Love Will Remember escrita por Hi Darling


Capítulo 9
Enfim 18.


Notas iniciais do capítulo

O grande momento de Lisa chegou, 18 anos o/ uhul.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450663/chapter/9

Não sei o que aconteceu desde ontem a noite, só sei que acordei em minha cama. Mas, estava disposta a esquecer tudo, me levantei e olhei pro céu. "Feliz aniversário pra mim" penso. Alicia entra no meu quarto e pula sobre mim, e caímos na cama.

– Parabéns pra melhor amiga do mundo, até que fim 18 anos criatura. - ela diz, e me dá um monte de beijos. Desço com ela até a cozinha e vejo meu café pronto.

– Obrigada amiga. - digo, mordendo um pedaço de panqueca. - Que horas iremos sair hoje?

– As 19h, eu e você no boliche. - fala, empolgada. - Antes terei que passar pra buscar as chaves da casa do Travor. - ela faz uma careta.

– Tudo bem não me importo, mas passarei a tarde no estúdio. - digo, e subo.

Entro no banheiro e tomo um banho, sai e coloco minha roupa. Pego minha bolsa e coloco a sapatilha de ponta dentro, meu celular, e as coisas de ballet. Faço um coque em meus cabelos, coloco um pequeno laço e vou em direção ao estúdio.

– Bom dia, e parabéns moça bonita. - diz o jardineiro, meu vizinho. Agradeço.

Chego no estúdio e vou em direção á sala B, entro e sou surpreendida.

– Surpresa! - grita toda a turma, e então me abraçam.

– Fizemos um bolo pra você. - diz minha professora. - Espero que goste! - a foto que trazia no bolo duas sapatilhas de ponto, me encantou.

Sentamos, conversamos, e comemos. E não houve ensaio pra ninguém, hoje foi dia de "festejar". As 17h eu fui pra casa acompanhada de garotas que moravam perto de mim, mais antes passamos na sorveteria, cheguei atrasada em casa.

– Suba e se arrume agora. - diz Alicia,de braço cruzados. Subo correndo e me arrumo antes que Alicia me matasse, coloco um vestido florido, uma sapatilha, deixo meus cabelos soltos, e pego minha bolsa.

– Pronto! rápida e ágil. - falo e sorrio.

Ela coloca uma música pra ouvirmos até chegar na casa de Travor então fico dançando e fazendo caretas junto dela. Quando chegamos, saímos do carro e fomos em direção a dentro. Ela abre a porta e então acende a luz, e depois apaga.

– Isso é sério? quer me dar um susto? - rio.

– Surpresa! - o som de mais de 100 pessoas ecoa na casa, e então percebo que tinham tramado pra mim.

– Parabéns Lisa. - todos vem até a mim e me parabenizam, eu olho pra Alicia que ri.

Avisto Jeremy e Nathan de longe, então um deles vem em minha direção.

– Parabéns Lisa. - Nathan me entrega uma rosa, e uma caixa. - Espero que goste, tentei comprar as coisas que gosta.

Vou até o quarto de Travor correndo e então abro a caixa. Todos os CD's que eu queria, e um bilhete escrito : "Que neste ano vida de vida, você possa passar ao meu lado." Sorrio e guardo dentro da caixa, e coloco debaixo da cama. Desço e todos dançam, ao som de "Wake me up" de Aviici. Pego um copo de big apple.

– Ei, tem certeza? você nunca bebeu isso, nunca foi de beber. - diz Travor.

– Shiu! Hoje é meus 18 anos, eu quero curtir. - bebo de uma vez e pego outra, e vou dançar. Alicia tinha estava encostada na parede da cozinha aos beijos com um garoto, e eu paro de beber no 3° copo.

Nathan estava sentado na escada, então me sento junto a ele.

– Festa boa né? - diz. - Ficamos um bom tempo preparando.

– Você ajudou? - pergunto, e ele afirma que sim.

Conversa vai conversa vem, e nem me toquei que já eram 03h30, mas eu não me importava que não era mais meu aniversário, pois foi o melhor de todos. Logo, estava deitada na grama do jardim assim como outros, mas com Nathan, vendo as estrelas. Ele me surpreendia com beijos repentinos, e eu apenas ria.

– Eu acho que você é o amor da minha vida. - digo, meio sonolenta.

– Eu queria dizer algo, mas você acabou de falar. - fala e me beija.

Me envolvo em seus braços e me deito ao seu lado, sobe as estrelas. Vemos o dia amanhecer e batemos palmas, ao lindo feito.

– Quero dormir! - digo, exausta.

– Vou com você.. - ele diz, e me carrega nas costas. - Vamos subir e dormir. - avisa ele a Alicia, que não dá ouvidos.

Vamos até o quarto de hóspedes e quando abro vejo um menino com uma garota, cobertos por um cobertor. Logo me deparo com Jeremy, que logo depois vomita no chão. Fecho a porta e vamos pro quarto de Travor, me deito na cama e Nathan junta a sua a minha. Fico dando beijos de selinho nele, e logo depois adormeço. Acordo em seus braços e me sinto feliz.

– Bom dia linda. - ele diz e beija minha testa. - Como foi sua noite?

– Ao seu lado, melhor impossível. - digo.

Desço junto dele, acordo Alicia e ela se levanta. O menino que ela ficará na noite passada, está jogado no chão, bebo de sono. Alicia sai do banheiro de biquíni e me entrega o meu.

– Você acha que com uma piscina maravilhosa dessa, a gente ia ficar de bobeira? -ela diz e ri sarcasticamente.

– Te espero na piscina. - diz Nathan, então vou ao banheiro e coloco a roupa de banho.

Saio e bebo um pouco de água, decido subir e ver como está Jeremy. Levo um copo de água com um remédio pra dor de cabeça, o acordo e dou a ele. Desço e vou pra piscina onde todos estavam, me sinto constrangida de mostrar meu corpo a tanta gente então pulo de vez na piscina e vou nadando até Alicia.

– Ontem foi muito bom. - diz Travor pra mim, Alicia, Nathan e mais alguns jovens. - Principalmente pra ele. - diz ele, apontando pra Jeremy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É shippers de Limery, acho que ela não gosta mesmo dele.. :'(
Bom, será que ela vai namorar com o Nathan, e eles serão felizes para sempre?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.