Um Novo Amanhecer escrita por Taory


Capítulo 4
Ligação


Notas iniciais do capítulo

Olha aquiii, cheguei com um novo capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/451009/chapter/4

Aproveitei o fato de estar sozinha, peguei uma roupa de dormi. Já era tarde, a água era fria, me enxuguei e vesti o baby dol quase como um vestido, era lindo.

Assustei-me quando saí do banheiro e Alec estava deitado sem camisa na cama, o que me fez corar, ele tinha um lindo tanquinho como todo vampiro, ele era altamente sexy. Havia outra cama no quarto, acho que era o sofá.

Alec: É um sofá-cama! -Ele comentou, sorri tímida.

Nessie: Você que arrumou? -Perguntei e ele assentiu. -Ficou legal, não sabia que tinha edredons femininos.

Alec: Jane arrumou para você.

Nessie: Ah, me sinto aliviada. -Disse sarcasticamente e começamos a rir.

Me deitei, Alec parecia ser diferente dor outros, ele era legal e me fazia rir.

Alec: Ainda acordada?

Nessie: Sim.

Alec: Está com fome?

Nessie: Também. -Alec se levantou e saiu do quarto, trinta segundos depois ele volta com uma bandeja lotada.

Alec: Sinto que não estou te alimentando o suficiente. Desculpe, não sou acostumado a isso.

Nessie: Pelo menos nesse assunto sou mais resistente que os humanos. Consigo sobreviver mais tempo que eles sem estar sendo alimentada. -Mordi uma torrada.

Alec: Pelo menos te deixo viva.

Essa frase me assustou, mas deixei passar. Alec estava sendo bom comigo, isso era o que importava. No dia seguinte, acordei com um café na cama. Aquele vampiro que apenas o cheiro me dava vontade de agarra-lo e sair beijando-o... Opa! Se controla Renesmee, de onde vem esse fogo todo mulher?

Nessie: Você quer que eu engorde? -Perguntei sarcástica peando o shack de sangue da bandeja.

Alec: E isso pode acontecer? -Mudei o rumo da conversa.

Nessie: Sangue humano? -Perguntei saboreando quele sabor "novo" para mim.

Alec: É, desculpe, esqueci da dieta dos Cullens. Qual animal você mais gosta? Prometo que irei caça-los para você!

Nessie: Não, melhor, me leve com você. Quero continuar em ativa..

Alec: Ta certo. Então... Vamos?

Nessie: Para onde?

Alec: Fiquei responsável de te treinar, treinar seus poderes.

Nos levantamos e corremos por vários corredores, acabamos parando em uma arena muito grande, coberta. Era abafada, eu podia sentir.

Nessie: E agora?

Alec: Para uns é mais fácil, para outros é mais difícil. Para mim por exemplo, foi fácil, uma tarde treinando e eu evoluí meu poder completamente. Meu poder só tinha efeito se eu tocasse no meu oponente. Com base de treino, eu consegui expô-lo. Também foi mais fácil porque minha névoa é visível. Então, tente visualizar seu escudo, qual a cor dele, se ele é elástico. Se consegue expandi-lo.

Foquei em cada passo que Alec me deu, senti algo brotar de meu corpo, abri os olhos, era como se eu estivesse dentro de uma bola de sabão gigante, as cores eram aleatórias.

Nessie: Consigo vê-lo, as cores são extremamente bonitas.

Alec: Vamos ver se ele tem alguma falha.

Vi a névoa branca de Alec sair por suas mãos, se arrastar lentamente e tocar meu escudo. A parede do meu escudo estava a uns 2 metros de mim. Eu também sentia o gosto metálico que Bella havia dito.

Alec: Consegue me rodear? -Pensei em meu escudo crescendo mais e o rodeando.

Nessie: Como vamos saber se deu certo se você está dentro do meu escudo?

Alec: É mesmo, vou bipar a Jane. -Fiquei com um pouco de receio, não queria que Alec sentisse dor caso desse errado. Uns segundos depois Jane chegou.

Jane: Em que posso ajuda-lo irmão?

Alec: Maninha, eu estou trenando o escudo da Renesmee, preciso que você me aplique seu poder pra ver se el conseguiu me cobrir com seu escudo.

Alguns segundos se passaram e eu fiquei feliz com o sucesso. Estava altamente exausta, lá se fora toda minha energia.

Alec: Vamos tentar mais lonje. -Ele se afastou uns 10 metros e eu o segui com meu escudo. -Impressionante.

Essa foi a última palavra que ouvi antes de tudo ficar preto. Viajei para um lugar escuro, negro, sem pensamentos.

#Cullen#

Jacob: Vocês vão ficar aqui parados? -Ele berrou se levantando. -Foi a nossa Nessie que eles pegaram, eles podem fazer qualquer coisa com ela. E se eles a machucaram? Como vai ficar se eles... A matassem?

Carlasle: Temos que ter paciência Jacob, se nós atacássemos Volterra, mesmo com a matilha, todos nós morreríamos, as visões de Alice mostram que a cada dia a guarda cresce, temos que esperar o momento certo.

Alice: Peguem todos celulares e telefones da casa, Nessie vai nos dar um telefonema, faltam alguns minutos.

Todos os Culles e o Black ficaram esperando ansiosamente o telefonema da amada Renesmee.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.