O novo Time escrita por MarceDino


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma Batalha ou um Atraso


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha deletado essa fic para me focar em outro projeto, mas eu decide focar nessa :3 Eu simplesmente adorei o enredo que eu criei (amor próprio -q) e também me apaixonei pelos personagens de vocês. Então ta ai mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450600/chapter/4

– Capítulo 4 –

Uma Batalha ou um Atraso

Em uma floresta extremamente escura, haviam brechas sem arvores, onde pedras enormes se localizavam. Almia e Yume conversavam, Almia estava sentada em uma das pedras e a garotinha encostada tomando uma garrafa de cerveja. A maior tem 18 anos, tem longos cabelos pretos e olhos de tom azul escuro. Yuyu tem 12, é quase uma miniatura de Almia, tem cabelos pretos curtos e usa as mesmas roupas dela – só que em tamanho menor – um vestidinho com a parte do tronco branca, dos seios até a saia todo preto e botas até o joelho preta. Apesar de serem um pouco parecidas elas não tem nada de igual.

– Não sei como você conse-segue comer isso ai – a pequenina bêbada falou para a maior apontando para o peixe frito em sua tigela – É nojento!

– Meu pai gostava bastante de peixes – Almia sorriu colocando mais um pedaço do peixe em sua boca.

– Para de inventar desculpa – a menina subiu na pedra e pegou um pedaço do peixe, comeu e cuspiu com nojo – Que merda!

– Sua idiota! – Almia avançou nervosa e socou a cabeça da menina – Não toque em nada que eu estiver comendo!

– Me bater vai ajudar muito! – falou irônica – Não toque em mim de novo.

– Por que você não some logo? – perguntou Almia friamente.

– Se eu não gostasse de você Almia-sama, eu já estava bem longe daqui – a garotinha bateu os pés e deu meia volta entrando no meio da floresta.

– Somos a pior dupla da Dark Fairys – gritou Almia – Não precisa voltar nunca mais Yume!

***

– Ah, que droga, eu acabei gastando dois mil jewel naquele restaurante! – Suky falava com lagrimas nos olhos – Nii-chan você podia ter me ajudado!

– Ah é, eu estou juntando para comprar um item mágico – disse o garoto com um brilho nos olhos.

– Uau, isso é de mais Neel-kun! – Aki pulou animada.

– Então, qual é? – Suky falou sorrindo.

– Uma maquina que muda sua cor de roupa de acordo com sua personalidade – Neel falou esticando as mãos e piscando para as meninas.

– Nii-chan que idiota – a garota socou a cabeça do menino – Da próxima vez você paga!

– Neel-kun vamos tomar sorvete? – Aki falou enrolando uma mecha de seu cabelo e fazendo bico.

– Eu até pagaria, mas acho que temos problemas! – o garoto de cabeça levantada fixava o olhar em algo.

– O que esse cara ta fazendo aqui? – Suky falou apertando os olhos.

– Uaau que enorme! – Aki exclamou impressionada.

O Titan Abighus caminhava pela floresta derrubando troncos e troncos de arvores, ele estava um pouco longe de alcançar o restaurante e possivelmente destruí-lo – e tenho certeza que o time de magos presentes não queria que isso acontecesse – o mais incrível era que ele parecia não sentir dor nenhuma mesmo recebendo todos os ataques de um ruivo insistente que voava ao seu redor.

– Esqueceu de alimentar seu filho hoje Suky, ele parece bravo! – Neel brincou levando um soco como resposta.

– Idiota, o time dos Strauss está lá! Vamos! – a garota levantou correndo e fazendo com que o seu cabelo longo rosa esborrachasse no rosto dos dois ao seu lado.

– Ai, por que essa animação? – Aki perguntou esfregando o rosto.

– Não se preocupe Aki-chan, vai ficar tudo bem – Neel levantou sorrindo para a menina que corou.

***

– Que droga esse cara é forte! – Myu falou descansando no ar.

– Tente usar ataques de água! – Kin falou analisando seus arquivos.

– Eu ainda não aprimorei água droga! – gritou irritado lançando esferas elétricas contra o Titan que grunhiu bravo.

– Kin-san ele vai destruir tudo! – Mana falou com algumas lagrimas formando-se em seus olhos.

– Não se preocupe Mana-chan, vamos pará-lo, afinal não estamos lutando sozinhos, a alma da natureza e da nossa guilda esta conosco! – Kin a acalmou sorrindo.

– Ei garotas precisam de ajuda? – a voz familiar do loiro dono da magia de fogo soou pela floresta.

– Neel seu mané pensei que aquela velhinha de outro dia tinha te deixado acabado – Myu gritou fazendo com que as palavras vergonhosas fossem deixadas no ar.

– Eu vou te matar seu idiota – Neel escalou o Titan com um sorriso macabro, seus dentes pareciam como os de um tubarão.

– Essa eu não sabia – Suky falou rindo e cumprimentando Kin e Mana.

– Suky-chan há quanto tempo pirralha! – Myu falou desviando do golpe aéreo de Neel e fazendo-o cair no bosque.

– Eu sou mais velha que você droga! – Suky gritou começando a morde as pontas do cabelo.

– Mimada como sempre, por que não vai se esconder atrás da arvore pirralha? – Myu provocou.

– Eu vou te pegar! – a garota gritou mais foi parada por seu irmão todo machucado e com alguns galhos de arvore na cabeça.

– Chega de brigas, vamos parar o Titan antes que ele chegue ao restaurante! – Neel falou olhando serio para sua irmã.

– Sim, você tem razão, agora não é a melhor hora para brigar – Kin concordou pensativo – Suky, seria ótimo ter a sua ajuda e a de Aquarius para acabar com esse Titan e... – o garoto simplesmente parou de falar ao ver a menininha cansada chegando e o cumprimentando – O-oi A-ki!

– Oi Kin, Neel-kun por que você está todo machucado? – a menina falou preocupada.

– Depois ele te explica, seria uma boa idéia usar a Aquarius, porém ela não gosta de ser invocada nos horários errados! – Suky falou fazendo todos prestarem atenção em si inclusive Myu que agora descia para ouvir o plano – Aki podemos usar sua ilusão para atordoá-lo, maninho você vai atacar as pernas junto com minha chave de Gemini, Kin você vai manter todos informados, Myu você senta e espera – ele grunhiu algo nervoso – Ta bom, você pode seilá bater nele, você não é importante, Mana-chan se você quiser pode tentar prende-lo com sua magia das chamas?

– Sim – ela gritou em um salto.

– Certo é um bom plano – Kin falou deixando todos animados – Então vamos correr!

Era um bom plano mesmo, porém o Titan já estava prestes a atropelar o restaurante, Myu voou na forma Take Over Satan Soul e o atrasou enquanto os outros corriam para começar o plano. Ao estarem todos posicionados no chão de terra que havia saindo da floresta, Suky deu inicio ao plano, Aki fechou os olhos e se concentrou ela não podia errar.

– A Solidão Eterna... – falou a menina esticando as mãos e fazendo o tempo parar para o Titan que ficou paralisado – Isso ai!

– Chute Mortal do Mago de Fogo – Neel e Gemini, agora idêntico ao mago, falaram juntos e cada um atacou uma perna fazendo-o ficar de joelhos.

– Faísca Maligna! – Myu gritou atingindo rapidamente o oponente com um raio poderoso o bastante para matar dois magos ao mesmo tempo, mas apenas fez o Titan perder as forças – Que droga!

– Presa da Chama Colorida – A pequena Mana juntou as mãos e criou uma esfera colorida como um arco-íris que se prendeu ao Titan – Consegui Kin-san!

– Isso foi ótimo – Kin sorriu – Ótimo trabalho Aki-chan...

– Neel-kun você é tão forte! – Aki elogiou seu parceiro ignorando o ruivo.

– Todos foram ótimos – Neel falou sorrindo.

– Eu fui muito mais importante que você pode ter certeza – Myu falou para Suky.

– Você não cresce mesmo – a garota falou seria – Eu vou voltar para a guilda...

– Idiota – Neel socou a cabeça do garoto – Espero que algum dia você seja menos babaca!

– Vamos embora... – Kin falou colocando Mana-chan em sua costas – Myu de um jeito nessa coisa...

Todos seguiram a garota de cabelos rosa, menos o ruivo que agora voltava a sua forma normal. Talvez ele devesse seguir o conselho do loiro, parar com essa idiotice, Myu já tinha aceitado que ela se tornou uma maga muito forte, pode até ser que ela tenha chaves e estratégias que a deixem mais forte que ele, mas algumas brigas parecem não ter solução a não ser um pedido de desculpa, porém isso talvez nunca aconteça já que os dois são orgulhosos de mais para admitir um erro entre si.

***

– Sara, eu encontrei os dois membros ouro da nossa guilda, preciso que você os busque! – o velho falou com os braços cruzados.

– Pra que todo esse drama, você sabe que eu não tenho problemas com meus dois... Cachorrinhos – falou a garota rindo.

– Acha mesmo que aquele Demon Slayer vai te seguir de uma hora para outra? – o velho sorriu pensando no poder do garoto.

– Por favor, seu velho babaca, você fala como se eu não tivesse meus próprios métodos, além disso, será um prazer fazer uma visita para alguém que eu fiz tão mal – a garota riu diabolicamente e se levantou da cadeira com sua guitarra na mão.

– Sua confiança me da vontade de vomitar – ele mostrou a língua para a garota que revirou os olhos.

– E os outros membros? – perguntou sem muita vontade.

– Eles não virão!

– Sério?

– Não! – o velho riu logo depois recebendo um soco da garota – Ai, apenas se preocupe com esses dois!

Spoiler do Próximo Capítulo

– Garotinhos, por que não se mexem e andem com seus corpinhos musculosos até a guilda... – ironizou Sara que começava a se desesperar.

– Desculpa Sara, eu não to afim de uma guerra! – o maior falou estalando os dedos.

– Você é tão nojenta que minha guerra poderia ser contra você! – o garoto falou com seus olhos prateados a brilhar.

– Podem vir, você merecia isso desde o começo James! – Sara avançou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor donos dos personagens de "ouro" não deem Spoilers nos comentarios ahuehauehahue
Obrigado a quem favoritou o/