A garota das fotos escrita por Menina Estrela


Capítulo 14
Capítulo 14 - Cumprimento


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Mil desculpas por não ter postado ontem, eu estou num bloqueio criativo muito grande então nem se animem muito com esse capítulo...
Agora, OBRIGAAAADA Hermione por ter favoritado, foi muito legal isso. E sejam bem vindas novas leitoras, principalmente as que comentaram, fiquei muito feliz, sintam-se a vontade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451079/chapter/14

_ Claire? - Alicia se espantou.

_ Onde vocês estavam? - exigi.

_ Por que chegou tão cedo? - ela quis saber.

_ Por que demoraram tanto? - devolvi.

_ O que deu em você? - Erick se intrometeu.

_ Aconteceu alguma coisa no caminho? - supus.

_ Sim! - eles responderam juntos.

_ Alguém perdeu o pé? - sugeri.

_ Não. - Alicia respondeu.

_ Alguém ficou cego? - continuei.

_ Não. - ela repetiu.

_ Alguém morreu? - insisti.

_ Não. - Erick quem respondeu agora.

_ Pararam pra fazer a cirurgia de alguém na calçada?

_ Não! - eles responderam juntos de novo.

_ Então porque demoraram tanto a aparecer? - exigi mais forte.

_ Você tá bem? Bebeu alguma coisa ou algo assim? - Erick perguntou me analisando mais de perto.

_ Não idiota, e vocês ainda não me responderam. - olho acusadoramente.

_ Claire, entenda uma coisa: Ontem, nós voltamos tarde pra casa, e no dia anterior acordamos cedo, nada mais normal do que acordarmos hoje morrendo de sono e ter passado mais um tempo na cama. - Alicia explicou.

_ Hum... - analisei - E por que vieram juntos?

_ Porque eu liguei pra ele e pedi pra passar na minha casa.

Erick concordava com a cabeça.

_ Mas isso não aconteceu no caminho. E vocês disseram que aconteceu alguma coisa no caminho. - estreitei os olhos para eles.

_ É que Alicia levou um tombo e a gente teve que parar pra ela ficar se lamentando e enchendo o saco.

_ E cadê o machucado? - olho para ela.

_ Ah Claire, chega né? Isso aqui não é interrogatório e nós estamos atrasados pra aula. Será que podemos ir? - Alicia perde a paciência.

_ Tá bom. - cedi - Mas isso não acaba aqui. - falei apontando de um para o outro.

Erick só revirou os olhos enquanto uma Alicia emburrada concordava.

Fomos andando e levei mais da metade do caminho pra contar sobre tudo. Principalmente do garotinho que conheci.

_ Ele me parece legal. - Erick parou pra pensar - Quero conhecer ele Claire, deve valer a pena. Pelo menos o garoto é bom de mira, e eu estou precisando mesmo de um oponente a altura, porque vocês duas não dá mais né? Não consigo nem dizer quem é a pior.

_ Há há. – faço cara feia pra ele.

_ Que foi? Tô mentindo? – ele dá de ombros.

Alicia põe a língua pra fora. E eu sorrio com isso.

_ Chegamos ao nosso pesadelo! – Erick anuncia.

A porta da escola estava a alguns metros de distância. Estávamos atravessando o estacionamento.

_ Pesadelo pra mim. – resmungo – Você só tira notas altas, não sei do que reclama!

_ Faço por merecer rainha do drama, se você se esforçasse talvez tirasse as mesmas notas que eu. – ele diz.

_ Do que tá falando? Você não se esforça! – fico indignada.

_ Mas eu não preciso, é um dom natural, exatamente como eu não sei tirar fotos que fiquem descentes enquanto você parece uma profissional. – ele fala.

_ Só que eu não sou uma profissional, nem sequer fiz curso! E ainda assim preciso de notas. – concluo.

Continuamos andando. Olho para o lado e vejo Sean parado com seus amigos, conversando enquanto observam um carro. Ele estava lindo como sempre. Esse era seu dom natural, eu não tinha dúvidas.

Foi quando eu quase morri quando nosso olhares se encontraram e ele acenou para mim, como um cumprimento a um amigo. Sorrio para ele e aceno de volta. E então ele volta a conversar com os amigos como se eu não estivesse mais ali.

_ Desde quando ele te cumprimenta? – Erick olha para mim.

_ Desde agora. – respondo sem entender nada.

E essa foi a primeira vez que o cara dos meus sonhos me cumprimentou. A primeira de muitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro ortográfico e não garanto que posto outro hoje, bjos