Stay with Me escrita por Lucyle Liddell


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! vocês já devem estar acostumados com a minha demora né? Anyway pra compensar você esse capítulo está cheio de partes um tanto emocionantes. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450736/chapter/7

Pov Merida

Depois que ajudei Pitch a se levantar fui procurar Jack, admito que eu estava preocupada, afinal eu nunca tinha visto Jack tão alterado. Eu sabia que Jack preferiria ficar no topo de uma árvore ao ficar no chão, então comecei a olhar para as árvores a procura dele. Eu teria conseguido ver grande parte das árvores se eu não tivesse “esbarrado” nele.

Pov Jack

Eu comecei a caminhar um pouco pensando em como eu poderia me livrar do Pitch. Eu estava andando desatento, mas comecei a correr quando escutei barulho de ursos, ursos são capazes de me lembrar de apenas uma pessoa... Merida, eu precisava falar com ela o mais rápido possível. Com isso em mente comecei a correr mais rápido, até que... Como posso dizer... Acho que resolvi dois problemas... Primeiro: encontrei Merida... Segundo: estou cara-a-cara com ela. Acho que ela estava procurando por mim, vocês devem estar meio confusos então vou explicar: imagine que tem uma pessoa correndo muito e outra andando, as duas pessoas estão no mesmo caminho, mas indo para direções opostas e levando em conta que as pessoas não repararam que tinha alguém no mesmo caminho que elas, conclusão resumida: a pessoa que estava correndo agora está em cima da que estava andando. Acho que não preciso comentar que estava mais vermelho que um tomate e que a face da Merida estava mais vermelha que o cabelo dela. Eu estava tão próximo dela, eu conseguia sentir a respiração dela no meu rosto e por um minuto uma idéia absurda veio a minha cabeça... Então sai de cima dela com um pulo e comecei a fitar a árvore.

–O-o-olha por onde anda! –Eu gritei.

–Olha você por onde corre! –Merida gritou, olha eu não sou especialista, mas posso jurar que notei uma timidez que não tem tamanho na voz dela.

Ficamos em silêncio por um tempo até que ela finalmente disse alguma coisa.

–Eu estava te procurando.

–Ficou preocupada? –Eu disse, o que? Eu não podia perder a aquela oportunidade única!

–Cala a boca!

Não consegui conter minha risada e é claro que ela ficou furiosa.

–Idiota! –Ela me empurrou contra a árvore.

–Ai! Calma ai o nervosinha! –Me desgrudei da árvore e puxei-a pelo braço em seguida a empurrei a fazendo bater de costas pra mesma árvore. –Não me faça ser grosso com você! –Coloquei um braço em cada lado dela deixando ela sem escapatória.

–Não me faça revidar. –Ela disse com um tom debochado se aproximando mais de mim.

–Não ouse tentar.

–Vai fazer o que?

–Você não vai querer saber.

Ela estava pronta pra me responder até que percebemos que estávamos quase nos beijando. Sai de perto dela em menos de um segundo.

–Por que estava me procurando então? –Perguntei fazer o que fiquei curioso.

–Nunca te vi tão irritado achei melhor ir atrás de você antes que fizesse alguma idiotice.

–Obrigado por se preocupar comigo Merida, por mais que você não queira admitir. –Eu disse por fim e observei o rosto de Merida ficar completamente corado.

Nós voltamos para a pequena parte da floresta onde estava o nosso pequeno acampamento. Ficamos em silêncio o tempo todo, afinal o que tínhamos pra falar?

Eu não contei a Merida o que Pitch me disse acho que consigo detê-lo sozinho, sinceramente se ele tocar na minha Merida... Quero dizer se ele tocar na Merida eu mato ele!

Distanciei-me de Merida e fui tentar dormir um pouco.

Pov Merida

Estou preocupada com Jack, muito preocupada pra falar a verdade ele está agindo de maneira estranha, se bem que acho que tudo isso é por causa do Pitch!

–Olá Merida. –Falando no Diabo.

–Oi Pitch. –Respondi normalmente.

–Jack já se acalmou?

–E você se importa? –Depois de alguns segundos eu me dei conta do que falei. –Quero dizer... Desculpe-me Pitch eu não quis...

–Está tudo bem, você está muito estressada.

–Você deve estar certo.

–Venha vamos andar um pouco quem sabe assim você esfria a cabeça?

Esfriar me lembra gelo e gelo me lembra do Jack! Valeu Pitch!

–Claro! –Tentei falar com entusiasmo, mas não deu muito certo.

Pitch e eu ficamos andando por horas, ele ficava me perguntando sobre a minha família, as coisas que eu gosto, as coisas que eu odeio e etc. Achei estranho, mas preferi não comentar. Paramos perto de um Lago, Pitch se sentou na beira e pediu para que eu me juntasse a ele e como eu ainda tenho um nisco de educação me sentei ao seu lado.

–Sabe Merida eu não faço ideia por que o Jack me odeia tanto. –Pitch disse. Queridinho você não é o único!

–Acho que vocês deveriam conversar desse jeito talvez vocês pudessem se acertar. –Sim eu sei to me metendo demais nessa briga.

–Fale isso pro Jack.

–Por que você não me conta o que aconteceu?

–Como já sabe competimos pela vaga de Guardião e eu perdi, admito que fiquei amargurado e posso ter feito algumas coisinhas bobas para prejudicá-lo, nada de mais, mas Jack descobriu que era eu e ficou uma fera, ele começou a me ameaçar e claro que eu não tinha medo do Jack mais ainda assim ele não me deixava em paz ele começou a fazer coisas terríveis contra mim e o pior é que ninguém acreditava que era ele.

Eu estava sem palavras... Como Jack poderia ser tão terrível? Ele parece um anjo, mas o que o Pitch me contou agora me fez mudar minha opinião. Acho que finalmente entendi, Jack deve estar tentando afastar Pitch para que eu não descubra o que ele fez.

–Merida. –Pitch me chamou me tirando de meus pensamentos. –Por favor, não fale com ele sobre isso... Se ele descobrir é capaz dele me matar. – Pitch disse com um tom triste, agora sim eu me sinto culpada por pensar que ele era culpado de alguma coisa.

–Não posso deixar as coisas assim Pitch.

Levantei-me com um pulo e fui atrás de Jack, mas Pitch me puxou pelo braço antes que eu realmente conseguisse andar.

–Não quero que ele te machuque. –Ele disse em um sussurro.

Seu rosto estava tão próximo que em menos de um segundo senti meu rosto corar. Ele foi se aproximando mais e mais...

Pov Jack

Desisti de tentar dormir então comecei a caminhar tentando tirar Merida de meus pensamentos, o que só pra constar parecia impossível, sempre que eu me lembro quão preocupada ela estava comigo me faz sorrir. Continuei andando até que vi uma sombra que me lembrava muito o Pitch, viu sempre que eu to feliz eu me lembro da desgraça.

Cheguei mais perto e vi... Não, não é possível... Isso não está acontecendo... Por quê? Por que a Merida está beijando ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Por favor comentem!
Kisses Mkaybye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay with Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.