Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

"Você sempre chegará a algum lugar se caminhar o bastante." (Alice no País das Maravilhas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/19

Acordamos e fomos tomar café.

– Hoje é o grande dia. – disse Carol olhando para mim.

– Eu sei. – disse eu.

– Como você está se sentindo?

– Hm, estranha. Estou sentindo tantas coisas que não teria como escolher um sentimento para descrever isso, é algo que eu nunca senti antes entende? Ansiedade, com medo, nervosismo... – disse eu.

– Amor amiga, defina tudo isso que está sentindo nessa palavrinha de quatro letras, apenas. – disse ela sorrindo para mim.

– Sim... – disse eu retribuindo o sorriso.

Acabamos o café e começamos a contagem regressiva para o show, arrumamos as nossas roupas e tudo o que precisaríamos. O evento começaria 18h30, mas os portões abririam 16h00 então decidimos sair de casa 15h00. Depois de deixar tudo organizado para o show alugamos um filme e fizemos pipoca. Quando acabou já era 12h00. Almoçamos e começamos a nos arrumar, tomar banho e tudo o mais. 15h00 em ponto estávamos prontas. Saímos de casa e para ajudar o trânsito estava horrível, maldita cidade! Ficamos presas no tráfego e chegamos lá 17h00. Saímos do carro correndo, abracei meu pai e entrei.

Tinha um palco enorme e milhares de fãs. Começou a tocar várias bandas antes deles, ficamos lá no fundo, sem nos importar muito com os outros shows que estavam rolando, estava nervosa e bem do lado do palco tinha um cronômetro informando o tempo que faltava para os meninos subirem ao palco. Quando faltavam 10 minutos a última banda agradeceu e saiu. Logo uma voz começou a falar no autofalante. Ao que parece ele estava fazendo um “esquenta” para o show, não consegui perceber e nem entender o que ele estava falando, só conseguia olhar para o cronômetro. Quando chegou ao 1 minuto, meu coração parou. O homem parou de falar e no fundo do palco no telão passou o vídeo deles, aquele famoso vídeo que passa dizendo o que eles gostam e o que eles não gostam. Depois que o cronômetro zerou eu não consegui ver mais nada, só ouvi as garotas gritando, sim, eles haviam entrado no palco.

A Carol começou a me chamar, me puxar para eu chegar mais perto para poder vê-los, mas não conseguia me mexer, eles começaram a cantar e ali travei. Não sei como, mas a Carol começou a me puxar, correu segurando as minhas mãos, chegamos na multidão e ela começou a se enfiar dentro dela, começou a empurrar várias garotas e pais e pedia licença. Ela estava tentando me deixar lá na frente, mas eram muitas garotas, eles já tinham cantado 5 músicas e ainda estávamos no meio e nada nos faria chegar na frente, ali para mim já estava bom, só de ouvir a voz dele. Então parei, soltei a mão da Carol e ali fiquei, fechei meus olhos e deixei meu coração pegar um pouco daquelas vozes para mim, para eu guardar na minha alma.

– Vamos Luna, ande! Você não pode ficar parada aí, ele precisa te ver, precisa saber que você existe. – disse ela pegando na minha mão de novo.

– Não vamos conseguir Carol, está muito longe. – disse eu.

– Talvez não, mas temos que tentar ok?

Ela nem me esperou responder, me puxou e continuou sua luta interminável para que eu pudesse ver a minha estrela e ele me visse também. Passamos por tantas meninas, ouvimos tantos xingamentos, mas nada disso parecia poder parar Carol, ela estava disposta a me deixar na frente e não sei como, conseguiu. Quando olhei para frente tudo o que tinha era uma grade e depois dela o palco e em cima dele, os cinco, entre eles Henry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.