De insultos a elogios escrita por Neka


Capítulo 3
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Acho que o cap ficou curtinho, mas acho que ficou bom mesmo curto 'o' afinal, é nesse cap que a história 'começa a melhorar' u.u
As vezes eu acho que não faço o dio como ele é e_e
Boa leitura o/ espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450936/chapter/3

No dia seguinte, Dio e Ryan queriam mais do que tudo ver um filme que passaria na tv, os dois gostam de quadrinhos de heróis e passaria o filme de um dos quadrinhos que eles colecionam, eles não eram os únicos que queria assistir, mas era do HQ favorito deles.
Eles saíram para uma missão de manhã, o filme iria passar de tarde e eles achavam que a missão seria fácil, porém quando acabaram a missão faltava pouco tempo para voltar pro QG antes do filme começar.
—Da pra ir mais rápido? —Ryan e Dio perguntavam para o resto.
—Estamos acompanhando a chefe. —Alguns disseram com medo.
Quando eles olharam para trás viram Elesis com uma cara assustadora, um olhar demoníaco e uma aura negra. Ryan ficou com medo, mas Dio foi perguntar para ela:
—Da pra ir mais rápido?
—Eu vou andar sempre do lado da minha amiga Holy. —Elesis respondeu.
Todos menos Holy viram que aquilo era provocação, para o Dio perder o filme que tanto queria ver por chamar a Holy de lerda e gorda.
—Eu e o Ryan podemos ir na frente? —Dio perguntou.
—Todos do grupo devem permanecer perto da chefe. —Elesis respondeu.
—Ryan, você quer mesmo ver o filme? —Dio cochichou para Ryan.
—Claro, ainda pergunta? —Ryan respondeu falando baixo.
—Eu tenho um plano, pega o martelo da Holy. —Dio cochichou.
Ryan fez como o Dio pediu, quando Ryan tirou o martelo de Holy, Dio a colocou nas costas e saiu correndo, Holy ficou confusa.
—Você não disse que ficaria do lado da Holy? —Dio gritou um pouco na frente, provocando a Elesis.
—Volta aqui. —Elesis disse correndo na direção de Dio.
Dio saiu correndo com a Holy nas costas, Elesis foi correndo atrás.
—Vamos! É pra ficar perto da chefe. —Disse Ryan correndo atrás deles com o martelo de Holy, Jin estava com seu pique, que foi correndo atrás, logo todos estavam correndo tentando alcançar a Elesis.
Enquanto Dio estava correndo com a Holy para o QG, Holy segurou nele como se tivesse abraçando-o, encostando a cabeça nele, ele foi um pouco mais devagar pensando que ela estaria com medo, mas depois de um tempo acelerou novamente.
Chegando no QG eles foram para a sala principal que era a mais próxima, Dio colocou Holy no chão, ligou a tv, e colocou no canal que iria passar o filme, Elesis quando chegou não bateu no Dio.
—Desde quando não está passando o jornal nessa tv? —Lothos perguntou parecendo brava.
—Por favor, por favor, não da tempo de subir até o quarto, só até o intervalo. —Ryan e Dio imploravam.
Depois de tanto que eles imploraram, Lothos disse:
—Tudo bem, só até o primeiro intervalo.
—Obrigada. —Eles disseram correndo para o sofá, pois não queriam perder nenhum segundo do filme.
—Vou fazer pipoca. —Lire falou saindo da sala.
Todos ficaram lá assistindo e não precisaram ir assistir no quarto já que Lothos também gostou do filme e depois eles ficaram fingindo ser os personagens.
—Que idiotas. —Lupus comenta.
—Parecem crianças. —Lire fala rindo baixo.
De noite, antes do jantar, Dio estava deitado no cama dele lendo HQ, quando Holy entrou em seu quarto e falou:
—Dio!
—O que você está fazendo aqui? Eu não deixei você entrar.
—Eu só vim... —Holy disse enquanto se aproximava.
—Mais um passo e eu tiro sua inocência. —Dio disse sério ainda lendo o HQ.
Holy deu mais um passo, ele a pegou, jogou na cama e ficou em cima dela segurando os braços dela com uma das mãos, foi tão rápido que Holy nem notou ele se levantando.
—Eu te avisei. —Dio falou encarando ela de perto.
Ele viu que ela estava um pouco vermelha, mas com um sorrisinho então perguntou:
—Odeia ser paladina? Sei que se eu fizer isso você perde seus poderes. —Dio estava confuso ainda a encarando.
—Eu... —Holy tentou dizer mas foi interrompida.
—Eu deveria fazer isso, assim você sairia da Grand Chase. —Dio disse passando a mão do rosto até o pescoço de Holy, ele estava com um olhar malvado encarando ela. Holy estava vermelha e parecendo meio nervosa, talvez até um pouco com medo.
—E-Eu... —Holy tentou falar novamente, mas Dio a interrompeu de novo.
—A Elesis me mataria se soubesse que você perdeu os poderes por minha causa. —Dio falou, soltou ela e saiu de cima dela. —Saia daqui logo antes que eu faça isso de verdade, ou pior. —Dio continuou.
—Eu te amo Dio! —Holy cochichou e saiu correndo.
Dio não tinha certeza se tinha ouvido direito já que Holy falou bem baixo, pensou um pouco e achava aquilo impossível então voltou a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. gostaram? XD o que acham que vai acontece no prox? xD
Bemm.. o prox cap ficou realmente grande e eu ainda vou aumentar ele mais um pouco.. querem que eu divida ou que eu poste tudo de uma vez? '-' acho que irei dividir...