Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 17
Tudo que uma garota quer


Notas iniciais do capítulo

Annie: oi gente boa!!!! como estão??
Aqui estamos nós, com mais um capitulo... um capitulo a menos para o fim :(
Mas sem drama sem choro, por que estamos pensando seriamente na continuação u.u
enfim, aproveitem por que eu pessoalmente amo esse capitulo s2s2
E dedicamos ele a Fe Valdez que recomendou a fic!!! OBRIGADA!!!!!
beijinhos!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/17

Casa dos SHARKS

Era uma quarta-feira à noite, quando Percy, Dakota, Rachel, Reyna, Nico, Thalia e Frank se reuniram na mesa da cozinha para discutir o futuro do grupo.

–Sabe, eu não sabia que deveríamos usar essa mesa para comer. – disse Dakota com a expressão de quem havia acabado de descobrir que a Ásia era um continente.

–Para que você achou que usaríamos essa mesa? – perguntou Percy curioso.

–Preferimos não saber – disse Nico interrompendo a discussão.

Casa dos JETS

Naquela mesma hora, mesmo minuto os Jets também se reuniam com exatamente o mesmo propósito, mas num local diferente.

–Ahn, eu tenho uma pergunta! – exclamou Annabeth erguendo o braço.

Jason revirou os olhos antes de perguntar:

– O que é?

–Por que estamos sentados nessa escada minúscula enquanto você fica aí em pé todo pomposo?

Jason revirou os olhos irritado e decidiu ignorá-la.

“Essas meninas cansam minha beleza” pensou.

Casa dos SHARKS

–Já está na hora – começou Reyna – de decidirmos quem irá competir pelos Sharks pela coroa de rei e rainha.

Rachel bocejou.

–Não vejo você deixando a gente decidir isso. Fala logo quem vai ser.

Reyna sorriu.

–Então você me conhece muito bem, Rach.

Casa dos JETS

–A questão é, tudo depende desse baile de inverno – disse Jason dramaticamente – detesto Battlefield, mas vou ter que concordar. A batalha de anos poderá ser decidida, finalmente

Zoe bufou irritada.

–Eu não concordaria. Aquele jornal é um manipulador do satanás. Eu digo para fazermos exatamente o contrário do que ele diz.

Leo riu nervoso.

–Alguém tá chateada porque o peguete tem uma legião de fãs agora.

Zoe o olhou perigosamente.

–Oh oh! Essa provavelmente foi a última coisa que o Valdez disse com vida – comentou Bianca entusiasmada enquanto todos observavam Zoe esbofeteando Leo.

Casa dos SHARKS

–Não podemos nos dar ao luxo de perder a coroa. Se os Jets a ganharem estaremos arruinados. Pior do que os rejeitados, seremos perdedores assumidos. – continuou explicando Reyna falando devagar e claramente como se todos os outros fossem uns retardados – então eu estou me indicando como rainha.

Ninguém se surpreendeu com isso.

Típico de Reyna.

Percy pigarreou.

–E o rei vai ser....?

O sorriso de Reyna se desmanchou e ela avaliou os garotos, um a um, como se estivesse num mercado de peixe tentando descobrir o mais apetitoso.

Casa dos JETS

Ninguém mais aguentava ouvir Leo choramingando por ajuda quando decidiram intervir.

–Foco Zoe, foco. – pediu Jason impaciente.

–Nós precisamos desse traste vivo – disse Hazel se colocando entre Zoe e Leo.

–Traste não é um apelido muito romântico, sabia? – Leo murmurou à Hazel.

–Ah, foda-se, acaba com ele – disse Hazel deixando Zoe continuar descontando sua frustração em Leo.

–Vamos ao que interessa, por favor? Tenho tarefa de matemática para fazer. – reclamou Annabeth.

–Temos que decidir quem vamos indicar como rei e rainha. – disse Jason decidindo ignorar a pancadaria ocorrendo – quem de vocês, garotas, é a mais popular? – perguntou arqueando a sobrancelha.

Bianca tossiu.

–Piper é uma concubina, Zoe é um animal não adestrado, Hazel é pseudo ninfomaníaca e eu uma vaca. Só tem uma pessoa nessa escada com chances de ser a rainha do ano.

Todos olharam para Annabeth, com expectativa, exceto Leo, que estava nocauteado.

Casa dos SHARKS

–Acho que devia ser o Nico – disse Thalia vermelha se pronunciando pela primeira vez.

Toda vez que olhava para Nico não conseguia não pensar nele sem cueca, como no vídeo.

Reyna acenou a cabeça.

–A recém adquirida popularidade dele com as garotas seria suficiente? E eu tenho medo de que elas fiquem com ciúmes e não votem nele para que ele não dance comigo ou algo assim. A adoração dessas meninas não é confiável... Ah, isso me lembra – olhou para Nico – Cuidado com o que come. Do jeito que elas estão assanhadas na primeira oportunidade te drogam e te levam para o banheiro.

Nico a encarou assustado.

–Você está sabendo de algo? – perguntou

Reyna deu nos ombros.

–Drew veio me pedir uns conselhos hoje no intervalo.

–E você deu?! – exclamou chocado.

Reyna estreitou os olhos.

–Pelo menos eu não disse que droga usar.

Nico colocou as mãos na cabeça.

–Eu aceitei uns bombons dela hoje!

Reyna balançou a cabeça.

–Você é muito tapado.

Frank e Dakota riram.

–Tá mais para viado. Eu não acharia ruim ser trancado num banheiro com a gostosa da Drew – comentou Dakota com seu sorriso eu-tenho-pica-e-gosto-de-usar.

Rachel o olhou horrorizada.

–Não compare garotas à comida na minha frente.

Dakota sorriu para Rachel.

–Me desculpe, minha querida colega de casa com quem dormi uma vez num passado distante se feri seus sentimentos.

Os meninos gargalharam fuzilados por Rachel, Thalia e Reyna.

–Quanta classe Dakota. – disse Thalia ironicamente.

Dakota balançou a cabeça divertido.

–Vou mostra a vocês para que acho que a mesa serve.

Então num piscar de olhos estava de pé, deitando Thalia na mesa e ficando sobre ela.

–DAKOTAAAA ME LARGAAAAA! – berrava Thalia brava.

Frank e Percy estavam se dobrando de tanto rir e Rachel se levantou irritada com a cena.

–Eu voto em qualquer um menos o Dakota – disse antes de sair da cozinha.

Então finalmente Dakota se tocou que a havia chateado e soltou Thalia.

–Ai caramba, eu sou um idiota não é? – disse preocupado com Rachel.

Reyna revirou os olhos.

–Sim, mas não vamos discutir isso agora. Quem deve ser o rei? Frank ou Percy?

Thalia franziu a testa ainda emburrada com Dakota.

–Ah põem logo o Percy. Ai vai ser ele contra o Jason, já que é obvio que o rei dos Jets vai ser o Jason.

–Então estão todos de acordo? – perguntou Reyna.

Todos acenaram com a cabeça, exceto Percy, que franziu a testa.

–Espera aí... Isso significa que eu não vou poder levar a Annabeth no baile?

Todos o olharam bravos.

–A vitória dos Sharks em jogo e você pensando se vai poder ou não ter uma Jet como acompanhante? – perguntou Frank perigosamente.

Casa dos JETS

Annabeth bufou.

–Fala sério! Eu não sou a mais popular daqui. Aposto que qualquer uma de vocês teria mais votos, além disso meu comportamento quando assumi a liderança não foi dos melhores.

Hazel balançou a cabeça.

–Annabeth, como você é ingênua... Aquela sua fase já foi esquecida. Aos olhos de todos agora você a namoradinha do Percy, fofa e bonitinha. É a única que não tem vestígios de biscate na reputação. Vai ter que ser você.

Annabeth respirou pesadamente.

–E o rei vai ser quem? – perguntou desanimada pensando em como explicaria ao Percy que não poderia ser seu par no baile.

Todos encararam Leo desacordado no pé da escada. Aquilo fora uma pergunta estupida.

–Jason, com certeza – murmuraram.

POV Jason (Jets):

Ser obrigado a ir com Annabeth ao baile...

Que coisa bonita, que coisa saudável.

Aposto que se não fosse pelo grupo ela já teria convidado Percy, já que e é um daqueles bailes onde meninas chamam os meninos.

Adoro esses bailes... sempre recebo inúmeros convites.

Ou pelo menos recebia, antes de todo mundo ficar sabendo o que ocorreu naquela noite com Reyna e Piper.

Não tá fácil pra ninguém.

Mas que saber? Foda-se essa merda to pouco me fudendo foda-se tudo se escafeda-se se foda-se mermo não to nem ai bicha.

Já tenho par mesmo, e de quebra ainda irrito o Percy. Seu recalque não me alcança.

Ahhhh, as coisa sobre as quais reflito enquanto malho na academia da escola são dignas de livros.

Então, lá eu estava, na esteira me concentrando em correr uma ladeira quando ouvi uma voz feminina familiar a minha direita.

–Jay Jayyy! Estou de voooltaaa – disse ela, cantando a ultima palavra.

–Ah, que ótimo – eu disse tentando não parecer nervoso.

Não é todo dia que seu primeiro amor aparece de roupa apertada de ginástica te chamando por seu apelido mais intimo.

NÃO TÁ FÁCIL.

–Não vai perguntar como as coisas foram na Inglaterra? – ela fez biquinho.

–Não – eu disse, direto.

Não ia dar papo pra menina cuja casa virou antro de perdição e ainda foi a responsável pela minha desgraça.

–Ai, Jay... não faz assim comigo – Calipso disse chorosa – por que você não para de correr? Assim a gente conversa um pouquinho, com calma.

Estreitei os olhos e parei a esteira. Quando desci a encarei com os olhos semicerrados por um tempo, até que ela levantou a sobrancelha.

–Vou pegar uma toalha – anunciei

–Pra que? – perguntar ela.

–Pra enxugar o suor.

–Não precisa... assim tá bom. – Calipso disse me olhando de cima a baixo e sorrindo voluptuosamente.

Essa menina não tem base.

Qualquer garoto comum ficaria lisonjeado e bem felizinho (se é que me entende) numa situação dessas.

Mas eu não sou um garoto comum.

SOU O EXCEPCIONAL JASON GRACE.

Então a única coisa que consegui pensar foi:

–Calipso, você se atualizou com Battlefield depois que voltou?

Ela deu uma risadinha e disse:

–Você pergunta se eu fiquei sabendo da sua pequena... indisposição?

Assenti corando.

–AWWNN QUE FOFO CORANDO!! – ela deu alguns pulinhos – você acha que eu ligo? Não foi culpa sua... – ela chegou mais perto – elas que não souberam fazer direito.

Engoli seco e disse:

–É?

–Claro! Por que você não me leva pro baile de inverno e eu te mostro como se faz? – ela mordeu o lábio inferior e pegou meu rosto como um pai que pega o filho mexendo com drogas e vai checar se seus olhos estão vermelhos – o que acha?

–Ahn... eu... já... tenho... um... par?

Calipso me largou imediatamente, furiosa.

–A puta da Piper?

–Hm... não.

–A ridícula da Reyna?

–Nope.

–Quem então?

–Annabeth.

Calipso parecia extremamente surpresa, mas sua expressão mudou drasticamente quando olhou para a porta da academia.

Me virei para ver o que era.

Era Percy chegando.

–Se você vai com a Annabeth... – murmurou Calipso – o Percy deve estar devastado, tadinho!

Ela foi correndo ao encontro dele, me deixando de queixo caído.

A menina tava toda "ainda nao dei essa semana, me come" pro meu lado a dois segundos atrás!!

Aff desisto dessa vida, vou tomar um suquinho.

POV Percy (Sharks):

Ai Jesus a louca do cu voltou pela segunda vez esse ano.

–Percy... – disse ela chegando tão perto, que eu pude sentir o cheiro de perfume chique misturado com o aroma inconfundível de falcatrua. – ouvi que Annabeth vai com o Jason pro baile de inverno – ela fez biquinho.

MAS QUE GRACINHA É ESSA.

PODE ISSO?

– Sério? - perguntei atônito.

–Uhum... – ela colocou as mãos sobre meu peito – mas você não precisa ficar sem par... vai comigo!

Há alguns anos atrás eu teria pensado que esse seria o ponto mais alto da minha vida: o dia em que tivesse um encontro com Calipso.

Mas isso era passado. O meu presente eram os Sharks e minha lealdade a eles.

E Annabeth era o meu futuro, indo com Jason ao baile ou não.

Sendo uma Jet ou não.

Afastei as mãos de Calipso e disse:

–Desculpa, eu já tenho par.

Ela respirou fundo, irritada.

–Quem?

–Reyna.

–Vocês trocam mais de parceiro que dançarinos de quadrilha. – comentou Calipso cansada, e com uma sobrancelha erguida.

Dei os ombros como se dissesse “fazer o que, né” e ela passou por mim e saiu da academia.

POV Frank (Sharks):

Quando um Shark vai à academia; todos os Sharks vão.

Menos as meninas, por que segundo Thalia: “já sofro demais com menstruação pra ter que ficar me torturando naquele lugar com cheiro de suor”.

Eu poderia viver sem essa.

Assim que Nico, Dakota, Percy e eu chegamos, Calipso veio toda louca pra cima do Percy e nós preferimos sair de perto.

Eu estava indo em direção a bicicleta quando Hazel apareceu do nada e veio até mim.

Meu Deus, ela era linda como uma deusa andando nas nuvens até seu unicórnio alado de estimação, onde cavalgaria para sempre iluminando a vida das pessoas.

E eu estou sendo idiota, de novo.

Foco cara, lembra do que ela disse?

“–Nós juramos que nunca deixaríamos essa briga entre os Jets e os Sharks atrapalharem nosso relacionamento – minha voz soou sem vida, e até um pouco desesperada.

–Eu acho que já atrapalhou – ela respondeu”

E, claro:

“- ...você sabe que não vai dar certo. Eu sou uma Jet e você é um Shark. Já sofremos de mais por causa disso e eu cansei.”

Eu também cansei. Não serei mais seu capacho, Hazel Levesque.

O que quer que seja que você queira conversar comigo, toda sorridente, angelical, celeste, majestosa...

Onde eu estava?

O QUE QUER QUE VOCÊ QUEIRA DIZER PRA MIM, PODE DIZER QUE AGORA O RECALQUE BATE E VOLTA AMADA.

–Frank – ela disse sorrindo assim que parou na minha frente.

Olhei para baixo (por que nossa diferença de altura era meio grande) com um ar superior.

–Hazel. – levantei a sobrancelha – posso ajudar em algo? Quer que eu pegue algo pra você numa prateleira alta? Quer que eu deite numa poça pra você passar por cima de mim e não precisar se sujar? - esperei um pouco para continuar, saboreando a expressão surpresa em seu rosto – por que, aparentemente, é pra isso que eu sirvo. Pra isso e para satisfazer seus desejos sexuais sórdidos de mordidas de tubarão e trilha sonora de filmes de terror.

Ela me olhava espantada e magoada.

–Desde quando você age assim? – perguntou ela – achei que depois daquele dia na casa de Calipso...

–Ah é? Eu também achei – eu disse irritado – mas acontece que você não fala comigo desde então.

–Eu estava esperando as coisas se acalmarem!

–Ok. Eu entendo. Mas eu cansei de esperar por você, Hazel – respirei fundo – por que não diz logo o que quer comigo.

–Eu ia te chamar pro baile – ela disse quase sem voz.

–Não – eu disse direto.

Hazel assentiu.

–Alguém já te convidou?

–Não.

Ela parecia estar prestes a chorar e eu me arrependi imediatamente de tudo o que disse. Odiava vê-la chorar.

Mas agora já era.

POV Leo (Jets):

Fui me sentar na arquibancada do campo de futebol, que estava vazia, para pensar na vida.

É uma ótima coisa a se fazer quando se não tem o que fazer.

Pensei em Hazel e suas acusações. Em Reyna e seu segredo.

Eu estava fazendo a coisa certa, não estava? Ajudando uma amiga.

Amiga... era isso que Reyna era? Uma amiga? Ela havia me usado, e provavelmente nem queria ser minha amiga.

E quem sou eu senão o braço direito de Jason? Eu estaria traindo ele não contando o plano de Reyna?

Alguém sentou ao meu lado, me tirando de meus pensamentos.

–Oi – disse Calipso com o queixo apoiado na mão, parecendo magoada.

–Oi – eu disse desconfiado.

–Você vem aqui pra pensar as vezes? – perguntou ela – eu também.

–Aham – eu disse, depois abaixei a voz: - só não sabia que vacas pensavam.

–Que?

–Nada.

–Ah ótimo – ela deu uma risada irônica – você também me acha uma vaca.

–Você faz por onde.

Ela bufou.

–Você acha que é fácil abandonar um lugar onde você é idolatrada pra ir para um lugar onde ninguém te conhece ou liga pra você? – perguntou Calipso nervosa – quando tive a oportunidade de voltar para cá, o fiz. E tudo isso que venho fazendo desde então é só uma tentativa de ter a minha vida de volta. E se isso me faz uma vaca, tudo bem.

Lembrei do começo dos Sharks e dos Jets... foi tudo por causa dela. E agora Jason havia seguido em frente, e Percy também.

Ela não tinha nada, não era ninguém.

Como eu.

–Eu te entendo – eu disse por fim.

–Você é o único – disse ela, e depois de um tempo estudando meu rosto, começou: - Leo, o que você acharia de ir no bai...

Mas ela não teve chance de terminar, pois Hazel vinha correndo em minha direção, me chamando.

–Oi, Haze – cumprimentei

–Oi – ela disse meio triste, mas sorrindo. O sorriso se foi quando percebeu Calipso – o que vocês fazem juntos?

–A gente só estava conversando – me apressei.

–Hm... – Hazel se virou para mim e sorriu de novo – o que acha de ir ao baile comigo?

–Ahh, eu adoraria, Hazel!! – disse depressa para que não corresse o risco dela mudar de ideia. – achei que você fosse com o Frank...

O rosto de Hazel se tornou sombrio.

–Aquele fanfarrão metido a besta? – disse ela - Quero mais é que ele se exploda.

–Frank não tem par então? – perguntou Calipso, que eu até tinha esquecido que estava ali.

Hazel fez cara de quem chupou limão, como se isso a lembrasse de algo que queria esquecer.

–Ele disse que não.

–E onde ele está?

–Ele deve estar da academia. Por que quer saber? – perguntou ela curiosa – vai chama-lo, malcomida?

–Te interessa? – Calipso levantou para encarar Hazel cara a cara. – você mesma disse que quer que ele se exploda.

Calipso deu os ombros e se virou. Antes de começar a andar, olhou para mim e disse “até logo, Leo. Obrigada pela conversa”.

POV Nico (Sharks):

Ahhhh academia... a antessala do inferno.

Mas fazer o que né, agora que sou o novo garanhão da escola tenho que manter a forma pra agradar a senhoritas.

Então eu estava lá, fazendo aquele exercício de puxar as cordas com os braços que eu não sei como chama, quando vi Drew Tanaka andando em minha direção e tive que me segurar para não fazer um som estranho.

–Oi, Niquinho – disse ela sorrindo.

–Oi... Drew... hm... tudo em cima?

Ela assentiu anda sorrindo, e colou o corpo no meu sem cerimonia.

Então... aquele som estranho? Acabei fazendo.

NÃO ME JULGUE, SOU UM SER HUMANO OK?

–Tudo em cima? – ela repetiu a minha pergunta.

–Tudo – eu disse tentando ao máximo parecer sexy e não um débil mental.

–Então... eu estava pensando – ela colocou o dedo em meu queixo – se você não gostaria... – o dedo dela desceu até meu peito – de ir ao baile... – agora a mão dela estava apalpando o meu Nicozila - ... comigo?

Por um momento havia esquecido o que estava fazendo ali, meu nome e o numero do meu sapato. Fiquei calado um tempo tentando me recompor, e me apressei a falar para não parecer retardado.

Pensa que vida de cara gostoso é fácil?

–E-eu adoraria.

Ela se afastou de mim e deu alguns pulinhos. Colocou as mãos sobre meus ombros e me beijou na bochecha.

–Combinado então, fofura – disse ela.

Drew saiu, e a única coisa que consegui pensar foi: ESPERA ATÉ O DAKOTA FICAR SABENDO.

POV Dakota (Sharks):

Adoooooro ficar sentado na academia assistindo ao sofrimento dos outros.

Eles tomando milk-shake de proteína, e eu de chocolate.

Me invejem recalcados porque eu POSSO!!!

Sou gostoso assim de natureza, não vou mudar nunca.

–DAKOTA!!!

Me virei e vi Nico andando em minha direção.

–Fala estorvo. – eu disse

Ele olhou para meu milk-shake e disse com um ar malicioso:

–Hm... saudades Zoe e o milk-shake.

MEU DEUS.

ZOE, NICO E O MILKSHAKE.

AHHHH NÃÃÃOOO

Deixei meu milk-shake no chão e o afastei com cuidado para encostar nele o mínimo possível.

–Sai satanás – sussurrei raivoso.

Olhei para Nico que gargalhava alto.

–Obrigada pela lembrança, cara – comecei – agora nunca mais tomo milk-shake.

–Cala a boca – disse ele – tenho que te contar uma coisa... – ele parou de falar e encarou alguma coisa atrás de mim - vish

Me virei para ver o que era.

Bianca e Zoe andando em sincronia em nossa direção.

–Nico, vem aqui – chamou Zoe – agora.

Nico engoliu seco e seguiu Zoe para fora da academia.

Me virei para Bianca, e ela sorria abertamente. Me levantei.

–Olá – disse sedutoramente. – em que posso lhe ser útil?

–E se eu dissesse que tem uma garota que quer ir com você pro baile... – começou ela – o que você diria?

–Depende...- fiz mistério - se essa garota for você, eu vou sem pensar duas vezes.

Os olhos de Bianca brilharam e ela me abraçou.

Eu falo que sou um arrasador de corações e vocês duvidam.

–Você sempre sabe o que dizer – ela beijou minha bochecha – partiu então?

–Partiu – pisquei para ela, sorrindo.

POV Nico (Sharks):

–Você vai ao baile comigo, ok? – disse Zoe assim que saímos da academia.

–Vou? – perguntei

–Não vai? – ela levantou a sobrancelha.

–Bom... – comecei – não achei que fôssemos exclusivos, Zoe... eu meio que já vou com outra pessoa.

Ela arregalou os olhos.

–Tá de zoa?

–Não estou de zoa, Zoe.

"zoa, Zoe."

Não ria, Nico. Não é hora para risadas.

–Quem é a vagabunda? – perguntou ela.

–Por que esse tom? – sorri – ciúmes? Ah, por favor! Você me socou quando acordamos depois de nossa noite juntos. Obviamente não gosta de mim.

Ela corou, e disse imediatamente:

–Claro que não gosto! É só curiosidade.

–Drew.

–Que?

–Eu vou com a Drew.

–Tanaka?

–Tanaka.

Zoe respirou fundo e sussurrou “aquela vadia”.

–Não fale assim dela – eu disse. – ela é inteligente, bonita e gosta de mim.

Zoe bufou.

–Ah, conta outra! Ela gosta do que você tem dentro das calças, isso sim.

Arregalei os olhos.

–E agora quem está tratando quem como objeto, Sta. Feminista?

Zoe parecia não ter resposta pra aquilo.

–Com sua licença – eu disse me virando e entrando na academia novamente.

POV Dakota (Sharks):

–DAKOTA! – ouvi uma foz feminina familiar me chamando, e me virei.

Rachel veio correndo até mim e disse ofegante:

–Seu energúmeno! Te procurei por toda parte.

–Já achou, gata – pisquei para ela.

–Me poupe – ela revirou os olhos sorrindo e corando – então, sabe... eu estava pensando se você não queria ir ao baile comigo, sabe... como amigos e tal, sabe... sabe?

–Claro! – eu disse.

–Sério?

–Aham... – sorri - como dizer não para uma garota tão linda e tão boa em ménages?

–Dakota! – ela exclamou e me deu um tapa no braço.

–Desculpa – eu disse – ai, doeu.

–Eu não estava fazendo carinho, idiota.

–Te pego ás oito?

–A gente mora na mesma casa.

–Ah, é... verdade.

Ela riu e revirou os olhos.

–Tchau, Dakota.

–Tchau.

Ela se virou e foi embora.

De repente senti uma sensação de deja-vu...

Como se aquilo já tivesse acontecido...

Como se alguém já tivesse me convidado pro baile...

AI CARALHO.

–x-

No ar

Gwen: Oi galera! Estou aqui hoje com os candidatos a rei e rainha do baile! Vamos ver o que eles têm a dizer para vocês.

Gwen se aproxima de Silena e Charles, que estão de mãos dadas.

Gwen: e aí, Silena? Está confiante da vitória?

Silena: Óbvio! Não tem para ninguém com o casal mais fofo dessa escola concorrendo, não é mesmo amor?

Silena lança um olhar a Charles que ele concordaria mesmo que ela dissesse que macacos eram anfíbios.

Charles: Uhum.

Gwen: E por que vocês acham que merecem a coroa?

Silena: Charles é quarterback, eu sou líder de torcida. Temos que manter a tradição. Além dos mais nos somos pessoas decentes... Vocês sabem do que eu to falando...

Gwen pigarreia e anda até Percy e Reyna, que estão de braços entrelaçados

Gwen: E vocês dois, o que têm a dizer?

Reyna: Não sejam ultrapassados... Essa historia de esportista com líder de torcida é patética. Os mais descolados merecem a coroa, ou seja, eu e Percy, nos representamos tudo o que a nossa escola tem de melhor, e estamos sempre a frente de tudo o que beneficia os alunos. Aqui vocês têm uma rainha linda e forte, e um rei engraçado e bonitinho.

Gwen: Ahn, isso foi bem esclarecedor Reyna. E você, Percy? Algo a declarar?

Percy: Eu sou um menino de família.

Gwen: Okay...

Gwen se afasta e vai até Annabeth e Jason.

Gwen: Jason! Acho que ninguém está surpreso de ver você aqui. Mas a Annabeth?! Que reviravolta hein Annie... Foi uma surpresa para todos.

Annabeth: Pois é, eu...

Jason a interrompe.

Jason: Era evidente desde sempre que eu estaria aqui hoje, eu sempre soube disso na verdade, mas, por todas as reviravoltas do destino não sabia quem escolher como rainha. Então eu estava pensando em quem mereceria o titulo, e estar ao meu lado. Annabeth se encaixa em todas as qualificações, e o melhor: não é destrambelhada ou maluca como essas zinhas que se candidataram.

Silena e Reyna se aproximaram de Jason, com cara de poucos amigos.

Gwen: Meninas! Lembrem-se que vocês são duas damas candidatas a rainha, exemplos de graça e classe!

Silena começa a berrar com Jason enquanto Reyna faz um ataque mais direto e pula nele.

Gwen: E é isso, pessoal! Vejo vocês no baile, sábado! E até lá pensem em quem vão votar!

Fora do ar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Courntey: e ai?? O baile promete né?? Quem merece ser rei e rainha do baile?? Será que teremos finalmente um vencedor nessa batalha dos Sharks e Jets?? Dakota vai sobreviver para o epilogo? Eu vou conseguir parar de babar no Nico??
Tudo isso e muito mais no proximo capítulo de ~musiquinha~TAN TAN TAN TAN TAN
BATTLEFIELD

Comentem, favoritem e recomendem para fazer as autoras terem ataques cardíacos ;)
Bjsss s2