Amor Eterno Amor escrita por AMariCA


Capítulo 4
Capítulo 4 - Pesadelo... Ou não?


Notas iniciais do capítulo

Olááá! Desculpem a demora pra postar, mas é que meu computador queimou dai ja viu... Conversamos lá em baixo, obrigada aos comentários do cap anterior! Obg Obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451076/chapter/4

"Não acrescente dias à sua vida, mas sim vida aos seus dias." (Harry Benjamin)

Ponto de vista: Edward Cullen

HOLY SHIT¹! Bella estava virada de um lado, o lençol nas suas partes e do lado da cabeça, encolhida. Eu estava do outro, totalmente perdido. Eu não conseguia dormir. Tenho certeza que ela não. Eu não era um puto convencido mas eu tinha noção do poder que causava sob as mulheres. Não era se achando mas... E inúmeras vezes que garçonetes trouxeram meu café e o derrubaram? Ou outras que se recusavam a ir atender-me na minha mesa, por medo de se estraçalhar no chão ou de não saber trabalhar? Quantas vezes as mulheres no tráfego olham para mim com o vidro abaixado (as prostitutas)? Quantas vezes minhas secretárias demitiram-se? Garanto que várias. Se essa mulher estivesse dormindo ela não era hétero, pelo amor do pai.

– Bella? - chamei-a. Merda, eu não devia ter feito isso.

– Oi? - ela respondeu no mesmo segundo. Rá. Eu disse.

– Hmmm.. Há quanto tempo você não... transa? Me desculpe perguntar isso só estou curioso por causa das... suas... espinhas! - QUÊ!?

– Mas eu não tenho espinhas. - ela franziu o cenho confusa.

– Ahn... Não?

Eu quero morrer.

Estou parecendo um adolescente de dezesseis anos.

– Não.. Bom, enfim faz uns quatro anos... - AI CARALHO, MAIS QUE EU! - Hihihihi.

– Hmmm... Pois é... Eu não transo há três...

– Pois é. - ela falou. Ambos olhávamos para o teto. Droga, eu tinha que fazer isso. Me aproximei minimamente.

Fui me aproximando. Okay.

Mais um pouco.

Olhei pra ela. Ela olhou pra mim.

Okay, havia uma conexão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!