Dear Charlie, escrita por Mademoiselle T


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, eu disse que não iria postar muito cedo, mas graças aos comentários super fofos da Karol Lovegood eu mudei de ideia :3 obrigada, fofa.
Esse capítulo esta curtinho, mas não parem de acompanhar, pois eu tenho várias coisas programadas para os próximos capítulos (só não esqueçam dos reviews, por favor, hehehe)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/450447/chapter/5

28 de Outubro de 1993

Querido Charlie,

Hoje o dia na escola não foi tão ruim quanto nos outros dias. Nossa professora de teatro, a Sra. Dreamchased, nos encarregou da tarefa de formarmos um grupo de seis pessoas e filmarmos um pequeno filme de ao menos vinte minutos. A equipe precisará de três atores, um diretor, um roteirista e alguém que cuide da música. Adivinhe? Ninguém me chamou para participar de grupo nenhum. Talvez porque eles não sabem que eu poderia muito bem escrever um roteiro, ou talvez porque sou invisível, passo despercebida. Na hora do almoço falei sobre isso com Marcos, Hillary e Jena, e eles disseram que poderíamos fazer esse curta-metragem juntos, mesmo que eles não sejam da minha classe. Marcos será o diretor, Hillary cuidará da música, eu escreverei o roteiro e Jena e outras duas meninas chamadas Taylor e Harriet atuarão. Ando pensando em algo legal e épico, ou talvez dramático e romântico, mas ainda não tive nenhuma ideia. Isso parece ser mais difícil do que eu pensava. Marcos disse que pode facilmente conseguir um lugar para as filmagens, nós só precisamos do roteiro pronto e de ideias formadas, e ele também disse que tem câmeras e microfones na garagem do pai dele. Jena disse que ela, Taylor e Harriet improvisarão os figurinos, e Hillary disse que escreveu algumas melodias legais para os créditos de abertura e os créditos finais. E eu aqui, pensando em algo que não os decepcione. Você tem alguma ideia, Charlie? Se tiver, por favor, mande-a á mim. Eu estou arrancando os cabelos (quase literalmente) para poder pensar em alguma coisa legal. É impossível, parece que minha mente não funciona. Detalhe: temos um prazo para entregar o curta-metragem: dia 27 de Novembro, uma semana antes de entrarmos de férias.

Eu não contei ao meu tio Leonard que eu visitara Chris alguns dias atrás. Não sei se ele irá reagir bem, ainda mais quando eu contar o que vi, e no quanto meu irmão está mal. Prefiro que isso continue em segredo. Ah, mais uma coisa: tio Leonard me apresentou sua nova namorada, Cherie, e ela é bem legal e engraçada. Cherie tem vinte e seis anos e é atriz, e está atuando em uma peça chamada The Rocky Horror Picture Show. Já ouviu falar disso, Charlie? Eu também não, mas ela nos convidou para ir assisti-lá na sexta-feira á noite. Meu tio Leonard disse que não poderá ir, pois estará trabalhando (ele é médico cardiovascular, então quase sempre está no hospital no turno da noite), então eu estou pensando em levar algum dos meus amigos, talvez Jena, que adora peças de teatro.

Enfim, são dez e meia da noite e eu estou aqui me matando para tentar pensar em alguma história boa para o nosso filme. Eu estou sinceramente repensando minha carreira de escritora, mas acho que a inspiração vem com o tempo. Só espero que o tempo não chegue após o dia 27 de Novembro.

Com amor,

Nell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e esperem pelas surpresas dos próximos capítulos...
Por favor, deixem reviews, pois como eu já disse, ambos ganham com isso ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Charlie," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.