De insultos a elogios escrita por Neka


Capítulo 2
Inicio da briga


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450936/chapter/2

No dia seguinte no café da manhã Dio viu Holy pegando as coisas para comer, Holy havia pegado várias coisas então Dio sussurrou para Lupus:
—Não é a toa que a Holy é gorda, olha o prato dela.
Lupus olhou, apenas deu uma curta risadinha e voltou a comer, mas disse:
—Você devia pegar leve com ela.
—Quem é você? O Lupus não diria isso. —Dio respondeu.
—Quando a Elesis partir pra cima de você eu não vou te ajudar, já estou de avisando. —Lupus respondeu.
Dio olhou para o lado com nariz empinado e fez "hunf" como se a Elesis não fosse um problema.
Ja era de tarde e eles estavam na sala principal do QG, era uma grande sala e tinha três grandes sofás com uma grande tv, também havia uma grande mesa no centro com várias cadeiras e na sala tinha muito espaço, naquela tv sempre passava o jornal, para que se tiver algum problema a Grand Chase ajudar o mais rápido possível. Essa sala era a mais próxima da entrada do QG, que era um prédio.
Na sala estava Dio, Holy, Ryan e Lass deitados nos sofás com tédio assistindo o jornal, na mesa estava Sieg, Lupus, Elesis, Jin, Amy e Arme jogando cartas, Zero e Lire estavam assistindo-os jogar, Azin e Ronan estavam treinando luta com o grande espaço disponível que tinha na sala, outros como Rey, Mari, Lin não estavam lá.
Dio viu que o martelo de Holy estava em um dos cantos da sala, levantou-se e foi até o martelo, observou o martelo por um tempo e logo tentou pega-lo, conseguiu facilmente colocar em seus ombros.
—Vai dar merda... —Sieg falou quando viu o que Dio estava fazendo, logo escondeu o rosto com as cartas.
—Merda é pouco. —Lupus disse quando viu o que Dio estava fazendo e também escondeu o rosto com as cartas.
—Por que nós tínhamos que estar tão perto da Elesis? —Sieg cochichou para Lupus que estava ao lado dele.
—Por que o Dio tinha fazer isso com a Elesis na sala? —Lupus cochichou para Sieg.
Elesis viu a reação de Sieg e Lupus então olhou para trás, Sieg e Lupus falaram:
—Fudeu.
Sieg largou as cartas na mesa e disse:
—Sempre sobra pra mim, vou me mandar. —Saiu correndo da sala.
Elesis gritou:
—O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? —todos da sala olharam para ela.
Os outros não entenderam com quem ela estava falando, mas quando ela foi em direção de Dio, que ainda brincava com o martelo de Holy, todos entenderam. Alguns saíram correndo da sala, outros ficaram para assistir.
—Oi Elesis. —Dio falou colocando o martelo de Holy no chão.
—Se você zoar a Holy eu te mato. —Elesis disse baixo.
Todos já sabiam que ele iria xingar a Holy, menos a própria Holy que também estava na sala.
—Eu não posso falar que ela é GOOOORRRDDDAAAAAA? —Dio disse provocando.
Elesis estava quase pegando fogo de raiva, alguns da sala estavam chegando mais perto da confusão, Holy estava parada em pé perto deles olhando triste para Dio.
—Não repita isso. —Elesis falou se aproximando de Dio.
—Que ela é GORDA? Já viu o peso do martelo dela? É mais leve que o leque da Lin. —Dio disse voltando a brincar com o martelo.
—Cala a boca Dio. —Elesis avisou.
—A Holy é G-O-R-D-A, GORDA. —Dio continuou.
Holy começou a chorar e saiu correndo da sala.
—Pra isso ela corre? —Dio disse olhando ela sair da sala chorando.
—Passou do limite chifrudo. —Elesis fala acertando um soco no rosto dele, logo se joga em cima dele.
Dio tenta segura-la, mas não da muito certo, depois de vários socos ele consegue tirar ela de cima dele então os dois se levantam.
—Na próxima você morre. —Elesis diz saindo da sala com Arme e Lire.
—Duv... —Dio disse, mas foi interrompido por alguém que colocou a mão na sua boca.
—Não provoca Dio. —Lupus falou tirando a mão da boca dele.
Dio fez "hunf" e saiu da sala com Lupus, depois da briga todos saíram e a sala ficou vazia.
Dio após a briga foi para seu quarto, estava deitado no sofá assistindo tv que havia numa espécie de sala antes do quarto verdadeiro, quando alguém entrou e falou:
—Dio...
—Eu deixei você entrar? —Ele respondeu interrompendo a pessoa, se levantou e viu que era a Lire e ficou envergonhado. —Desculpa, pensei que era o Lupus ou o Sieg. —Dio continuou.
—Só acho que deveria pedir desculpa para a Holy e para a Elesis. —Lire comentou.
—Não pedirei desculpa por falar a verdade. —Dio olhou para o lado.
—Mas você faz proposital. —Lire fala.
—Quantas vezes você não perdeu alguma coisa por ter que esperar ela? Já aconteceu muito isso comigo e sei que com todos da Grand Chase. —Dio respondeu.
—Mas não precisa ser tão malvado, ela não faz isso por mal. —Lire continuou.
—Mesmo assim já estou irritado. —Dio respondeu.
—Pensa no que eu falei. —Lire falou enquanto saia do quarto.
Dio fez "hunf" e deitou novamente no sofá voltando a assistir tv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dio recebeu o que merecia? UHEAUHEUAH
espero que tenham gostado xD acho que esse cap está curto também.