Med Eternamente escrita por Leo Guedes


Capítulo 5
Capítulo 5- Amigos


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Sentiram saudade? Desculpa a demora, eu to sem pc e tenho só 872346823748923428937429384 de fic's...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450647/chapter/5

Ned, Simon e Jenifer estavam conversando e rindo lembrando-se das palhaçadas dos velhos tempos quando todos começaram a chegar. O primeiro que se juntou ao trio foi o agora não tão pequeno Martin Qwerly.

–Meu Deus! Aqui está o trio de ouro do Polk. Ned, Cookie e Moze. Como vocês estão? O que tem feito? Como foi a faculdade? A minha foi ótima. Eu conheci tanta gente nova, fiz muitos amigos, gente bem legal mesmo, mas por algum motivo os meus colegas de quarto nunca ficavam mais de uma semana. Vai entender? Quem vocês já viram? Eu só vi vocês e as irmãs do oboé. Vocês não tão com sede? Porque eu to. Vou pegar um ponche. Até mais galera. –o publicitário disse de uma vez só deixando os outros constrangidos, exatamente como antigamente e foi indo.

–Bom te ver, Martin. –disse Ned levantando uma mão e acenando.
Martin se virou com o típico sorriso quase maior que o rosto e apontou para o trio com os dois indicadores.

–Uau. Ele não mudou nadinha. –disseram os três juntos assim que ele sumiu de vista.

–Até que não é ruim quando a gente se acostuma. –disse Ned dando de ombros. –Ele é um carinha legal, só fala demais.

–Exatamente. –disse Jenifer.

–Oi. Eu sou Claire Sawyer, a advogada. –disse Claire pegando o trio de surpresa.

–Claire, a gente se conhece desde o pré. –os três disseram em uníssono e os quatro riram antes de se abraçar.

–Nossa, quanto tempo. –disse Simon. –Você tá linda.

–Verdade, Claire. –disse a arquiteta sorrindo para a advogada.

–E vocês todos também estão lindos. –disse Claire. -Me ponham a par das novidades.

A conversa foi fluindo descontraída por bons minutos.

–Eu tenho que ir ao banheiro, volto daqui a pouco. –disse Jenifer saindo da rodinha. –Olha só. A cabine do gato. (risos). Quanto tempo eu não entro aqui. Será que ainda é a cabine do gato?

Janifer entrou e viu os nomes Gabe Johnson, Will Stark, Ollie Kahn, Loius Pierce e Jeff Palmer com setas apontando para coisas como "gato", "quente", "meu futuro marido".

Jenifer riu sozinha antes de sair da cabine e dar de cara com alguém.

–Mosely.

–Capitinga.

Encararam-se seriamente por certa de três segundos.

–Senti saudade. –Susan foi a primeira a quebrar o silêncio e envolver a arquiteta com os braços.

–Também senti, Suzie. –respondeu Jenifer retribuindo o abraço.
–Suzie não. –pediu com uma careta. –Me chamam de Susan agora. É que parece mais maduro, sabe?

–Sei. A maioria das pessoas me chama de Jenifer, mas ainda sou Moze pros amigos, então pra mim você é Suzie. –replicou Jenifer sorrindo.

–(risos). Moze, Moze. Sempre a garota de personalidade forte. Você viu se o Ned já tá por aqui? –mudou de assunto.

–Ah. Já. Nós viemos juntos. –respondeu.

–Juntos? –Susan fechou a cara e arqueou a sobrancelha.

–É. Quer dizer, ele me deu uma carona e... –Jenifer engoliu em seco com o olhar de Susan. –Olha, acho que você queria usar o banheiro e Ned, Cookie e Claire estão me esperando, então... Encontra a gente embaixo da tabela, okay? Até mais.

Jenifer saiu do banheiro antes de Susan ter tempo de responder.

Susan ainda ficou olhando a porta por onde Jenifer havia passado por alguns segundos, levemente desconfiada, mas balançou a cabeça e deixou pra lá. Jenifer era sua amiga e Ned também era seu amigo, só amigo. Se estivessem juntos, só restava torcer para que fossem felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matin



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Med Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.