me levantando do banco, com isso me esqueci que tinha um pequeno degrau e como estava sem óculos claro, tropecei, eu iria de cair no chão, mas aqueles dois me seguraram.

— Chris!- Exclamaram os dois juntos me segurando pelo braço.

— Calma! Eu estou bem, só por favor não se matem, pelo menos não na minha frente...

— Tá!- Os dois ficaram de costas um para o outro, o sinal tocou e eles olharam para mim.

— Bom, acho que vou para sala! Não, pera. Nathaniel vem comigo, é bem capaz que vocês dois se matem se eu saísse assim.- Eu peguei na mão do Nathaniel e o puxei para perto de mim, Castiel serrou um pouco os olhos e depois com uma cara mais seria que eu já vi, como se aquele movimente que eu fiz pegando na mão de Nathaniel o incomodasse. Eu me virei e comecei a andar ate minha sala junto com Nathaniel, eu estava pensando naquela reação dele.

— Chris, o que você esta pensando?- Perguntou Nathaniel, fazendo a gente parar no meio do corredor.

— Na reação do Castiel, ele nunca fez aquela reação, nunca que eu vi...

— Você ficou andando com ele ate o intervalo, não tem como ele...- Nathaniel parou de falar e simplesmente ficou com uma reação de raiva.

— Nathaniel!- Ele começou a correr ate o jardim, como se quisesse matar alguém.- Onde ele vai? E por que eu estou aqui? Vou atrás!- Eu comecei a correr atrás daquele garoto, eu parei quando vi que Nathaniel estava na frente de Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amiga da Ambre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.