Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/18

Depois daquela conversa que tive com a Carol minha mãe nos chamou para almoçar. Descemos e depois do almoço fomos dar uma volta. Queria que as meninas a conhecessem então combinamos de a noite irmos todas ao shopping.

18h30 começamos a nos arrumar e ás 19h30 recebi um sms da Rê; “Estou pronta, vamos?”, respondi e nos encontramos no ponto de ônibus, lá estava Renata, Alice, Bia e Sabrina, a Lilian como sempre estava atrasada, quando ela chegou fomos ao shopping. Chegando lá conversamos sobre tudo, elas conversaram bastante com a Carol, isso foi bom, pois ela estava gostando das meninas. Começamos a falar do show e quão ansiosas estávamos para o dia seguinte.

– Mal posso acreditar que eu vou ver o Pietro! – disse Bia eufórica.

– Sim, ele é muito bonito, aquele cabelinho dele encaracolado... – disse Carol, apesar de não ser fã conhecia todos por eu falar tanto de cada um.

– Awn, e aquele sorriso? Ô papai... – disse Bia, se “abanando”.

Começamos a rir.

– Mas e você Luna? – disse Alice olhando para mim.

– Hã? Eu? – disse.

– Sim, você vai ver o Henry. – disse Sabrina, como se quisesse dizer “dãããr!”.

– É sim, estou feliz por isso. – disse eu.

– Feliz, só feliz? Você vai encontrar o Henry Cortez, lembra? Aquele que você ama mais que tudo na vida e você só diz “Estou feliz por isso”? – disse Lilian dando um pequeno ataque, como sempre.

– Sim, ué. Estou feliz! O que mais vocês esperariam que eu dissesse? – disse eu olhando para elas.

– Sei lá, talvez o ÓBVIO? Que você está louca e que mal pode esperar para ver aqueles olhos castanhos penetrando em seu corpo até chegar na sua alma. Sei lá, Luna. Algo mais louco, algo mais você entende? – disse Renata.

– Não. – disse eu.

– Não? Você ama esse garoto e você vai vê-lo porque você não teria um ataque ein, ein? – disse Lilian.

– Porque eu deixo os ataques para você, que já é acostumada com isso e também porque não vai ser a última vez que eu vou vê-lo, eu ainda vou ter muito tempo perto dele para pirar.

Em coro elas fizeram “AWNNNNNNNNNNNNNNN”todos olharam para a nossa mesa, olhamos uma para as outras e começamos a rir, sim nós éramos doidas, mas e daí não dizem que os loucos são mais felizes? Depois de comermos, andamos pelo shopping, vimos as vitrines, mostramos uns garotos bonitos para a Carol, mas nada a mais que uma olhada rápida já que a Renatinha e a Lice não podiam arrancar um pedacinho. Andamos e rimos muito, mas tínhamos que ir para casa, eu, Carol e Bia precisávamos nos preparar para amanhã.

Quando chegamos em casa tomei banho e coloquei meu pijama, Carol também. Deitei na minha cama e ela na cama de baixo da minha bicama. Ela me deu boa noite e fomos dormir, olhei para o lado e vi a foto dele. Amanhã seria o grande de dia e eu mal poderia acreditar que dentro de menos de 24 horas eu estaria tão perto dele. Fechei os olhos para me encontrar com ele em meus sonhos, estranhamente não sonhei com ele, mas talvez Deus estivesse guardando tudo para amanhã, a onde o meu sonho viraria realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.