Med Eternamente escrita por Leo Guedes


Capítulo 4
Capítulo 4- James K. Polk Middle School


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Demorei? Se sim, descupa...
Como eu tenho muitas fic's, acho que só vou começar a escrever o próximo cap. semana que vem...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450647/chapter/4

Ned e Jenifer se falavam todas as noites por telefone. Ned contou a Jenifer sobre a organização das reuniões de ex-alunos organizadas pelo colégio James K. Polk. Uma delas a turma de 2010 (a turma deles) que seria no próximo mês. Até lá, eles não poderiam sair porque Ned estaria atolado de trabalho ajudando na organização e envio de convites.

O mês, incrivelmente, acabou passando bem rápido e Ned foi buscar Jenifer para a reunião de ex-alunos.

–Oi. –disse Ned sorrindo para Jenifer assim que a castanha abriu a porta.

–Oi. –disse Jenifer sorrindo de volta.

–Está ansiosa pra ver o pessoal? –perguntou Ned oferecendo o braço para Jenifer e guiando-a até o carro.

–Com certeza. –disse Jenifer. –Principalmente o...

–Cookie. –disseram juntos.

–Será que ele e a Lisa estão juntos? –perguntou Jenifer.

–Não sei, mas eles estão morando na mesma cidade. Pode-se dizer que moram perto. –disse Ned enquanto abria a porta do quarto para Jenifer.

–Você mantém contato com eles? –perguntou Jenifer.

–Não, mas eu que enviei as cartas deles. Trabalho na James K. Polk, você esqueceu? –respondeu Ned rindo e ligando o carro.

–Ah é. (risos). Esquece. –replicou Jenifer. –Um dia desses eu encontrei o Loomer, quer dizer, o Will no mercado. Ele não mudou quase nada. –comentou.

–Eu que o diga. Toda vez que eu vou lavar o meu carro lá na Lava Carros Loomer, ele me prega alguma peça. –disse Ned balançando a cabeça. –Cara legal, mas totalmente maluco.

–(risos). Porque você ainda lava o carro lá? –perguntou Jenifer.

–É o único lava rápido da cidade e um cara ocupado como eu não tem tempo pra lavar o carro, então quando o meu possante está realmente digno de pena ou facilmente confundível com um carro pra ser destruído no lixão, eu vou lá. –respondeu Ned. –A gente até que se dá bem, são só brincadeiras que ele faz no carro, nunca me deu prejuízo nem nada.

–(risos). Melhor do que no tempo da escola. –disse Jenifer.

–Ah, isso om certeza. –disse Ned estacionando o carro.

Ned abriu a porta do carro para Jenifer e os dois entraram de braços dados da quadra do colégio.

–Nossa. Fazia oito anos que eu não pisava aqui e ainda tem o mesmo cheiro. –disse Jenifer olhando ao redor. –Claro, antes da aula de educação física.

–Toda vez que venho aqui me lembro do Cookie querendo ser líder de torcida. –disse Ned e os dois começaram a rir.

–Isso foi definitivamente épico. –disse Jenifer quando finalmente conseguiu parar de rir.

–O que foi épico? –disse uma voz atrás deles.

–Cookie! –exclamaram ao mesmo tempo abraçando o amigo.

–Senti saudades. –disse Simon retribuindo o abraço. –E então, o que foi épico?

–Estávamos lembrando de quando você queria ser líder de torcida. –disseram os dois.

–Put’z. Tanta coisa pra lembrar e vocês lembram logo disso? –disse Simon balançando a cabeça negativamente ao pensar no vergonhoso episódio. –Podiam ter lembrado ao menos do dia em que eu tentei ser agente esportivo.

(risos)

–Esse dia foi incrível. –disse Jenifer. –E o Ned tentando fugir do Krabbs nem se fala.

–(risos). E o pior é que eu acabei trabalhando aqui mesmo. –disse Ned e os três riram.

Os demais ex-alunos começaram a chegar e aí sim as coisas ficaram interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Quem você's acham que vai aparecer pra deixar as coisas interessantes?
Fayman? Missy? Capitinga? Top Gangue? Loomer? Lisa?
xoxo
by: Déborah Werkheiser
Sonha...
by: Déborah Guedes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Med Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.