Battlefield escrita por Courtney, Ana


Capítulo 16
A Mulher que Sabia Demais


Notas iniciais do capítulo

Courntey: OIOIOI galerinha, malz não postarmos no fim de semana e ainda não termos respondido as reviews, estamos um pouco sem tempo. BUT o capítulo ta massa então acho que tá tudo bem né??
HOJE TEMOS POV DA SILEVA DIVA UHUUUUL.
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450568/chapter/16

POV Silena.

Gente, esse Battlefield de sexta foi tão magico que eu até chorei MEU DEEEEUUUUUSSS!!!!

Eu li, e fui correndo mostrar pro pimposo (pra quem não sabe, “pimposo” é meu nome fofo pro meu namô... babem invejosas).

EU FUI O DESTAQUE NA SEMANA GENTEEEEE!!! AAAAAI ADOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOO!!!!!!!!! Sou chique, sou diva.

Charlie disse que ela tinha me chamado de burra, mas eu disse pra ele “ai pimposo para de cortar a minha onda hein, XÔ RECALQUE!!!”

Entãããão, mas tiveram coisas quase tão importantes quanto isso no Battlefield também. Tipo... A SURPRESA QUE VAI TER HOJE NA PALESTRA DE SEXUALIDADE!!! Conhecendo Battlefield como conheço... vai ser inesquecível.

Eu e Charlie sentamos lado a lado no auditório, e começamos a fazer o que sempre fazíamos quando tinham palestras na escola: nos beijar.

Aff não me julguem ok, vocês nunca beijaram meu pimposo pra saber como é bom.

E NUNCA VÃO SUAS QUENGA!!! Com licença, obrigada.

O vídeo começou a rolar, e eu ouvia coisas como “doenças sexualmente transmissíveis”, “então o uso da camisinha é essencial...”, “coito só com proteção, crianças!”.

Mas obviamente, não estava prestando atenção... até que ouvi uma voz, daquelas tipo darte veider, ta ligado?? Tipo, uma voz que alguém usa pra esconder a voz verdadeira.

#MEDOOOOOOOOO

Larguei o pimposo, e quando olhei para o telão onde o vídeo estava passando, a tela estava preta e a voz do capeta continuava a falar:

—Olá, população de West Side High School. Quem vos fala é Battlefield. Sim, exatamente quem estão pensando.

Houveram cochichos e ouvi a voz de Hazel gritando “XÔ SATANAS!!!”.

—MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? – gritou Sr. D, o diretor – ALGUEM CONCERTA ESSA BAGAÇA FAZ FAVOR.

—Detesto interromper uma palestra tão interessante sobre sexualidade – a voz do além disse ironicamente – mas aposto que o que verão agora será bem mais educativo. Vamos ao que interessa, não? Aqui está a tão esperada surpresa... aproveitem e me agradeçam depois.

Um segundo depois a tela não estava mais preta. E agora mostrava Reyna em cima de Leo na cama, os dois nus em pêlo.

Não sou obrigada.

—AI MEU JESUS – Leo gritou.

“Eu to cansado... 3 vezes já!” dizia o Leo do vídeo choroso, parecendo realmente exausto, “vamos dormir um pouco, depois a gente acorda e repete, ok?”

“Ok porra nenhuma, eu ainda não acabei com você” disse Reyna rameira rodada raivosa (TE DESAFIO A DIZER ISSO CINCO VEZES SEM ERRAR). “AGORA MANDA SEU AMIGUINHO SUBIR”.

De repente, a cena mudou. Agora mostrava Hazel sentada na pia do banheiro e Frank atracado nela.

Gente me ajuda eu to sem ar.

“Ai tubaraozão...” murmurava Hazel entre gemidos, e Frank cantou aquela musiquinha do tubarão (TAMTAMTAMTAM), o que pareceu deixar Hazel mais excitada ainda.

MEU DEUS CADE O AR???? O QUE É AR???

O vídeo mudou novamente, e mostrava Percy e Annabeth juntos na cama, enquanto ela gritava “SHARKBOYY AHHHH SHARKBOOOY!!!!!!!!”

—QUE ISSO? – gritou Annabeth

EU SHIPPO TANTO ELES AWWWWWNNNNN!!!!!!!!

E então, o vídeo mudou de novo.

Aff, volta pro meu OTP cara!!!

Pera... Thalia e Piper. Isso vai ser interessante.

Piper e Thalia estavam de boas deitadas na cama assistindo Barbie e o Lago dos Cisnes.

Thalia dizia coisas como:

“Aff a Barbie é sempre tão submissa aos homens...”

De repente, ela percebe que Piper está chorando descontroladamente.

“Que foi, Piper?”

“É que... esse filme... sempre me... EMOCIONAAAA” ela disse entre soluços.

“É bem emocionante...”

“EU SEEEEIIIIII”

E então, Thalia começou a chorar também e as duas se abraçaram.

Quase tão patético quanto Jason roncando, babando e quase caindo da cama.

O vídeo mudou de novo, e agora mostrava Bianca e Rachel seminuas discutindo no sofá, enquanto Dakota assistia com um sorriso triunfante.

“Foi você sozinha da ultima vez e eu fiquei assistindo” dizia Rachel “agora é a minha vez com o Dakota!!!!!!!!!!!!! SAAAAAAAIIIIIIIIII CAPETAAAAA”.

O vídeo mudou de novo. Zoe e Nico apareceram.

Estavam se beijando, até que ela se afastou de supetão.

“Abaixa as calças” disse ela.

“Ok...”, ele respondeu e o fez.

“A cueca também, idiota.”

Nico se desculpou e abaixou a cueca também.

MEU DEUS.

JESUS MARIA JOSÉ

IS THIS THE REAL LIFE????? IS THIS JUST FANTASY????

EU MORRI E TO NO CÉU

O QUE É ISSO

ME AJUDA SENHOR

ME AJUDA A RESPIRAR DE NOVO.

Charlie xingou e colocou as mãos sobre meus olhos. Eu bati na mão dele com força e ele tirou.

—NÃO ESTRAGA O MOMENTO PIMPOSO – gritei pra ele.

Todas as meninas (e alguns meninos) murmuravam coisas que eu não conseguia ouvir sobre o dote de Nico.

Ele deve precisar de uma rede de borboleta em vez de camisinha.

ADOOOOOOOOOOROOO!!!!!!!!!!!!!!!

E ai, quando Zoe foi pegar o milkshake (provavelmente pra passar) a tela escureceu de novo.

Ouvi vários “AFFF BOTA AI DE NOVO” e “AGORA QUE TAVA FICANDO BOM!!!”, e Sr. D se manifestou:

—CALEM A BOCA! TODOS PRA FORA DO AUDITÓRIO AGORA!!!!

E assim o fizemos o mais rápido possível.

É, eu não estava errada. Inesquecível.

POV Jason:

Depois que certas coisas acontecem, você passa pelos seguintes estágios:

1° Raiva

2° Revolta

3° Frustração

4° Conformação

Eu já estava no quarto estagio, então não estava dando a mínima para o vídeo transmitido na palestra, apesar de só fortalecer minha recém adquirida reputação de gay. Que seja.

Eu odeio a minha vida.

—Hey Grace, você só vai à minha festa se tiver um quarto para nanar? – debochou Travis Stoll enquanto saiamos do auditório para o refeitório.

Antes que eu precisasse responder aconteceu algo inimaginável pela primeira vez na vida:

Battlefield me salvou.

Aquela bostinha ambulante estava esperando nos sairmos da palestra para ser distribuído, e quando vi estavam todos lutando por um exemplar, empurrando e gritando.

Eu deveria estar preocupado e disputando um exemplar também, mas não vejo como Battlefield pode me arruinar mais, então o ignoro e sento-me à mesa dos Jets.

Logo os outros chegam, mal humorados, e Zoe tem um exemplar nas mãos que lê em voz alta.

Tem muita gente me odiando. Tem muita gente me amando. Tem muita gente com fome na África. Haters gonna hate, but this is life, hold on thigh, and this is the dream, is all I need!

Saudades Hannah Montana...

Eu estou me perguntando se vocês gostaram do que viram. Eu admito que gostei. Nicolicia vem em mim. Só digo isso e não digo mais nada a respeito. Foi meu presente de natal antecipado à população feminina da escola. E masculina também, né? Não vamos discriminar ninguém.

Então, hoje teremos algo que nunca houve aqui no Battlefield.

Uma entrevista, já que dizem que a voz do povo é a voz de Deus.

E a convidada especial estampa a edição dessa semana. Ela é a representante da mesa dos renegados.

Clarisse La Rue, se você morrer agora, você pelo menos já vai ter tido seus quinze minutos de fama. De nada, amor.

Estou tão caridosa ultimamente que não estou me reconhecendo.

Vamos à entrevista:

Battlefield: Você está tendo a honra de ser entrevistada por moi! Como se sente?

Clarisse: tanto faz.

Battlefield: o que você acha desse rolo todo?

Clarisse: Nem calouros são tão imaturos.

Battlefield: quem você acha que vai ganhar no final?

Clarisse: Não sei, não ligo.

Battlefield: o que você acha de Battlefield?

Clarisse: Serve como um ótimo papel higiênico nas horas desesperadoras.

Battlefield: qual foi o homem que teve o melhor desempenho?

Clarisse: Jason, obvio. O único que não pegou nenhuma já que todas aquelas meninas não valem nada.

Battlefield: você está ansiosa para o baile de inverno dos formandos?

Clarisse: não.

Battlefield: obrigada pela entrevista Clarisse! Foi bem inútil!

É isso pessoal, tive que improvisar já que os Sharks e os Jets estavam ocupados demais no fim de semana se cagando com a surpresa para aprontar algo interessante.

E para os desligados, FALTAM DUAS SEMANAS PARA O E EVENTO DO ANO (levando em conta que o ano está acabando já que estamos entrando no começo de dezembro).

O tradicional Baile de Inverno de West Side High School que acontece exatamente seis meses antes da formatura em junho, é considerado um aquecimento muito mais divertido e sem a tensão de “O que que eu vou fazer da minha vida” que temos no baile de formatura.

Calipso não se consagrou como uma lenda, e foi só uma fase que já passou, então tudo pode ser decidido nesse evento onde teremos a coroação do rei e rainha do ano, e todos sabem que os coroados são sempre os mais populares. Os Jets ou os Sharks levarão as coroas? Façam suas apostas. A batalha de anos poderá ser decidida finalmente.

E as minhas previsões para a semana? O inverno se aproxima então tirem seus melhores casacos do armário porque vai esfriar. Eu sei que ninguém quer saber do tempo, mas acho essa informação a mais útil no momento. Winter is Coming!

Bisous

(Beijos em francês, para os ignorantes... Francamente seus analfabetos! Estamos quase nos formando. Já passou da hora de aprender pelo menos o básico.)

—--

—Que doidera. – comentou Leo

—O que ela fez na palestra... É CRIME! C-R-I-M-E!! – disse Annabeth furiosa.

—Aquilo tudo foi armação... Naquele dia alguém achou a tal pista que ela tinha prometido? – perguntou Piper.

Pigarreei irritado e disse:

—Alguns de vocês estavam ocupados demais como inimigo para se concentrar não é?

Hazel me lançou um olhar furioso.

—Não vêm com essa não porque você estava dormindo. Um exemplo de líder!!

—CARALHO SEUS ANIMAIS PAREM DE BRIGAR! – berrou Bianca – o que foi, foi. Agora só o que podemos fazer é realmente pensar nesse baile daqui duas semanas – então se virou para Zoe – não acredito que você fez um boquete no meu irmão! Que n-o-j-o!

Zoe ficou vermelha e ninguém conseguiu segurar o sorriso.

—Baile de inverno, daqui duas semanas, quem vai concorrer a rei e rainha nos representando? – murmurou ela olhando para a mesa.

—Mas que dote é aquele do seu irmão, Bianca! – comentou Piper ignorando Zoe – Nightshade se deu bem...

Olhei Piper irritado. Que comentário desnecessário. A quem ela quer enganar, quando todos sabem que na verdade ela curte meus dotes?

—Eca – disse Bianca franzindo a testa enojada – vamos mudar de assunto, se não eu não vou comer nada agora.

—Gente! – chamou Annabeth com o Battlefield nas mãos. – A Clarisse deu uma entrevista para o Battlefield! Ela sabe quem é Battlefield!

Todos olhamos para Clarisse, no canto do refeitório, sentada na mesa dos renegados comendo seu sanduiche e ignorando a atenção.

Sem precisar dizer nada eu, Zoe, Hazel e Annabeth nos levantamos rumando para onde ela estava sentada. Clarisse levantou o olhar ironicamente para nós e disse entre uma mordida e outra.

—Não vou dizer quem é Battlefield.

Annabeth abriu a boca para responder, mas algo estranho aconteceu.

Clarisse começou a ficar roxa e inchada.

E de repente caiu no chão sem ar.

Todos a olhamos atônitos enquanto ela era levada por uma ambulância.

Então Chris, que estava sentado do lado dela na hora do incidente surtou quando abriu o sanduiche.

—TEM PATÊ DE SALMÃO NESSE SANDUICHE! ALGUEM TENTOU MATAR MINHA NAMORADA! ELA É ALERGICA À SALMÃO!

Consegui me segurar para não perguntar se Clarisse sabia que eles estavam namorando.

E quando olhei para os Sharks do outro lado do refeitório vi que Reyna estava olhando maquiavelicamente para cena de Chris.

OPA. Eu conheço aquela cara.

Quando me virei para comentar com os Jets, porém, outra incidente angustiante aconteceu:

Chris jogou todo patê de salmão no chão, e nos ficamos encarando perplexos, porque, coincidência ou não, ele era rosa.

A cor de Battlefield.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annie: e ai, conseguiram falar "Reyna rameira rodada raivosa" cinco vezes rápido sem errar????? ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO
Gostaram do cap??? espero que sim u.u AHHHHHH que parte do video vocês mais gostaram??? ;P
Gente, temos uma noticia meio ruim...
Faltam quatro capítulos pro fim da fic. Sim, o capítulo 20 será o ultimo.
Mas estamos pensando em fazer uma pequena continuação, agora depende de vocês. Acham que deveríamos???
Até loguinho amados!!! bjooosososs