Stay with Me escrita por Lucyle Liddell


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi povo eu fiquei chateada que teve poucos comentários, mas como a linda da Ivy Gold recomendou a fic eu decidi postar um capítulo bem fofo pra vocês tem até imagem u.u . Anyway espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450736/chapter/8

Pov Jack

Eu não conseguia acreditar, não conseguia respirar direito sai de lá quase que imediatamente. Senti meu coração se despedaçar em mais de mil pedaços... Por quê? Por que ela o beijou? Sentei-me em uma pedra e fiquei ali emerso nos meus pensamentos.

Pov Merida

O que ele tinha na cabeça?! Por que ele me beijou?! O empurrei para longe e comecei a limpar meus lábios com a manga do meu vestido.

–O que pensa que está fazendo?! –Perguntei com raiva.

Ele ficou com uma cara de “Sério que ela fez isso?”

–Eu falei com você! –Eu já estava quase dando um murro na cara dele.

–Você tem certeza que vai me tratar assim? –Ele falou com um tom convencido, eu juro mais uma palavra e eu acabo com ele!

–Queridinho eu trato você como eu quiser! E se chegar perto de mim mais uma vez eu juro você vai sair daqui com todos os seus ossos quebrados!

–Pra que toda essa violência minha querida eu...

Não me aguentei e dei um belo soco na cara daquele idiota.

–QUERIDA COISA NENHUMA! –Gritei.

–Por favor, Merida não se faça de santa! Eu sei que você me quer. –Ele colocou um sorriso malicioso no rosto. –Todo mundo quer!

–Eu juro abra essa boca nojenta mais uma vez que eu acabo com você!

–Abri.

Eu o chutei naquele lugar fazendo ele se contorcer e como Gran Finale juntei minhas mãos e com toda força que eu tinha bati na cabeça dele.

–É isso que você ganha me desafiando querido! –Dei ênfase à palavra querido e fui embora.

No caminho vi Jack sentado em uma pedra... Chorando. Pitch obviamente deve ter mentido quando ele me disse o que aconteceu e afinal eu não conseguia acreditar que o Jack poderia fazer mal a alguém. Ele se virou e me viu ali parada, não teve outra reação além dele se levantar e enxugar as lágrimas.

–Por que você estava chorando? –Eu tinha que perguntar, honestamente vê-lo daquele jeito me deu um aperto enorme no coração.

–E você se importa?! –Ele disse só um idiota não perceberia que ele ficou com raiva.

–Jack por que está agindo assim?

–Até parece que você se importa! Por que você não volta pro seu namoradinho e me deixa em paz?!

Ele viu...

–Você...

–Sim eu vi vocês dois.

–Jack eu posso explicar...

–E quem disse que eu quero ouvir? Vai embora e me deixa em paz!

–Me deixa falar droga!

Ele parou se encostou a uma árvore e cruzou os braços.

–Primeiro Pitch não é e nunca vai ser me namorado, Segundo ele me beijou! Se você for procurar por ele agora vai notar que ele tem um belo de um olho roxo feito por mim! Terceiro e último antes de me tratar assim veja o que realmente está acontecendo! -Coloquei tudo pra fora.

Ele se desencostou da árvore com uma expressão de alivio e arrependimento.

–Me desculpe. –Ele disse baixinho.

–Tudo bem. –Respondi no mesmo tom, o que? Eu sei que eu tava brava com ele, mas ele se desculpou.

–Você realmente socou a cara dele? –Ele me perguntou com um tom divertido.

–O que você acha? –Disse vitoriosa.

Ele começou a rir não aquela risada que parece que está tendo uma convulsão, uma risada fofa que eu amei! Não me controlei e comecei a rir também.

–Merida... Eu preciso te falar uma coisa. –Ele falou, ele parecia sério e ao mesmo tempo tímido, parei de rir percebendo a seriedade do assunto.

–Pode falar.

–Eu... E-eu... Eu acho que...

Admito eu estava ansiosa para saber o que ele ia falar, mas não foi possível já que minha tia apareceu do nada assustando tanto a mim quanto ao Jack.

–Sentiram saudades? –Ela perguntou.

Jack e eu estávamos com a mão no coração tentando respirar novamente e então ele falou.

–Você não deveria estar na vila? –Jack perguntou ainda se recuperando do susto.

–Voltei mais cedo. –Ela respondeu calmamente. –Espero não estar interrompendo nada. –Ela disse com um sorriso malicioso.

Nós dois coramos instantaneamente.

–Meu deus como vocês são tímidos! –Ela disse por fim e começou a gargalhar, essa sim parecia que estava tendo uma convulsão.

–O que você queria me dizer? –Perguntei me lembrando dos últimos minutos.

–Nada esquece. –Ele ficou mais vermelho que meu cabelo.

Minha tia começou a andar e eu e Jack começamos a segui-la. Ela nos levou até o nosso acampamento onde estavam meus irmãos e é claro Pitch que estava com um belo olho roxo, quando Jack viu o rosto de Pitch não se conteve e caiu na gargalhada, eu me segurei para não rir, mas é claro que não consegui.

–Minha irmã, o marido dela e os Guardiões já voltaram. –Minha tia disse atraindo a atenção de todos, acho que todo mundo ali quase pulou de alegria.

–Isso significa que vocês vão embora de uma vez? –Pitch perguntou com frieza.

–Sim, mas você não vai se livrar da gente. –Ela disse olhando pra ele vitoriosa, eu e Jack ficamos “Como é que é?” -Estou convidando você para se juntar a nós na festa que minha irmã vai dar.

–Que festa? –Eu perguntei.

–Sua mãe quer dar uma festa na floresta, não sei o motivo. –Ela me respondeu.

Jack e eu não gostamos do fato de passar mais tempo com Pitch, mas não tínhamos escolha, então todos pegaram suas coisas e partimos para a minha casa.

Chegando lá fui direto abraçar meus pais e os Guardiões, depois de todo mundo cumprimentar todo mundo minha mãe falou sobre a festa.

“-Será um evento sem nenhum motivo, eu realmente só quero que todos se divirtam.”

Minha separou um vestido azul com detalhes dourados e uma máscara prateada linda! Não costumo gostar das coisas que minha mãe escolhe, mas dessa vez ela acertou.

Quando finalmente chegou a hora da tal festa minha mãe me ajudou a colocar o vestido e como eu estava de bom humor a deixei mexer no meu cabelo. Quando cheguei à parte da floresta reservada para a festa fiquei encantada, em cada árvore tinha uma tocha acesa, e como estava de noite ficou perfeito e nem preciso comentar que a música estava perfeita. Comecei a observar as outras pessoas, mesmo com máscaras era fácil reconhecer cada um deles, e admito todos estavam muito bem vestidos até meus irmãos! A única pessoa que eu não via era o Jack, mas como sempre ele adora me surpreender.

–Oi. –Ele disse me fazendo virar para encará-lo.

Ele não estava com uma roupa pra lá de elegante, mas mesmo sendo uma roupa simples ficou perfeita, ele como os outros estava usando uma máscara, a dele era uma preta simples como a minha.

–Quer dançar? –Ele perguntou.

Pov Jack

Eu realmente não queria ir à festa, mas como eu sabia que Merida estaria lá peguei uma roupa comum uma máscara e fui a tal festa. Chegando lá não sei o que mais me impressionava o que eles fizeram com o lugar, é sério ficou incrível! Ou se eu só estava maravilhado com a ruiva que estava na minha frente, ela estava linda! Seus cachos estavam perfeitamente desenhados e o vestido que a Rainha escolheu para ela ficou simplesmente perfeito! Aproximei-me devagar, não queria assustar ela, quando ela se virou para me encarar eu pude ver a máscara prateada que a deixava mais bonita.

–Quer dançar? –Eu perguntei tímido.

–Claro. –Ela me respondeu sorrindo.

http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2013/174/2/b/jarida___deseas_bailar__by_koldeka-d6abq0f.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O povo o ministério da saúde adiverte comentar em fic ajuda a saúde em? Kisses Mkaybye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.