A Amiga da Ambre escrita por Domys


Capítulo 2
Transformando.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451158/chapter/2

Ambre, pegou meus óculos e Charlotte pegou meu livro, tá fiquei meio que assustada, Ambre pegou uma tesoura e algumas tintas, ela começou a repicar o meu cabelo e depois fez mexas pretas, elas poderiam deixar eu ler nesse meio período, mas preferiam me forçar a ouvir seus assuntos bobos.

— Chris, vá tomar banho.

— Mas... Agora?!

— É, para tirar os fios que ficaram presos em você!

Ambre não deixou eu tirar a roupa no banheiro, mesmo ele sendo na frente do quarto dela, eu respirei fundo e sai do quarto, eu coloquei a mão na maçaneta e a porta abriu sozinha, revelando Nathaniel, com o cabelo molhado e de toalha, eu vou abaixando meu olhar saindo assim do seus olhos e indo até seu abdomen e quando consegui analisar senti meu rosto queimar.

— N-Nathaniel...- Eu olhei para ele e depois desci para sua barriga novamente, logo subi e ele estava vermelho.

— C-Chris...- Ele me mediu e ficou mais vermelho ainda.

— Nathaniel! Pare de ficar olhando Chris de toalha como um pervertido e vá colocar uma roupa!- Gritou Ambre, Nathaniel lançou um olhar em Ambre que dava para sair faíscas e saiu da frente da porta.- Vá, Chris, nós ainda não terminamos.

Eu entrei no banheiro e fiquei lá, parada e pensando se quando vi Nathaniel estava vermelha, eu sai e quando entrei no quarto de Ambre ela começou a falar do jeito que eu deveria começar a me vestir, ela me fez provar roupas, muitas roupas... Eu fui embora da casa dela tarde, mas mesmo assim foi divertido! Quando cheguei em casa meus pais estavam dormindo, eu fui para meu quarto no maior silencio e me joguei na cama.

No dia seguinte fui acordada pelo meu despertador, eu me levantei, peguei meu óculos... Não posso mais usar óculos, eu fui para o banheiro e tomei aquele banho para começar o dia diferente, literalmente. Eu sai e peguei uma calça rasgada que nunca pensei em usar, um vans preto e uma blusa regata branca, eu desci e minha mãe me olhou como se não me conhecesse.

— O que foi. senhorita, Elisabeth?- Perguntei colocando as mãos na cintura.

— Gostei, finalmente você deixando de lado o seu estilo nerd?

— Continuo sendo nerd, só que agora sou... Diferente.

— Droga, eu queria tanto que você não fosse nerd...

Eu me sentei na mesa e comecei a comer a salada de fruta que ela tinha colocado para mim, eu fiquei mais alguns minutos e depois me levantei para pegar o meu livro, eu subi no meu quarto, peguei meu livro, minha mochila e depois desci para assim ir para escola.

— Tchau mãe!

— Tchau Chris! Volte com um namorado.

— Não ouvi isso...- Eu sai de casa e fui a pé em direção a escola, eu estava lendo e trombei em alguém.

— Desculpa!- Exclamei olhando para pessoa... Era o Kentin.

— Chris?- Perguntou ele levantando um pouco a franja do meu cabelo.

— Sim, sou eu...- Falei um pouco confusa confusa.

— O que aconteceu com a menina nerd?- Ele já me viu na escola?!

— V-Você me conhece?!

— Claro, você esta na mesma sala que eu.

— Verdade... Eu pensei que você nem tinha me notado, ninguém nota.

— Como não? Você anda com a Ambre, qualquer um nota as pessoas que andam com ela.- Então as pessoas sabem quem sou eu?

— E-Eu tenho que ir para escola... Você vem?

Ele sorriu e começou a andar na minha frente, eu não sabia se ia ate o lado dele ou ficava atrás dele, ate o mesmo pegar na minha mão e me puxar para o lado dele, quando chegamos na escola Armin e Alexy vieram em nossa direção.

— Kentin!- Exclamou Alexy.

— Ah...

— Chris?!- Exclamou Alexy assim que chegou mais perto da gente, ele sabe o meu nome!

— S-Sim?

— Nossa! Você mudou! Foi no mesmo salão que o Kentin?- Perguntou Armin, abaixando seu PSP.

— Eu não mereço.- Bufou Kentin.

— Kentin... Porque você esta segurando a mão dela?- Alexy parecia incomodado.

— O-O que?!- Ele soltou minha mão.

— Chris, vem cá.- Era Ambre, ela estava sentada em um banco.

— E-Eu tenho que ir...- Eu sai de perto deles e fui ate Ambre.

— Você esta mudada mesmo, gostei, agora vai fazer amizades com o Castiel e não com os três patetas!

— Ok...

Eu fui ate o corredor procurando Castiel e achei ele, conversando com Lysandre perto de seu armário eu respirei fundo e comecei a andar, eu passei por eles e vi que Castiel tinha parado de falar quando eu passei por ele.

— Ei! Novata!- Chamou Castiel, eu me virei e ele fez uma expressão como se já me conhecesse.

— Eu?- Perguntei, realmente mudei tanto assim?

— Você é nova aqui?- Perguntou o ruivo.

— Não.

— Qual é o seu nome?- Lysandre olhou para Castiel incredulo, creio que Lysandre deve estar achando aquilo burrice vindo de seu amigo.

— Chris...

— Você é a garota que anda com a Ambre!- Gente... Esse menino é ocupado ou nunca me viu mesmo?

— Sim.

— Você nunca tinha visto ela?- Perguntou Lysandre.

— Não, e você?

— Já, muitas vezes.

— Bom, Chris, vamos conversar.

Ele veio ate mim e segurou meu braço, bom, ate agora esta indo tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss da Domy