Love Will Remember escrita por Hi Darling


Capítulo 10
O acidente.


Notas iniciais do capítulo

Bom, muito de vocês iram se surpreender nessa capítulo e muitos, eu acho, iram chorar.
Obrigada leitores. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450663/chapter/10

Já havia passado 1 semana desde o meu aniversário. E eu estava ficando com Nathan, desde aquele dia. Tudo estava normal, eu estava sendo amiga de Jeremy e vivendo minha vida como sempre. Hoje estava acontecendo tudo normal na universidade, até me surpreenderem.

– Vamos logo pro intervalo? - pergunta Alicia, e eu assinto.

Me sento em uma mesa com ela, e com outras garotas. Quando a música "Unconditionally", a música do meu solo.

– Ah meu deus, vamos ter rádio agora? - pergunto, feliz.

– Eu acho que não. - uma das meninas aponta pra Nathan.

Ele segurava um buque de flores lindo, e uma caixinha. Se aproximou de mim, e milhares de olhos o acompanhavam.

– O que você tá fazendo aqui? - falo, rindo.

– Eu vim te dizer, que sem você eu não nada. Que você é a minha alegria, é o motivo de meus olhos brilharem, é o motivo do meu coração bater mais forte toda vez que eu te vejo. To aqui pra dizer que eu te amo, mais que tudo, Lisa quer namorar comigo? - em toda escola fez um "awn".

Corro em sua direção e lhe dou um beijo, e claro eu aceito o pedido. Pela primeira vez eu estava amando alguém de verdade como Nathan, tão doce e sincero. Ele diz que vai me esperar até o termino da aula e eu volto pra dentro, assim que o sinal toca.

– Parabéns amiga. - diz Alicia, andando comigo. - Que lindos, vocês dois são tudo.

Eu fico rindo do jeito que ela fala, e logo a aula termina. Ele está dentro carro a minha espera e a de Alicia, entramos no carro e ele nos leva pra casa.

– Hoje eu vou passar naquele café que você gosta, quer ir? - ele pergunta e eu afirmo que sim. - Passo aqui as 19h.

Dou um beijo nele, e entramos pra dentro de casa. Eu estava morrendo de fome, mas com preguiça de fazer comida.

– Podemos pedir sushi, você quer? - pergunto a ela, que faz que sim com a cabeça. Pego meu telefone na bolsa e faço o pedido.

Depois que o pedido chega, eu e Alicia acabamos dormindo. Ela me acorda de repente, ela estava com a cara na janela.

– Olha, tá nevando! - eu sorrio.

– Nossa, que lindo, tenho que me arrumar. - digo.

Subo tomo um banho quente e coloco uma calça, um casaco bem grosso. Pego meu cachecol no cabide e uma toca preta. Pego minha bolsa e coloco meu celular, minhas luvas, caso precise, e desço.

– Nathan buzinou, está na porta, divirta se. - deseja Alicia. - Eu vou sair hoje com um menino, não sei que horas volto.

Abro a porta, vejo Nathan todo agasalhado em frente ao volante. Falo com ele, me sento e então vamos ao café.

– Dois cappuccinos por favor. - pede Nathan. - Ah, e duas panquecas.

Nos sentamos na última mesa, ao lado da janela onde víamos os carros cobertos por neve. Ficamos conversando, e quando chegou o pedido paramos na hora e comemos.

– Que delícia de panquecas, sempre tomo café aqui mas nunca comi as panquecas.

– São as melhoras de toda a cidade. - diz ele, tomando um pouco do café.

– E como vai na universidade? - pergunto a ele.

– Vai bem, eu vou me formar daqui a pouco. - ele me entrega um convite. - Ia esquecer de entregar.

No convite dizia : "Convidada de honra - Formatura". Agradeço e saímos do café, eu ainda estava bebendo meu cappuccino. Entramos no carro, e esperamos um pouco, quando acabo de beber ele começa a dirigir.

– Liga o limpa vibro, tem muita neve. - digo.

Estávamos quase passando pelo quarteirão, a pista estava muito molhada e escorregadia. O farol estava apagado, então quando ele acendeu vimos um caminhão vindo em nossa direção, tento gritar mas não consigo. Seguro na mão de Nathan, e não vejo mais nada.

Meus olhos se abrem devagar, então vejo pessoas em minha frente, embaçadas. Tento sussurrar o nome de Nathan, mas novamente tudo fica preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste né ? :'(
Aonde será que está Nathan?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.