Advantages of Dating a Rocker escrita por LiHh


Capítulo 32
Wish You Were Here - Second Chapter Bonus


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, esse é o penúltimo capítulo, lembrem-se dos comentários hein? Será que mereço mais alguma recomendação?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450627/chapter/32

Eu posso ser dura

Eu posso ser forte

Mas com você, não é assim

Há uma menina

Que se importa

Trecho da música Wish You Were Here - Avril Lavigne

POV. Naty

Eu o olhei estática aquilo com certeza pegou-me de surpresa, mas eu queria sim, eu queria algo diferente para mim, queria ter novas experiências, será que não estou rápida demais? Droga. Eu não quero que pensem que sou muito rápida com essas coisas.

– Eu gosto muito de você Maxi, mas acho que não é legal ir rápido demais. - fui sincera.

– Certo, me desculpe, eu espero. - disse sem ânimo.

– Por favor me entenda, não é que eu não queira, só que eu acabei de terminar com o Fede e o povo pensaria bobagens.

– E você liga para o que dizem Natalia? - perguntou incrédulo - Isso não tem que ser colocado em cheque, você vê a Violetta? Ela foi aloprada desde que entrou nesse colégio e nem assim mudou seu estilo, o que mudou foram algumas roupas, mas não deixou de ser rockeira porque os outros a criticavam, mas você tem medo de se entregar a um novo amor pelo que os outros falam.

– Eu...Eu...

– Não precisa dizer nada, eu te espero, porque não penso somente no meu umbigo, eu te amo Naty. - dito isso ele saiu e eu fiquei triste por não lutar por esse amor agora.

2 meses depois...

POV. Narradora

Tudo estava bem entre o pessoal do colégio, por incrível que pareça a sessão discriminação havia passado, o pessoal passou a ser mais simpático e receptivo com todos, aprenderam com Castillo sobre sua força e resolveram juntar suas forças contra um inimigo em comum, a sociedade.

Cami resolveu unir-se com Broadway, e ambos estão juntos fazem 2 meses, estão muito felizes, e completos. Marco recentemente pediu Fran em namoro, a mesma aceitou, e mudou completamente, mas para melhor, está a cada dia mais unida com suas amigas Cami, Naty e Castillo, e está muito feliz e apaixonada. Castillo e Vargas estão melhor que nunca, os alunos do colégio se inspiraram nos dois como quebra de tabus, dizem que é assim que o mundo deve ser, sem barreiras para as muitas diferenças que existem no mundo, e eles meio que se tornaram populares, o que não impede Castillo de falar com todos igualmente, e é isso que todos admiram nela, a superação de tudo de ruim que fizeram para ela, e ela retribui o mal com bem. Alana, Michael e Ludmila saíram do colégio junto com Diego, Ludmila e Diego estão juntos desde a traição dela, e ninguém mais teve notícias de ambos.

Federico continua apaixonado por Villu, ou melhor, acredita estar apaixonado pela mesma, e por mais distância que a mesma tome, maior fica o sentimento. Ele já disse o que sente, e ela disse que é impossível ficar com ele, primeiro porque tem o Vargas que ela é perdidamente apaixonada e segundo porque são primos, mas mesmo assim ele a persegue.

Naquela manhã tudo estava tranquilo, todos foram conversar com o casal "rei" que era Castillo e Vargas, ambos foram as suas respectivas salas, e o dia tinha passado bem rápido. Castillo saiu sem a companhia de Vargas, pois o mesmo tinha reunião com os amigos, quando saiu trombou com Federico, e o mesmo a beijou ali na frente de todos, ela relutava, batia nele, mas ele não soltava.

Vargas chegou com tudo e os separou ao ver a cena.

– Escuta aqui Castillo, é só eu dar as costas para você ficar de agarração com esse garoto? - disse alterado.

– Eu não fiz nada Vargas, foi ele, ele que me pegou de surpresa e eu tentei afastá-lo, por favor acredita em mim, não é o que você está pensando.

– Não, não é o que penso, é o que vi Castillo. Eu vi. Ninguém me disse nada. - jogou as palavras.

– Você não vai dizer a verdade Federico? - perguntou Castillo praticamente chorando.

– Eu a beijei sim, mas ela correspondeu - disse Federico sério - E o beijo estava tão bom, você não tem noção.

– CALA JÁ ESSA BOCA - gritou Vargas - VOCÊ NÃO PRESTA CASTILLO, VOCÊ FOI A PIOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA. TUDO ACABA AQUI.

– Vargas, por favor - chorava e soluçava - Não foi como..

– EU NÃO QUERO SABER, EU TE ODEIO. - dito isso saiu.

– TÁ VENDO O QUE FEZ? VOCÊ É UM IDIOTA FEDERICO, EU NUNCA VI PESSOA MAIS SUJA DO QUE VOCÊ, TE ODEIO.

Dito isso Castillo deu um tapa forte na cara de Federico e desde então ambos não se falam. O trio não se olhou mais, não e cumprimentava, e nem se olhavam.

POV. Castillo

Porque tudo de ruim tem que acontecer quando estamos tão felizes? Eu estava em com Vargas e vem o idiota do meu primo para me encher, e ainda me dá um beijo desconsiderando tudo que havia dito antes sobre nós dois, ele não presta, o odeio a cada dia que passa, não nos falamos mais, Vargas nem olha para mim, me despreza, e eu não tenho mais forças para continuar assim. Fui novamente para a aula e lá vem o professor com aquelas ideias ridículas.

– Bom dia pessoal, estamos no fim de semestre, e quero passar o último trabalho para nota, nesse trabalho vocês terão que escrever um poema, sobre o amor, tem que me entregar na próxima semana. E não aceito que não escrevam nada. Tem que ser original.

A maioria da sala amou essa ideia, eu simplesmente detestei, porque tudo que escrevesse pelo amor, seria triste. Que droga. Nesse momento senti olhares direcionados a mim, mas não me atrevi a olhar. Agora tenho que pensar no que escrever.

(...)

Haviam se passado 4 dias, a data de entrega do trabalho estava próxima e eu nem tinha ideias do que colocar ali, e então começaram a surgir algumas do nada, ao me lembrar dos momentos que tive com...ele.

O amor, é um sentimento incrível, ao mesmo tempo que tem o poder de fazer uma pessoa feliz.

Tem o poder de destruí-la aos poucos.

É assim que me sinto, destruída, quebrada, sem chão.

O meu sentimento me consome por dentro.

Pois te tenho tão perto, e ao mesmo tempo tão distante.

Sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos, do seu incrível sorriso direcionado a mim

Tudo que passamos não foi por acaso, superamos tudo, mas agora tudo foi jogado fora, tudo foi jogado aos ares como se o sentimento não mais existisse.

Eu quero que saiba, eu ainda te amo, mas se não quiser nada comigo entenderei.

Motivos te dei para tudo isso, mas agora lhe peço perdão, com esperanças que isso tudo passe.

Lembre-se de mim, Lembre-se desse amor, Lembre-se dessa garota que nunca te esqueceu.

Essa sou eu.

Assim que terminei meu poema, imprimi duas cópias, umas ficaria com o professor, e a outra, entregaria a ele.

(...)

O dia chegou, e esse aperto no meu coração não me deixa respirar, sim, eu o amo, mas ele não me nota mais. Não ele não se envolveu com ninguém, mas me detesta, e isso vejo em seus olhos, por isso, sinto-me mal.

– Bom dia alunos, vamos começar com a apresentação logo, porque temos muitos trabalhos para apresentar hoje, então comece você Castillo.

Droga, tem que ser eu?

– Tá bom. - Fui até a frente e comecei a ler minha poesia, todos me olhavam já entendendo para quem era, mas eu não me atrevi a direcionar o olhar para ele.

Terminei de ler rapidamente e meu professor me olhou com um sorriso imenso.

– Parabéns Castillo, isso sim é um poema.

POV. Vargas

Esses tempos que fiquei longe da Castillo pensei em tudo que vivemos, e realmente havíamos superado muitas coisas juntos, era incrível nossa conexão, eu já terminei meu poema, Marco descobriu que foi Federico que forçou a barra da Castillo, e eu me arrependi de tê-la tratado daquela forma, eu não devia tê-la julgado sem ouvi-la. Ela estava muito triste assim como eu, e quando leu o poema eu pude sentir o pesar em sua voz, aquilo me doeu, mas ela não se atreveu a me olhar, ela mantinha seu olhar fixo no fundo da sala, na parede. O professor a parabenizou e então...

– Bom Pessoas, quero que alguém se manifeste para ler sua poesia.

Agora sim, será que leio agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advantages of Dating a Rocker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.