Me Apaixonei Por Uma Estrela escrita por Nataly Souza


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

"Um pouco antes de tudo ficar preto, quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você!" (Querido John)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450489/chapter/12

Cheguei em casa, subi direto para o meu quarto, deitei na minha cama e olhei para a foto de Henry, comecei a chorar. E se o que o Roberto disse fosse verdade? E se eu nunca visse o Henry? E se ele nunca soubesse quem eu sou? Isso me faria desistir dele agora? Não, não poderia pensar em desistir, ele é o meu anjo, a minha estrela, como posso desistir do que me faz sorrir? Impossível, dormi pensando nisso... Sonhei com ele, o vi na minha frente em um campo florido e ele vinha em minha direção sorrindo, de repente um muro cai entre nós dois e ficamos separados, eu tento gritar, chuto e soco o muro, em vão. Tinha perdido a minha estrela... Acordei com os olhos cheio d’água. Olhei para o relógio: 17h40! Caramba, tinha dormido a tarde toda, desci e fui direto para a cozinha, estava com fome, estranho... Abri a geladeira e vi um bolo de chocolate delicioso, olhei para ele, peguei uma fatia enorme e comecei a comer, na primeira garfada me veio a culpa, aquela dor, como se eu tivesse engordado 2 quilos naquele simples ato. Deixei o bolo de lado e fui escovar o dente.

Estava vendo televisão quando vejo um sms da Bia: “eles confirmaram.”Confirmaram? Eles? O que? Olhei para o calendário. AH MEU DEUS, 10 DE AGOSTO! Eles, 4STREET, confirmaram o SHOW DELES NO BRASIL! Não conseguia acreditar, depois daquela briga com o Rô fiquei tão mal que nem lembrei que hoje sairia a Lista. E eles confirmaram, eles estariam pousando no Brasil ainda este ano. Liguei o computador e entrei no site deles, logo eu vi BRAZIL 12/10/12. Estava confirmado, em 2 meses as cinco razões da minha vida estaria pousando no Brasil e eu estaria aqui para vê-los nem que fosse por 5 minutos de longe.

Entrei no facebook e logo fui avisando a Carol do show, um dia ela havia me dito que iria comigo no show deles, era essa a hora. Quando falei para ela, não acreditou, talvez estivesse mais eufórica do que eu. Começamos a planejar tudo, como ela viria, como nos encontraríamos, como iríamos pro show, até escolhemos as nossas roupas. Coisas típicas de fãs, ficamos horas e horas planejando tudo, estava feliz, feliz por poder dividir a minha alegria com alguém. E Carolina me apoiava em tudo, me dava forças sempre. A amava demais.

Depois de algumas horas conversando com ela minha mãe chega:

– Luninha?- disse ela abrindo a porta do meu quarto.

– Oi mamãe! – pulei no pescoço dela, beijei-a mil vezes.

– O que aconteceu menina? Tá toda boba.

– ELES ESTÃO VINDO PRA CÁ! – gritei

– Eles? – disse ela olhando pra mim desconfiada.

– Lincoln, Noah, Marco, Pietro e o Henry.

– Ah, quando?

– Outubro, mãe. – disse eu toda feliz.

– Você quer ir? – disse ela me olhando como se tivesse alguma duvida.

– Você ainda pergunta? É claro né mamãe. – ela começou a rir.

– É verdade, tudo bem minha flor, se prepare para outubro.

– Sério? Ah, você é a melhor mãe do mundo!

– Não é pra tanto!

– É sim.

Começamos a rir, beijei-a mais mil vezes, abracei... Até que senti uma tontura, me segurei na escrivaninha. Minha mãe me olhou preocupada:

– Você está bem Luna?

– Estou sim mãe. – apesar de não ter certeza disso, mas precisava deixá-la calma. Ela não acreditou e muito menos se acalmou.

– Você comeu Luna? – disse ela desconfiada.

– Sim mamãe, eu acho que só fiquei tonta porque estou muito eufórica, pulando muito, nada demais.

– Você quer comer alguma coisa? Tem bolo de chocolate lá na geladeira.

Lembrei do bolo e logo me deu uma tontura, bem mais forte, de repente vi tudo preto, comecei a cair e só ouvi minha mãe gritando.

– LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões/Críticas/Elogios: mnatalycs@hotmail.com

Adoraria saber sua opinião sobre "Me Apaixonei Por Uma Estrela"

Te vejo no próximo Capítulo,

xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.