O novo Time escrita por MarceDino


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Aqui é o começo, coloquei uma introdução no lugar das fichas já que elas estão encerradas... :3
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450600/chapter/1

– Capítulo 1 -

Introdução

O mundo da magia anos depois de ter recebido os maiores magos que o mundo já viu, os antigos membros da Fairy Tail, mas agora é a vez deles, os filhos dos grandes magos.

Cada um seguindo seu caminho, os velhotes saíram da guilda e foram viver tranquilos depois de fazer tanta bagunça. E aqui estão os filhotes, que seguindo suas amizades e parentesco se separaram em times.

***

O primeiro time a se formar foi um de varias personalidades, formado por: Evy e Maya as duas filhas de Gray e Juvia. Nick filha de Gajeel e Levi. E Max o loiro filho de Natsu e Lucy.

O Segundo é um time bem bagunceiro e fofo, formado por: Suky e Neel os dois engraçadinhos que poderiam ser gêmeos. E Aki a garotinha fofa que possui uma familia incrível, Erza e Jellal.

O Terceiro é uma dupla que as vezes vira trio, formado por: Emi uma menina com um passado frio porém com uma força adorável, irmã de Aki, filha de Erza e Jellal. E Metal um garoto briguento, mas com um coração romantico, filho de Levi e Gajeel. As vezes Maya participa de algumas missões com eles.

O quarto já é um time mais reservado e forte, formado por: Raite filho único do mestre que herdou uma força incrível. Sato filho de Elfman e Evergreen ele é um pouco diferente de seus amigos, ele é gentil, mas não deixa de ser forte. E Soui um garoto frio e rude que guarda muitos segredos.

O quinto e ultimo é um time de inteligencia, rapidez e força, formado por: Kin e Myu são os dois filhos gêmeos de Loke e Lisanna, Kin é o inteligente que fornece as informações e Myu o forte que só quer se divertir e lutar. E por ultimo a pequena Mana a ultima a nascer de todos, filha de Romeo e Wendy a fofinha treina todos os dias para desenvolver sua magia.

***

E então como essa batalha termina e começa? Quem é o seu favorito? E Quem é o mais forte?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler :3 As fichas para membros estão fechadas...