One Of Those Girls escrita por Uchiha Yukari


Capítulo 1
Capítulo 1- A caça


Notas iniciais do capítulo

Hello everyone,ah,eu estou aqui com mais uma das minhas fanfics,essa é totalmente diferente de todas as que eu escrevi e espero que vocês gostem dela,e que deixem reviews por que eu dependo disso (?)
Quero agradecer a SweetLuuh por toda ajuda e por todo apoio.
Vocês gostaram da capa não?Foi feita por ela *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45087/chapter/1

Capítulo 01 - A caça.

- Merda! - murmurei jogando algumas pastas e papeis no chão.

- Calma irmãozinho! - Itachi disse segurando o riso sentando em uma das cadeiras á frente.

- Como calma?Aquela velha maluca solta uma bomba daquelas em cima de mim e você pede para mim ter calma! - eu respondi irritado com aquela situação.

- Você levou a sério? - Neji me perguntou surpreso.

- E por que não levaria? - respondi indiferente provocando risos em todos os presentes.

- E o que eu estou fazendo aqui? - Shikamaru me perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Vão me ajudar a encontrar a minha “alma gemia” - Eu respondi fazendo todos explodirem em gargalhadas seria cômico se não fosse trágico, eu Uchiha Sasuke alérgico a compromisso procurava por uma pessoa para me prender.

- Você está brincando comigo! - Gaara disse levando as mãos á boca para abafar as risadas.

- Irmãozinho eu sempre te achei absurdo mais nunca achei que chegaria a esse ponto! - Itachi disse com uma certa dificuldade de segurar os risos.

- De qualquer jeito eu preciso de ajuda está bem? - eu disse passando as mãos pelos meus cabelos.

- E o que nós podemos fazer? - Neji perguntou se afundando na cadeira.

- Que tal uma lista, com nomes e telefones de todas as garotas que o Sasuke já namorou ou saiu - Naruto sugeriu fazendo todos nós olharmos espantados para ele.

- Er...Naruto você esta esquecendo de um pequeno detalhe! -Shikamaru disse com sua habitual cara de tédio.

- O que? - Naruto disse curioso,a sugestão seria boa se fosse para ajudar qualquer outra pessoa.

- A lista vai ser muito grande! - Respondeu Gaara se afundando na cadeira.

Então começamos a trabalhar quer dizer revirar meu escritório atrás de telefones, nomes, e-mails qualquer coisa que pudesse nos ajudar a encontrá-la. Em segundos o meu lindo e maravilhoso escritório se transformou em um mar de papeis.

- Merda - Gaara murmurou tentando andar em direção a mesa do computador.

- Como conseguimos cobrir todo esse escritório? - Neji perguntou subindo na cadeira.

- Pelo menos a lista saiu - Naruto gritava do outro lado do escritório.

- Nunca reparei em como essa sala era grande! - Itachi comentou subindo na mesa.

- Estão sentindo falta de alguém? - perguntei sentando-se na mesa ao lado do Itachi, olhando para todos os lados.

- Shikamaru! - Gaara, Neji, Itachi e Naruto gritaram ao mesmo tempo.

Comecei a abrir caminho em meio a todos àqueles papeis sendo imitado por Gaara e Neji, até que encontramos uma mão balançando vários papeis de um lado para o outro.

- Achei! - A voz de Shikamaru me deu esperanças, talvez eu não esteja passando por uma missão impossível.

- O que? - Itachi perguntou curioso puxando a mão de Shikamaru.

- O coração do oceano! - Shikamaru disse caindo em gargalhadas.

- Idiota - murmurei antes de empurrá-lo para fora da mesa novamente.

- Coração do que? - Naruto perguntou coçando a cabeça.

- Coração do oceano Naruto, A jóia perdida que a protagonista do filme Titanic usava! - Itachi respondeu revirando os olhos.

- Desde quando você assiste filmes românticos? - Neji perguntou sarcástico.

- Yuuri! - Itachi respondeu indiferente.

Aquela garota realmente tinha mudado o meu irmão.

- Mais enfim... A que conclusão chegamos? – Gaara perguntou se apoiando na mesa.

- Sasuke teve namoradas de mais, está na hora de sossegar mesmo! - Neji respondeu em um tom debochado.

- Neji - alertei olhando-o com o olhar mais cortante que eu consegui.

- Ta bom, fizemos uma lista com seis paginas! - Neji respondeu andando até a mesa.

Eu tomei a lista da mão do Shikamaru analisando-a, ela era realmente enorme!Não me lembrava de ter saído com tantas mulheres assim.

- De onde surgiram tantas mulheres assim? - Itachi perguntou espiando a lista.

- Estamos ferrados! - murmurei vendo todos concordarem com a cabeça.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?Mandem reviews nem que seja para falar o quanto essa fanfic está ruim.
Beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.