Megumi Honma (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Depois de.. .hm...Mais ou menos um ano e... meio. haushau Aqui estou eu. Com um capítulo novo. Do nada. Sem avisos. Sem explicaçoes. Sem comentários meus. kkkk ham... Desculpem-me? kkk . Eu nao sou facil de escrever. E nao tenho mais tanto tempo. Faculdade e tal. Espero que alguém leia... e goste c: Beijos, curtam o capítulo ♥ ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450891/chapter/6

Minha semana foi... Normal. Normal no sentido que eu fiz tudo que eu sempre faço, depois da aula... Eu e Naruko estamos bem. E eu não sei. 

Eu não sei o que se passa. Eu não sei o que Naruko passa. Eu não sei o que é viver.

Quero dizer, eu sempre vivi. Alegre. Ou de qualquer jeito..., do meu jeito. Mesmo... mesmo depois de ela ter ido.

Menma...

Eu não sei o que está acontecendo. Eu não sei o que está acontecendo comigo. Algo está errado... comigo. É estranho.

Algo está sempre errado comigo. Algo está errado com... Menma... Menma.

Eu não sei.

Às vezes me sinto bem. Às vezes estou com Naruko. Eu não sei. Estou vivendo... Esta semana... Esta semana não a vi. Não... a vi. Eu não sei o que está acontecendo. Não sei se tudo está bem; acho que não. 

Eu não sei.

Não estou bem sem ela. Não estou bem.

Eu queria... Eu não sei.

Estou vivendo. Eu espero que... você volte

Eu não estou bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megumi Honma (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.