Coincidências - Fremione escrita por Calíope


Capítulo 21
Vigésimo Primeiro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por não ter postado ontem, aconteceram alguns imprevistos e não deu mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450577/chapter/21

POV FRED

Depois do que aconteceu ontem, decidi que não ia me aproximar de Hermione mais. O que eu tinha de falar, já foi falado, e se quiser falar comigo, ela que tome a iniciativa.

Assim que acordei, ouvi vozes alteradas, vindo do quarto de Ginny. O que falavam era pouco compreensível, mas pude distinguir algumas palavras

'' Fred... Varinha... OOOOH!”

Estranhei elas estarem dizendo algo relacionado a mim. Após um tempo, escutei novamente os gritos. Me levantei, e fui até o quarto da minha irmã.

Parei em frente à porta e aguardei um tempo. Agora podia ouvir com clareza o que diziam. Luna parecia estar... Gemendo e gritando o meu nome. Que merda estava acontecendo ali?

Abri a porta brusca e repentinamente.

–Mas que diabos...?

Hermione parecia assustada, e pude vê-la caída no chão. Assim que ela me viu, sua boca se escancarou, e de repente seus pés ficaram muito interessantes.

–Ai menino, quer me matar de susto? E ainda me aparece assim?!

Luna olhava para mim, vermelha e rindo.

Percebi que estava apenas com uma calça de moletom cinza. Era por isso que Hermione estava tão envergonhada?

– Desculpe, eu ouvi vocês gritando algo sobre mim, e uma varinha.

Mal terminei a frase e Ginny e Luna começaram a rir, até ficarem vermelhas. Olhei para a castanha, em busca de uma explicação, mas ela estava mais vermelha que suas amigas.

–O que houve?

–Nada. Preciso trocar de roupa, pode fechar a porta?

Hermione tentou me encarar secamente, mas ela ainda estava escarlate. Fechei a porta com um baque surdo e desci para tomar café.

Sentados à mesa estavam Harry, Rony, Percy e Bill, enquanto minha mãe arrumava mais uma bandeja de quitutes deliciosos. Me aproximei dela e lhe tasquei um beijo na bochecha.

–Eu te amo, mãe.

Ela me olhou com os olhos marejados e com um sorriso no rosto.

–Eu também te amo, filho, mas por que isso agora?

–Só acho que não demonstro o bastante.

Ela me abraçou, me apertando em seu corpo rechonchudo e de estatura baixa.

Me sentei à mesa e comecei a comer, já que acordava morto de fome todos os dias. Ginny, Luna e Hermione desceram logo depois.

–Fred, vista uma blusa.

–Por quê?

–Ora, assim você deixa as garotas desconfortáveis.

Ginny revirou os olhos sorrindo, enquanto Hermione corava loucamente. Luna parecia nem ter notado.

–Eu acho que não tem ninguém desconfortável aqui, mãe. E se estiver, é sem motivo.

Ela me olhou, suplicante, mas eu não cedi. Se alguém estava desconfortável, que se retirasse. Peguei alguns pães e fui para a sala, onde meu pai e George estavam.

POV Hermione

Eu não sei por qual motivo ficava mais envergonhada: Fred ter me beijado ou ele aparecer no quarto justamente quando Luna... Bom, fazia o que estava fazendo. Mas aparecer ali no quarto, somente de calça, deixando à mostra aquele corpo extremamente definido pelo quadribol... Depois eu que sou maluca por ter sonhado aquilo.

Depois que ele me ignorou ali, na mesa, eu fiquei um pouco pra baixo. Ele me beija, diz que gosta de mim e depois me ignora? Tá, eu mereci, mas o que eu posso fazer se eu não gosto dele? Ou gosto, e não quero admitir nem para minha própria consciência?

–Mione. Mione. Hermione!

Olhei para o lado assustada, e reparei que Rony estava me chamando.

–Oi?

–Você prestou atenção no que eu disse?

–Não, desculpe. O que é?

–Eu disse que estava pensando de irmos à cachoeira que tem aqui por perto.

Ginny olhou para mim, empolgada.

–Eu acho uma ótima ideia! Claro que a Hermione quer ir, né?

Olhei para a ruiva com desanimação. Ela me puxou para um canto.

–Hermione, é a minha chance de ver o Harry de calção! Você vai, nem que eu te leve à força!

–Mas nem roupa de banho eu trouxe!

–Eu tenho vários biquínis, vão servir em você e em Luna.

Gemi baixo, mas concordei. Ginny levou Luna e eu para o quarto, e abriu uma gaveta repleta de biquínis minúsculos.

–Ginny, você não teria algo mais... Comportado?

Ela revirou os olhos.

–Escolhe logo. Espera, antes deixa eu tirar o meu.

Ela retirou uma peça verde musgo e foi para o banheiro se trocar. Luna escolheu um biquíni azul marinho e também foi para o banheiro. Eu fiquei ali, observando cada peça, mas sem me sentir confortável com nenhuma. Acabei por escolher um biquíni vermelho, que entraria em contraste com minha pele alva. O vesti por baixo de um short jeans e uma blusa branca de renda. Ginny entrou no quarto e sentou-se ao meu lado na cama. Ela vestia uma saída de praia com estampa de oncinha e um chinelo. Luna entrou logo depois, vestida com jeans e uma regata.

–Vamos descer, os meninos já devem estar prontos.

Assim que chegamos à sala, os quatro garotos: Harry, Rony e os gêmeos se levantaram, suspirando.

–Finalmente!

–Enquanto vocês se arrumavam, o tempo foi suficiente para nos arrumarmos e ainda pegar a comida!

Rony ergueu uma cesta de piquenique, certamente recheada com muita comida, estilo Weasley’s.

–Ah, calem a boca vocês!

Saímos logo depois de avisar à Sra. Weasley. Andamos durante duas horas mais ou menos. Eu já achava que estávamos perdidos, quando ouvi o barulho de uma cascata d’água. Olhei para as garotas, que retomavam as energias, animadas. Continuamos caminhando em silêncio, até enfim, encontrar a cachoeira mais linda que já havia visto.

A queda d’água era de pouca altitude, portanto a correnteza não era muito forte. A água era cristalina, e rochas cobriam o local.

–Chegamos.

Mal achamos uma rocha suficientemente lisa para colocar as coisas, os garotos já foram tirando a camisa e pulando na água. Todos, menos Harry, que estava atrapalhado com os óculos. Observei Fred, que agora estava apenas com uma bermuda preta, pular na água com uma postura extremamente elegante. Ele nem ao menos olhou para mim durante todo o dia, e aquilo estava me machucando. Tirei a roupa e mergulhei na água antes que desse oportunidade para alguém ver meu corpo reto feito tábua.

A água estava fria, mas a temperatura era agradável, devido ao calor constante e à caminhada sob o sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!