De Frente com os Heróis do Olimpo escrita por Alessandra e Adara


Capítulo 2
Capitulo 2- because la zuera never ends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450836/chapter/2

Hazel: Olá semideuses, tributos, comedores de FDL, dançarinos de ragatanga e estripador de bichinhos pelúcia!

Octavian: Já mandei tirar isso do script, menininha da quinta coorte obedeça a seu pretor.

Hazel: Frank, o Octavian está importunando a quinta coorte de novo!

Frank: Ah é? Já estou indo aí para ensinar uma lição a ele!

Octavian: Acho que vou...fui

Hazel: "Because la zuera never ends" LISPECTOR, Percy.

Percy: O que é um Lispector?

Annabeth: Aff, dessisto!

Reyna: Bom, vamos ao assunto, temos perguntas!

Leo: Sério alguém realmente assiste a esse programa?

Reyna: Pelo que vi agora, só duas pessoas o número de views só sai à meia-noite!

Nico: Então vamos à primeira pergunta!

Hades: Então virou garota de programa em Nico?

Piper: Senhor supremo do Mundo Inferior, garota de programa não é bem isso...

Finnick: Já deu de bullying?

Hazel: Mas não era eu que devia ter apresentado a primeira pergunta? Quer ser mais divo que eu agora Nico?

Nico: Bem, eu já sou mais divo!

Reyna: Ok, ok deixa quieto.A primeira pergunta de hoje do(a) Diamond:"Annabeth, se tivesse que contar um segredo que nem mesmo o Percy sabe para o Finnick qual seria?"

Finnick: É conta um segredinho pra mim.

Percy: Que é isso irmão? Estou te sacando...

Annabeth: Mas vamos falar de decoração!

Reyna: Seus artifícios de filha de Minerva....Atena não funcionam comigo!

Annabeth: Ok meu segredo é...que e-eu acho as tapeçarias da Aracne são melhores que as da minha mãe..

*Atena invade o set de gravção

Atena: Como é? Eu sempre te ajudei mesmo tu não vendo te tirei das piores confusões, votei para que deixassem teu namorado vivo e além de disso, eu sou a melhor em tudo!

Annabeth: Tu acha mesmo o que tu fez ceto? Amaldiçoou aquela pobre tecelã simplesmente por orgulho? Por causa disso, ela se transformou em um inseto terrível, a mãe de todas as aranhas e ela as manda para perseguir teus filhos durante o sono.Aconteceu comigo, e quando fui mostrar a meu pai, as picadas sumiram, passei por mentirosa!

Atena: Pra você eu peço desculpas, mas nunca para Aracne! Tchau.

Leo: Uou! Casos de família aqui assunto de hoje: minha mãe é uma deusa orgulhosa e teimosa, chamem Hera!

Atena: Ainda estou te ouvindo!

Leo: Me desculpe, eu quis dizer deusa diva e maravilhosa!

Atena: Acho bom, acho muito bom!

Jason: Bom, próxima pergunta:"Ártemis é verdade que a Katniss é sua filha de um futuro onde você não é mais casta?" Por: Jonnathan Ambrosini

Ártemis: Na verdade, Katniss é uma filha de Apolo que por um tempo foi minha caçadora até quebrar os votos, não é?Peeta Mellark?

Katniss: Então pai como saiu da explosão da mina?

Hazel: Foi tudo obra minha!

Apolo: Bate aí Hazel!

Hazel: No meu tempo não tinha essa coisa de ficar de agressão!

Piper: Não é isso...esquece...

Johanna: Tá mas e fogo no quital?

Leo e Katniss: Também queremos!

Frank e Hazel:Nãããoo, fogo não!!!!!!!!!!!

*Vênus desce do Olimpo

Reyna e Gale: Veio esfregar, não é?

Vênus: Não meus queridos alones, eu vim porque estavam todos (com exceção da minha filhinha) fora de moda!

Vênus: Primeiro vocês duas: Hazel e Reyna vamos cortar essas calças pela metade!

Hazel e Reyna: Mas já estamos de shorts!

Vênus: Ah nem parece!

Hazel: A produção não quer nos dar calças porque diz que não dá ibope, não entendi isso...

Frank: Ei!!!!!!!

Vênus: Own, Frazel é tão fofooo...

Annabeth (que já tem experiência com Vênus): Hazel, esse é o momento em que tu corre!!!!

Piper: Parem de falar mal dela!

Vênus: Piper, agora que já te causei vergonha suficiente, posso ir embora?

Percy: Não agora tu vai explicar por que tu estraga a vida das pessoas que tu gosta.

Vênus: O amor age por meios misteriosos

*Se desfaz em uma nuvem de glitter rosa

Hazel: Piper, tem lantejoulas no meu casaco, o que significa isso?

Piper: Ah, é só ela ta dando sorte!

Reyna e Gale: Também quero!!!!!

Percabeth:Amanhã teremos um programa especial com a participação dos três grande em forma grega!

Octavian: Viu é isso que os graecus querem nos dominar, viu Reyna?Começa assim!

Reyna: Eu já não tinha te expulsado? Acho que vou chamar minha amiga Clarisse.

Clarisse: O que? Esmurrar o Octavian? já estou indo!

Octavian: Acho que vou...fui!

Peeta: Ah não meu pão queimou!

Katniss: De novo Peeta, de novo?

Finnick: Acho que vou lá amarrar o Octavian...

Percy: Eu te ajudo!!!!

Hazel: Não esqueçam de mandar perguntas, tchau!

Leo: Tu acha que realmente eles vão mandar?

Jason: Só diz tchau.

Leo: Ok então, tchau team Leo! E lembrem-se gatas: magricela é o novo gostoso pra dedéu

Frank: Não enche!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Frente com os Heróis do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.