Um Novo Amanhecer escrita por Taory


Capítulo 5
Poderes


Notas iniciais do capítulo

Genteeee!!!! Olha que doideira, meu AVÔ me emprestou o not dele por um tempo e o not dele é super rápido... kk, irei postar com mais frequência uhuuuu... XOXOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451009/chapter/5

# Renesmee #

Acordei em meu sofá-cama pouco entendendo o ocorrido.

Nessie: O que aconteceu? Eu desmaiei? –Disse com a voz fraca.

Alec: Sim, parece que o treinamento foi pesado demais, porém, valeu apena o esforço. –Ele me deu uma piscadela.

Nessie: Por quanto tempo apaguei?

Alec: Dezenove horas. Já estava preocupado, normalmente você fala quando dorme, dessa vez você não se movia, não falava. –Não sei por que mas fiquei corada.

Nessie: E oque eu tanto falo? –Perguntei fingindo não me preocupar.

Alec: Muitas coisas.

Nessie: Dê um exemplo.

Alec: Sobre muitas coisas, sua família, de um tal de Jake e ultimamente meu nome aparece muito em seu vocabulário de sonhos. – Quase desmaiei novamente, eu falara dele enquanto dormia!?

Nessie: Bateu uma saudade não grande agora. Posso ligar para eles?

Alec: Claro. –Me jogou o telefone. –Fique a vontade, vou me banhar.

Nessie: Obrigada. –Digitei o número e no primeiro toque atenderam.

“-Alô? –Disse Eduard.

–Papai, ah quanta saudade.

–Filha, você está bem? –Bella perguntou e fizeram um bombeamento de perguntas.

–O que fizeram com você?

–Te fizeram algum mal?

–Você está escondida?

–Eles de obrigam a fazer alguma coisa?

–CALMA.... –Gritei. –Um de cada vez. Não fizeram nada comigo Vovô, só me fizeram bem Emmett, estou falando livremente no celular meu lobinho e não me obrigaram a nada. Estava com saudade de vocês e pedi para ligar.

–Renesmee, aconteceu alguma coisa? Não consigo mais te ver, é como se você fosse um transfigurador.

–Não tia Alie, mas estou aprimorando meus poderes, começaram a trabalhar comigo e está sendo muito legal, sei que me querem na guarda mas acho uma boa ideia conhecer a mim mesma, conhecer meus poderes.

–Isso é perigoso demais.

–Não se preocupem, vou tentar visitar vocês, terei que desligar, amo todos vocês.”

Alec neste momento saiu do banheiro apenas com a toalha na cintura, ô homem lindo, pena que não posso... Se controla Renesmee Carllie Cullen, você tem o Jake, mas, ah que tanquinho lindo. Nessie se controla mulher. Eu brigava comigo mesma, assim que ele se vestiu me acalmei.

Alec: Vamos assistir algo? –Ele perguntou sentando ao meu lado. –Sugestões?

Nessie: Você tem “Avatar a lenda de Aang”? Eu sempre gostei em desenho. –Sorri animada.

Alec: Ah, a hibrida gosta de desenho animado, que legal. –Ele zombou de mim.

Nessie: Não é exatamente isso. Eu sempre quis controlar os elementos, água, terra, fogo e ar. Sempre quis ter tais controles.

Alec: Entendi, mas você já tentou?

Nessie: Oque? A dominação dos elementos? –Comecei a rir. –Isso é quase ridículo, só conheci uma pessoa que fizesse isso. Você o viu, na guerra.

Alec: Quem?

Nessie: Benjamim, ele é impressionante. Na verdade eu até já movi uma pedrinha quando tinha três anos. –Ri descontraída.

Alec: Bom, nós não temos conhecimentos dos híbridos, não sabemos o que um de vocês é capaz, olha, quando um vampiro/hibrido tem consciência que fez alguma coisa, esse mesmo não está mentindo. Vou te pedir uma coisa. Vá para a arena, treine, muito. Eu vou falar com Aro sobre minha suposição. –Ele disse apressado já se levantando.

Nessie: Espera, espera. Que suposição Alec? –Perguntei muito confusa.

Alec: Que os híbridos podem ter todos poderes que quiserem. Entenda, na guerra, Nahuel falou que tinha 17 irmãs que foram criadas para dominar o mundo, provavelmente não sabem do seu poder. Se você conseguir dominar a água, nós as atacaremos. Vamos lá.

Nessie: Não, não. Aro vai querer me matar. –Comecei a ficar desesperada, sem mim Aro mataria minha família sem hesitar. –Não posso fazer minha família correr esse risco.

Alec: É só ficar do nosso lado. –Ele me abraçou e me senti na mesma hora protegida. –Vai dar certo. Agora vá para a arena que eu preciso resolver isso antes que a situação saia do controle. Assim que terminar irei para a arena, não irei demorar.

Meio constrangedor, mas peguei um balde com água e levei para a arena, saber que eu poderia ter qualquer poder que quisesse, não era má ideia. Eu poderia ser uma avatar, é, eu sei, é um pensamento ridículo, mas era muito legal, dominar os elementos e eu começaria com a água.

Derramei um pouco de água ao meu redor. Me concentrei o máximo possível mas a água apenas ondulava, tentei várias e várias vezes, acabei por desanimar e sentei para esperar o gato de Alec. Oh... Para esperar Alec.

Parecia que eu estava adivinhando, foi só eu sentar que ele chegou, oh vontade de agarrar aquel... Renesmee! Controle-se!

Nessie: Como foi lá com Aro?

Alec: Ele confirmou minhas suposições e meus planos, me colocou como líder dessa “missão”. Será sua primeira missão, ele te quer nela de toda forma. E seu treinamento como foi?

Nessie: Total fracasso, quer dizer, não total, fiz a água ondular. –Sorri divertida com o fato.

Alec: Você consegue, eu sei que sim. –Ele pegou minha mão e me puxou para o centro da arena.

Nessie: Só você para me dar forças para continuar.

Fechei os olhos com confiança, parecia que eu era a água, a senti, a senti levantar como se fosse grandes tentáculos. Abri meus olhos para ter certeza do que fazia. Parecia que Alec me dava força para dominação de meus poderes, ele era minha fonte de energia, meu complemento. Espera, o que eu pensei? Que Alec era o homem de minha vida? Não, claro que não, o homem de minha vida era Jacob Black, eu o amava e não tinha como mudar isso.

Alec: Perfeito.

Nessie: Você é perfeito! –Nessie burra! O que você disse!?

Alec: Você tem a dominação que quiser e EU sou perfeito? –Ele deu um sorriso sarcástico. –Vai nessa.

Nessie: É, sua presença me faz ter foças para as dominações. –Corei intensamente.

Alec: Tenho que admitir, se eu fosse hibrido ou humano estaria corado, muito corado. –Ele sorriu e se aproximou um pouco. E eu corei ainda mais.

Nessie: Bom, eu quero falar com Aro. Posso ir lá, tipo, agora?

Alec: Claro, vamos. –Ele pareceu decepcionado.

Quando cheguei na sala real, cobri Aro com meu escudo e passei o que queria de longa distância mesmo.

“Aro, lutarei de bom grado e servirei a realeza se o mesmo deixar minha família em paz e em segurança, não chegar perto nunca da área Cullen, que é Seattle e Foks, e me deixar no mínimo uma semana em casa.”

Aro: Interessante, estarei desposto a concordar, se... Apenas se conseguir o poder da sua titia, Alice. –Ele deu um sorriso infantil .

“Me esforçarei o máximo possível para que seja do seu agrado as utilizações de meus poderes.” –Aro assentiu e após uma curta reverência sai daquele local o mais rápido que minhas pernas magras de hibridas permitiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.