One Of Those Girls escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 2
Capítulo 2 - A vitima.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45087/chapter/2

“Apenas procure pelos sinais mais óbvios!”

 

Agora eu estou aqui em frente ao maior escritório da revista “teen model” no Japão, com a voz daquela bruxa na minha cabeça e acompanhado de Gaara, Neji e Itachi que vieram alegando que não iriam perder o momento em que o “Grande Uchiha Sasuke vai pedir uma ex de volta”.

A ex é Yamanaka Ino que é uma modelo e está fazendo uma sessão de fotos aqui no Japão e a fotografa é ninguém menos do que a minha futura cunhada Yuuri, o real motivo por Itachi ter se arrastado até aqui.

- E o que eu vim fazer aqui mesmo? - perguntei a Neji revirando os olhos.

- Você quer achar essa sua alma gemia não quer? - Neji perguntou e eu concordei com a cabeça.
- Então você tem que começar por algum lugar - Gaara me alertou entrando no escritório e andando em direção do balcão da recepção sendo seguido por Itachi.

- Uchiha-san!-A atendente exclamou ao ver meu irmão - Yuuri,está trabalhando mais se você quiser eu posso chamá-la!

- Não será necessário, apenas me diga aonde ela está - Itachi disse sorrindo para a atendente que parecia que teria uma combustão instantânea de vergonha.

- Ela... Terceiro andar! - A atendente disse apressada e depois achou um ponto interessante no chão.

Neji chamou o elevador e eu andei até lá mais lerdo do que uma lesma tentando ganhar uma corrida, sendo praticamente empurrado por Itachi e Gaara.

--

O terceiro andar tinha se transformado em um estúdio fotográfico, havia câmeras, luzes, roupas e cabos espalhados o que dificultava a passagem.

- Não estou tentando nada! - A voz de Yuuri ecoou pelo lugar fazendo todos os presentes pararem de andar.

- Yuuri! - Itachi a chamou abrindo os braços esperando a garota.

Yuuri possuía cabelos rosa avermelhados e olhos verde escuros, ela saiu correndo e pulou nos braços do meu irmão.

Às vezes eles eram tão infantis.

- Sasuke-kun! - Yuuri disse se soltando do abraço de Itachi ao perceber a minha presença.

- Yuuri! - disse tentando parecer animado e tentando esconder que fui praticamente arrastado até aqui.

- E o que trás quatro lindos garotos ao meu humilde local de trabalho - ela disse sorrindo.

- Itachi, achei que você já tivesse contado tudo para ela! - Gaara murmurou.

- E contei - ele respondeu brincando com os cabelos de Yuuri.

- E eu te defendi! - Yuuri disse fazendo pose de Nice-girl.

- Nunca mais faça essa pose de novo! - disse tentando não parecer tão assustado, mais provavelmente não vou conseguir dormir a noite por causa dessa cena.

Ela riu.

- Eu acho que não vai conseguir nada com a Ino! - ela disse abraçando ainda mais Itachi.

- E por que não? - perguntei ignorando o fato de eu estar segurando vela.

- Ela tem namorado! - Yuuri respondeu.

- Então não temos mais nada para fazer aqui – Neji concluiu andando até onde eu estava.

- Sasuke? - Reconheci aquela voz extremamente melosa.

- Ino - murmurei em resposta.

- Sasuke-kun!Quanto tempo! - Ela gritava enquanto tentava me virar para encará-la.

Ela não tinha mudado muito dês da ultima vez que eu a vi, os cabelos loiros continuavam presos, os olhos azul-safira cheio de maquiagem e o jeito extremamente exagerado.

- Você não mudou nada! - Ela completou jogando os braços em volta do meu pescoço.

- Nem você - murmurei em resposta.

- Dez minutos garotas! - Uma senhora mais velha passou correndo por nós gritando enquanto pulava os cabos.
Ino finalmente me soltou.

- Então quem são eles? - Ino perguntou sorrindo.

- O ruivo é Gaara e o outro é Neji - disse indiferente, eu podia estar deitado em frente à TV de plasma mais não, eu tinha que enfiar na cabeça que aquela cartomante idiota estava certa!

Um silêncio incômodo se instalou no local, dava para ouvir o barulho do ar-condicionado e felizmente ou não, ele foi cortado pelo toque tosco do celular da Yuuri.

- Oi?-Ela atendeu constrangida murmurando coisas inaudíveis - Ei!Desculpa!Itachi apareceu por aqui!

Meu irmão fez uma careta cômica como se perguntasse a ela “Eu sou a razão dos seus problemas?”

- E o irmão dele e uns amigos – Ela afirmou pronto agora eu também estou metido nessa confusão!Só me resta saber do que ela está falando – E a Ino também!

O rosto de Ino se iluminou em um sorriso, o que fez eu, Gaara e Neji nos entre olharmos.

- Passa esse telefone para cá! - Ino murmurou irritada.

Yuuri conseguia com facilidade se esquivar de Ino e tentar falar alguma coisa no telefone.

- Mas como a conversa NÃO foi atrapalhada onde estávamos mesmo? - Yuuri perguntou olhando para Ino com um sorriso de deboche no rosto, dando muita ênfase ao “não”.

Ino bufou irritada,pelo menos ela sabe que  quando Yuuri quer ela é muito,muito irritante.

- Oi? - Minha cunhada voltou à atenção ao telefone, e com uma expressão indignada desligou o telefone. - Viu o que você fez loira de farmácia! 

- O que foi dessa vez ruiva desbotada? - Ino revidou estressada.

É, acho que eu não vou embora daqui tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu atualizei rapido não?AUISHAUSHAIHS'
Finalmente vocês conheceram Yuuri a namorada/noiva de Itachi,e a primeira de varias ex de Sasuke e acreditem ele vai se meter em cada situação!
Espero que vocês tenham gostado e que deixem reviews nem que seja para me criticar ok?
beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.