Bad Beat: The Price's Marry Me. escrita por Anne


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ok... Não sei o que falar.
AUSHASAHUSUHAUSH
Eu só falo merda, Dios mio


Ok, primeiro: Obrigada pelas reviews no capitulo anterior. =D
E obrigada quem esta acompanhando, espero que esteja curtindo.

Segundo: Eu sei, que em cada capitulo, eu insisto nessa coisa de "Me diga o que esta achando, o que precisa ser melhorado e etc", mas é que eu realmente quero muito saber, o que cada leitora esta achando. As criticas de vocês são muito importantes. E se eu peço pra que me digam o que acham, é porque assim vou saber o que posso melhorar. Just. =D

Terceiro: Bom, esse capitulo, eu acho que ele é muito legal, porque é partir dai que começa os lances com a Mônica e o DC, e acho que vocês vão curtir... Acho né!

Quarto: Espero que gostem, eu vou parar de fazer notas cumpridas e vou começar a ir sempre direto ao ponto, e é isso. Boa leitura.

Ps. Postei mais um capitulo hoje, a pedidos da Magna. Que é a minha amiga aqui no Nyah, e nós combinamos que iriamos postar juntas, então vão ler a fic dela. Que é top:
http://fanfiction.com.br/historia/442664/Dividida/capitulo/15/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450648/chapter/7

Ainda no dia anterior - 11/04/2014 - Sexta Feira. 23:30

– Ai baladinha, até que enfim! - Denise disse toda animada.

Tínhamos pego um táxi com destino a nossa “baladinha”. Denise tinha ido no banco da frente, eu, Nimbus e Magali no banco de trás, nessa mesma sequência. A gente estava conversando e se divertindo.

– Essa balada é boa? - Magali perguntou

– Algo me diz que é balada do gueto. - Nimbus falou

– Exatamente. As baladinhas do gueto, sempre são as mais fodas. Adoro.

– Ok… - Magali fez uma pausa - Mas tem comida lá?

– Só pensa em comer guria? - Nimbus falou olhando pra ela

– Aff, me deixa! - Ela disse o ignorando.

– Vocês dois só discutem, credo! - Falei - Parem de brigar pelo menos hoje e tentem se divertir. Eu to tentando me divertir, façam um esforço pelo menos. - Eu falei.

Aquela noite, eu queria realmente me divertir e esquecer os problemas por uma noite. Eu iria beber e virar a noite, dançando e fazendo o que me desse na telha.

– Tudo bem, mas só porque você falou! - Nimbus disse olhando pra mim - Vou me comportar e não vou falar nada da Maga.

– Para de ser puxa saco da Sam! - Magali falou cruzando os braços.

– Que foi? Ta com ciumes? - Ele perguntou olhando pra ela com um sorriso brincalhão. Como a Magali não conseguia gostar dele? Quer dizer, eu sei que ela gosta dele, eles são grandes amigos, mas porque ela tem tanta implicância com ele?

– Logico que não, não seja tolo! - Ela disse bem mais irritada que antes - Eu só acho que você é muito: “Ai Sammy isso, Sammy aquilo”, deixa a coitada em paz. - Todos rimos

– Ow Maga, ta com ciuminho? - Ele disse rindo dela - Eu vou começar a encher o seu saco também! - Nimbus disse a abraçando de lado

– Me larga. - Disse tentando fingir que estava brava, mas ela não conseguia parar de sorrir.

– Não. Não quero! - Ele disse apoiando o queixo em seu ombro, ainda abraçado nela.

– Eu me sentiria melhor se você fosse um pedaço de pizza gigante. - Ela falou e todos rimos, inclusive ele.

– Eu não sou nenhum pedaço de pizza gigante, mas se você quiser dar uma mordida em mim… - Ele falou e ela corou na mesma hora.

– Hmmmmmmmmmmmm… - Eu e Denise fizemos juntos

– Eca, sua cantada foi pessima. Agora me solta, serio! - Ela disse e ele fez o que ela pediu.

– Sei não Maga, eu aceitava essa proposta do Nimbus se eu fosse você! - Denise, tarada como sempre, falou.

– Eu não. - Magali fez cara de nojo

– Até me senti ofendido agora. - Nimbus fez biquinho e a Maga riu. Eles se entreolharam por alguns segundos com sorrisos totalmente doces em seus rostos. Eu não sei não, mas acho que pintou um clima aqui.

– Ai meu Deus, chegamos. - Disse Denise cortando qualquer clima fofo que estava rolando ali. O carro parou e ela desceu, como se fosse a própria Rihanna descendo no tapete vermelho.

– Já? - Falei abrindo a porta do táxi e saindo. Dei de cara com um lugar que parecia super descolado, e pela primeira vez na minha vida eu me senti uma adolescente normal que vai em festas com o grupo de amigos populares.

Tinha uma fila de pessoas tentando entrar, mas a Denise tinha carteira VIP naquele lugar, e nós que estávamos junto com ela, o que queria dizer que, não tinha fila pra nós, porque nós eramos demais.

– Olá Josh! - Ela disse pro armário de dois metros que ficava na porta da balada

– Oi Denise - Ele falou com a voz grossa. Ela mostrou um cartão e ele deixou ela passar, logo seguimos ela, mas o armário barrou a gente.

– Eles estão comigo! - Ela disse e ele deixou nós entrar. O que era bom, porque por um segundo, eu achei que iria ficar do lado de fora.

Quando entrei, eu fiquei totalmente surpreendida. O lugar era incrível. Estávamos na parte VIP da casa, era como se fosse dois andares, a parte de cima com varias cadeiras e poltronas, e a parte de baixo com uma pista de dança e muitas pessoas dançando. Tinha um bar, mas a parte VIP oferecia muito mais coisa, além de bebidas, tinha exatamente o que a Magali queria.

– Oh Deus, comida!! - Magali falou olhando pra mesa que tinha alguns aperitivos. E foi até a mesa.

– Oh Deus, gatinhas! - Nimbus falou arqueando a sobrancelha e indo até a pista de dança. Eu fiquei olhando os dois indo pra cantos diferentes, e pensei “Agora sou só eu e a Denise” até ela me despertar dos pensamentos.

– Gata, pode ficar a vontade a aproveitar. - Denise disse olhando pra mim, eu apontei o dedo pro meu próprio peito e ela balançou a cabeça - É com você mesma que eu to falando, vai lá gata, se joga. Eu to indo aproveitar a minha noite - E saiu andando me deixando sozinha, totalmente.

– Mas… Eu achei que íamos ficar… Juntos! - Suspirei. Bom, o que eu iria fazer? Eu iria aproveitar né? Então eu fui ate o bar.

– Me vê qualquer coisa com álcool! - Eu disse e o cara tratou de preparar o que eu tinha pedido rapidamente. Ele me entregou um copo com uma bebida colorida, eu nem sabia o que era mas eu comecei a beber mesmo assim, e bom isso era só o começo da minha noite.

***

Já devia ser umas 02:00 da matina e eu estava curtindo pra caramba. Nesse momento eu estava na pista dançando ao som de “Turn Up The Music” do Chris Brown. Eu mexia os meus quadris sem parar e balançava a minha cabeça. E todas aquelas pessoas dançando junto comigo, eu me sentia totalmente… Fora de mim. Eu cantava junto com a musica e as pessoas ao me redor faziam o mesmo.

– Oi gata! - Ouvi alguém perto do meu ouvido. Eu não sabia quem era, eu teria reconhecido pela voz e então tentei afastar um pouco, mas ele segurou meu braço e me colocou ao seu corpo! - Qualé, não quer dançar mais? Eu ti vi aqui, dançando totalmente sexy.

– Eu perdi a vontade de dançar. - Eu falei irritada

– Ah gata, só vamos dançar essa, hein? - Ele disse chegando muito perto de mim. Seu bafo fedia a puro álcool.

– Não cara, me solta! - Eu falei

– Qualé… - Ele riu. Ele apertou mais o meu pulso e beijou meu pescoço. Eca.

– Eu to falando serio, ou você me solta ou vou te machucar. - Falei.

– Ui, que meda. E o que a mocinha vai fazer! - Ele disse zombando. Apertou mais ainda o seu corpo contra o meu, eu fechei meu punho, já me preparando pra socar ele. Ele não tinha noção de com quem estava se metendo.

– Solta ela! - Eu ouvi uma voz. Era familiar, e por um segundo achei que era o Nimbus, mas quando me virei pra ver a cara do sujeito, vi que era irmão dele. - Se não...

– Se não o que hein? - O outro disse me soltando com força. Ele se aproximou do Do Contra.

– Você não vai querer saber… - Ele disse fechando o punho, mas antes que o Do Contra fizesse algo, eu puxei aquele sujeito o sujeito pela camiseta com força e o fiz virar para mim, e lhe dei um soco. Uma pequena rodinha se abriu e ele caiu no chão. Enquanto as pessoas a minha volta observava tudo surpreendidos, eu só o encarava enfurecida.

– Isso é pra você não se meter mais comigo. E fica longe de mim, idiota! - Eu falei

– Vai lá vadia, você não é a única da casa sabia? - Ele disse no chão. Eu ri dele.

– Certo, mas não fui eu que fui falar com você, e nem sou que cheguei em você querendo alguma coisa contigo… Agora quem esta no chão, é você seu otário.- Falei encerrando o assunto e saindo de lá bufando. Fui caminhando para o lugar mais vazio o possível. Eu já estava longe de todo mundo, quase do lado de fora da balada, mas senti alguem segurar meu pulso. Eu nem vi quem era o sujeito e lhe dei um tapa na cara.

– Aiii - Ele reclamou - Mãozinha pesada hein? - Era do Do Contra.

– O que você quer?

– O que eu quero… Bom primeiro de tudo, um “Obrigada” quem sabe.

– Obrigada? Pelo que? Quem bateu no cara fui eu!

– É, mas eu tentei te defender. E ia bater nele!

– Eu não preciso que você me proteja, se não percebeu. Eu sei me defender sozinha.

– É, eu percebi. - Ele falou irônico enquanto massageava sua bochecha - Mas eu tentei ser um cavalheiro, e eu tentei te proteger.

– Tudo bem, obrigada! - Falei com um falso sorriso - Satisfeito? - Falei me virando, mas ele agarrou meu pulso de novo e voltei a olhar pra ele.

– Calma! - Ele riu - Você realmente é estressadinha!

– Aff, era isso que você queria me falar? Que perda de tempo!

– Não, eu queria conversar com você!

– Conversar? - Falei meio surpresa

– É conversar! - Ele sorriu ironicamente. - Mas pelo visto, você nem ta interessada no que eu ia falar… Uma pena! Eu acho que era a solução pros seus problemas. - Ele falou se virando, mas dessa vez eu quem ficou curiosa fui eu.

– Como assim?? - Falei o fazendo parar. Ele se virou pra mim e sorriu.

– Sabia que iria querer saber…

– Vá logo ao ponto.

– Vamos pra um lugar mais calmo? - Ele me sugeriu.

– Aonde?

– A qualquer lugar por ai! - Eu olhei pra ele com uma certa duvida - Vamos lá, eu pago alguma coisa pra você.

– Hmm, ok! Pode ser. - Falei e ele começou a caminhar devagar pra fora da balada. E eu o segui.

Nós dois caminhamos em silencio, até um pequeno cafe por perto. Sem trocar nenhuma palavra e só ouvindo os passos um do outros. Ao chegar lá, entramos e sentamos em uma mesa. Logo veio uma mulher nos atender.

– O que vão querer? - Ela perguntou

– Pode me ver um suco de cenoura e pra moça aqui… - Ele olhou pra mim, sem saber o que falar.

– Me vê um suco de laranja. - Eu disse

– Isso, um suco de laranja.

– Ok, mais alguma coisa? - Ela perguntou

– Panquecas. - Ele falou - Com mostarda. - Eu fiz cara de nojo.

– Ok… - A mulher olhou estranho. - Mais alguma coisa?

– Não, obrigada! - Eu falei sorrindo e ela saiu. - Panqueca com mostarda. Você é estranho sabia?

– É mesmo? - Ele disse - Mas você já experimentou?

– Não, e nem quero! - Eu falei

– Mas devia, é uma delicia. - Ele falou

– Eca… - Eu virei os olhos com uma super cara de nojo. Esse menino é super esquisito.

Continuamos em silencio, e eu não sabia o que falar. E ele ficava me olhando com um olhar que eu não sabia decifrar o que era e eu comecei a me incomodar.

– Ok, você me trouxe aqui por algum motivo. O que foi?? - Ele sorriu e logo começou.

– Um passarinho, me contou algumas coisas de você… É verdade que a senhorita, ta com o tempo curto pra continuar aqui? - Ele perguntou

– Por que te interessa saber? Quem te falou isso? - Eu perguntei curiosa

– É verdade ou não? - Ele apenas insistiu na pergunta

– É verdade. E dai? - Ele sorriu

– Um mês e meio certo?

– É, mas Do Contra aonde isso vai nos levar, hein?

– Calma… - Ele disse paciente - Então, o mesmo passarinho me disse que seu papai, te deu uma graninha boa.

– Nimbus… - Eu falei batendo as mãos na testa - Aquele magico linguarudo...

– Não culpe meu irmão. Ele só deixou escapar, algumas informações, sem querer. E eu comecei a insistir pra ele me falar.

– Você gosta de insistir nas coisas né? - Eu perguntei

– Uhum, mas enfim, é verdade? Você tem uma grana boa guardada?

– É verdade DC. - Ele sorriu

– Mais de 50 mil? - Ele falou

– Talvez, por que o interesse?? - Falei começando a ficar mais nervosa

– Bom minha querida Amanda…

– É Samanta.

– Isso, Samanta. Eu tenho uma proposta pra você! E acho que ela vai ser a resposta pro seu problema.

– Que proposta? - Falei angustiada.

– Quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado.
Eu acho que depois dessa bomba, vai ter muitos comentários engraçados, exagerem nos comentários... ADORO isso UAHSAHUSHUASUH

Enfim, esse foi o ultimo do dia, amanha eu posto mais, pra deixar vocês bem curiosos com essa proposta do DC ASUHASHAUHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Beat: The Price's Marry Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.