Love Will Remember escrita por Hi Darling


Capítulo 14
A volta para casa.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! :3
Mais um capítulo pra vocês u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450663/chapter/14

No dia seguinte, acordei bem cedo e fui até o hospital. Nathan ainda dormia como um anjo, mais uma pessoa o acompanhava : Jeremy. Ele está sentado na poltrona, com as mãos na cara parecendo que chorava. Toquei em seu ombro o fazendo se assustar.

– Bom dia. - disse ele, com um sorriso desanimado.

– Bom dia, Jeremy. - disse. - Como ele está?

– Ele está reagindo bem, mais não parou de falar em você o tempo todo. - sorriu. - Ele te ama.

– Eu também o amo. - disse segurando a mão de meu namorado, adormecido. - É,.. O irmão de Alicia e ele irão passar um tempo lá em casa, sabe pra se recuperar, eu queria saber se você também não quer ir. - falei.

Ele assentiu com a cabeça, dizendo que iria. Perguntou se Alicia não se importaria e eu disse que não. Eu disse para ele ir comer alguma coisa, que eu ficaria com Nathan. Me sentei na cadeira, e fiquei mexendo no celular.

– Lisa?.. - ouvi a voz fraca de Nathan.

– Oi, bom dia meu amor. - disse dando um beijo e sorrindo.

– O que faz aqui de manhã? - perguntou.

– Vim ficar com você, não vou te deixar. - eu disse. - Aqui está o seu café da manhã.

Em uma bandeja coloco em cima do seu colo, um prato com dois pedaços de sanduíche, um suco de laranja e um mini-pudim. Ele faz um cara de sem fome. Mais eu faço ele comer tudo, e depois me deito ao seu lado. Tiro várias fotos com ele no celular, quando o médico entra.

– Tudo bom, Nathan? - ele pergunta. - Trago notícias.. boas!

Eu me ajeito e dou um grande sorriso.

– Pode arrumar suas coisas, você tem alta! Já está liberado.

Vi Nathan sorrir, e uma lágrima de felicidade cair de seus olhos. O abracei e rapidamente comecei a arrumar as suas coisas. Uma enfermeira entrou e ajudou Nathan a se sentar, trouxe com ela uma cadeira de rodas. Em meu apoio e da enfermeira Nathan, se sentou na cadeira de rodas. Vi seu rosto triste, e desanimado.

– Ei, isso é por tão pouco tempo. - disse, sorrindo de lado. - Você vai se recuperar, vai voltar a andar, eu sei, eu acredito em você!

Então eu o beijei. Sentir o gosto do seu beijo e o calor do seu abraço era tu que me importava naquela hora. Me levantei e abri a porta, fui empurrando a cadeira até chegarmos a um táxi.

– Tudo bem, eu consigo. - ele se levantou com as pernas fracas e eu o ajudei. Ele se sentou no banco do táxi.

O taxista ajeitou a cadeira e colocou no porta-malas. Então deu partida até em casa. Eu estava com os olhos vidrados na janela, foi quando senti uma mão aperta a minha vida. Olhei para Nathan, e deitei minha cabeça em seu ombro.

– Chegaram! - gritou Alicia de dentro de casa, e correu até nós.

– Eai irmão, deixe me ter ajudar. - disse o irmão de Alicia, tirando Nathan do táxi.

Eu paguei o motorista, peguei a cadeira de rodas e entramos. O cheiro era de comida caseira, o almoço estava pronto. Me senti no sofá.

– Quer se sentar aqui? - perguntou a ele se referindo a um lugar ao meu lado.

– Estou bem. - disse.

Coloquei o almoço de Nathan, macarrão com queijo, logo depois coloquei o meu. Sentamos e conversamos quando a campainha tocou, era Jeremy.

– Ei! - disse o abraçando. Ele me girará no ar, me fazendo segurar forte em seus cabelos. - Entra.

– Oi galera. - Jeremy deu oi para todos e colocou suas coisas no chão.

Alicia o mandou colocar comida e ele a obedeceu. Logo, assistimos uma série de filmes e já era noite. Tomei um banho e coloquei meu pijama, e fui até a sala. Os olhares de Jeremy para meu short e do irmão de Alicia sem disfarçar eram inevitáveis. Sentei me do lado de Nathan.

– Coloque uma calça por favor! enquanto não dorme.. - ele continuou..- Sabe há o que eu estou me referindo..

Subi e coloquei uma calça, me olhei no espelho e vi no reflexo Jeremy.

– Oi, desculpa eu to procurando o quarto de hóspedes que a Alicia disse.. - ele falou, confuso.

– Ah sim, eu te indico. - disse, colocando a pantufa.

Antes de sair do quarto, escorrego e quase caio mais Nathan me segura á poucos metros do chão. Ao me levantar, meu rosto fica muito próximo de Jeremy, tento desviar os olhos mais sou pega por um longo beijo. Sei que o que estava fazendo não era certo, eu estava namorando Nathan. Então sai do quarto e disse, nervosa :

– Você não poderia ter feito isso! eu não poderia ter feito isso.. eu amo Nathan. - disse, aflita. - Vamos esquecer tudo isso tá, não faça mais isso comigo, venha.

– Qual é Lisa.. eu te amo, e sei que no fundo sente algo por mim. - ele disse. - Mais entendo, é meu amigo e ele precisa de você.

– Esqueça. - disse indo em direção ao quarto de hóspedes. - Você fica aqui!

Fui em direção ao banheiro, lavei meu rosto. Pensei no beijo, como poderia ter feito aquilo? Ajeitei meu cabelo e sai do banheiro, desci as escadas.

– Pronto meu amor. - disse a Nathan.

– Vou indo dormir, amanhã tenho faculdade, e você também. - disse ele. - Vamos?

Assentiu e subi com ele, segurado pelo irmão de Alicia. Deite me com ele e fiquei conversando por algum tempo, mais logo depois pegamos no sono. Dormi ao lado de Nathan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram do beijo de Jeremy e Lisa? EU NÃO!!
Mas.. ele a provou que a ama, mais ela se mostrou fiel ao Nathan, aaawn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.