De Frente com os Heróis do Olimpo escrita por Alessandra e Adara


Capítulo 3
Tretas Everywhere - Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450836/chapter/3

Hazel: Olá semideuses, tributos, comedores de FDL, dançarinos de ragatanga e estripador de bichinhos pelúcia!

Octavian: Me larga menina! O bullying não acaba?

Hazel: Menina? Fiz oitenta e quatro anos dia dezessete!

Octavian: Uiiii anciã...

Hazel: Anciã é a tua vó!

Octavian: Mas ela é mais nova que tu!

Hazel: Bisavó?

Octavian: Também é mais nova.

Leo: Tua família andou ocupada nos últimos anos hein?

Octavian: Cala a boca latino!

Leo: Latino não, pra você é elfo latino, para as meninas: elfo latino gostoso pra dedéu.

Nico: Olha aqui quiridinho, tem muito mais team Nico e olha que eu sou gay.

Hazel: Acabaram? Posso falar agora?

Leo e Nico: Ok!

Leo: Continuamos essa treta depois, Di Angelo!

Hazel: E aqui estamos com os três grandes: Fabulous Zeuza! Tio Popo!!! E...... Papi Soberano!!!!!!!

Jason e Percy: Nem preferência...

Fabulous Zeuza: Eu sei que abalo!!!

Percy: Não era a ti que nos referíamos...

Fabulous Zeuza: Quer morrer menino? Pensa que eu esqueci que tu andou voando enquanto estava no Argo II?

Popo: Tente tocar no meu filho!!!

Leo: Prevejo icor dourado sendo sendo derramado....

Suquinho: Sintam inveja do meu filho muahahaha!!!!!!

Popo: Irmão, essa risada assusta as crianças!

Reyna: Primeira pergunta para Fabulous Zeuza!

Fabulous Zeuza: Vou antes porque sou mais divo!

Reyna: Na verdade, vossa alteza, foi só porque teu nome estava antes...bom a pergunta é:"Zeuza, como foi a reação de Hera ao saber que após saber da tua "segunda identidade?"

Fabulous Zeuza: Shhh, ela ainda não sabe, eu disse a ela que estava experimentando o vestido porque Afrodite me obrigou a vestir.

*Afrodite volta ao set

Reyna e Nico: Agora sim tu veio esfregar né?

Afrodite: Relaxem...eu só vim aqui para esclarecer umas coisas com minha rainha do Olimpo favorita...

Fabulous Zeuza: O que você quer agora?

Afrodite: Só vim diezer que eu nunca usaria um vestido brega como aquele! Achei muito comprido!

Fabulous Zeuza: menor que aquilo só camiseta!

*Hera também se enfia na conversa

Hera: Como é que é?

Fabulous Zeuza:Nada amorzinho, eu só estava brincando, aquele vestido era para você, quis fazer uma surpresa.

Hera: Acho bom, mas...onde está o vestido?

Fabulous Zeuza: Está no Olimpo minha querida!

*Hera sai do estúdio em busca de seu presente

Annabeth: Ainda bem que aquela praga foi embora!

Percy: Mais um pouco e eu dava um pescotapa divino nela!

Jason: Mas se ela não me tirasse do acampamento, eu nunca teria conhecido minha linda Piper...

Piper: Owwnnn! Também te amo!

Voz de Afrodite ecoando pela sala: Isso está muito bonito, tenho que estragar...

Reyna: Saia já desse programa! Sua deusa metida!

Afrodite: Só te ferro porque te amo!

Reyna: Dispenso...

Hazel: Agora pode tirar as lentejoulas do meu casaco?

Afrodite: Se não quer minha ajuda...

Annabeth: Não vai que é uma armadilha!

Afrodite: Magoei, fui!

Hazel: Segunda pergunta também de Diamond, que fez uma pergunta para cada um dos três grandes.Essa é para o Tio Popo:"Poseidon, Anfitrite sabe que você poseida tanto?

Popo: Hãm? quem é tu? Que lugar é esse? Percy me ajuda!

Percy:Que?

Annabeth: Ainda bem que é bonito...

Hazel: Tio Popo a pergunta é simples, Anfitrite sabe que você poseida tanto?

Popo: Ah, porque não disse antes? Mas...o que é poseidar?

Hazel: Esquece.Próxima pergunta ainda para o Tio Popo:"O queTritão acha sobre o Percy ser seu preferido?"

Popo: Isso não foi nada, foi só dar um palácio submarino a ele que se aquietou...

Hazel: Ok...

Leo: Última pergunta de Diamonds, agora para Hades:"Hades,você sabe que o Nico é gay?"

Hades: Como assim?

Leo: Tu ainda não entendeu?Eu disse: O Nico é gay!

Hades: Hazel, agora tu é a minha favorita!

Hazel: Agora eu presto mas nunca foi me ver nos Asfódelos.

Piper: Como representante de Afrodite digo que tem de respeitar a orientação sexual do Nico.Ele não é uma pessoa pior por ser gay.

Hades: É menina...pode ser que tu tenha razão...

Nico: Papi, tu ainda me ama?

Hades: Claro filho, mas espera um pouco que agora vou eliminar Percy Jackson...

Popo, Nico e Annabeth: Heyyyy!!!

Apolo: Ho!!! Let's go!!!!!

Apolo: Ah então não era o momento certo...

Hazel: Já que tu está sempre nos programas, por que não vem sentar aqui com a gente?

Apolo: Valeu menina!

Hazel: Valeu o que? Desconheço essa expressões contemporâneas...

Annabeth: Temos outra pergunta, de um filho de Hades, Jonnathan Ambrosini:"Pai(Vulgo tio suquinho) qual foi a sua reação ao saber que o nico é gay?"

Hades: Bom, filho desconhecido, na verdade eu já sabia Nico contou a Perséfone que me contou, eu conversei com seu meio-irmão sobre isso, minha reação inicial foi:"O que que é gay?". Ela me explicou, no início fiquei muito irritado mas claro, ainda amo muito o Nico.Cago para a existência da Hazel só vi ela duas vezes...

Hazel: Pai, também te amo!

Annabeth: Ok, mas ainda temos alguns agradecimentos do Jonnathan Ambrosini e um pedido, ui sobrenome legal parece ambrosia, curti! Primeiro, o pedido é:"E eu quero uma foice de ferro estige.Meu aniversário foi há um mês e meio que eu não recebi presente".

Hades: Meu querido filho, já tentei fazer uma espada para mim, mas como pôde ver nos Arquivos do Semideus não deu muito certo. Não tenho domínio sobre as forjas, posso até tentar mas não tenho certeza de que Hefesto ou Poseidon vão me deixar usar as forjas...

Hazel: Ele ganha uma foice e eu nem ganho um oi!

Reyna: Fica quieta que ainda tem os agradecimentos.Ele gostaria de agradecer primeiramente a Persefóne pela qualidade de suas flores e, pela benção de nosso falecido Pã...

*Frank chegando triunfante ao set

Frank: Hazel, eu trouxe seu novo casaco!

Hazel: Obrigada, Afrodite empestiou meu casaco velho com lantejoulas.

Leo: Vai fazer isso toda vez que voltar da compras?

Frank (ameaçador): Sim, problema?

Leo: Certamente que não sua macheza...hum...Frank.

Piper: Mas o casaco brilhante combinava tanto com a tua personalidade...

Reyna: Bom...até amanhã quando teremos o senado romano! Vai Nova Roma!

Octavian: Agora viram quem é que manda, graecus?

Apolo: Vou te deserdar coisa ruim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Frente com os Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.